Os Arquivos do Semideus

Os Arquivos do Semideus Rick Riordan

Resenhas - Os Arquivos do Semideus

isabella ;-; 29/03/2022

Livro legal?
As histórias são incríveis,gostei muito de todas,mais a minha preferida com certeza foi a última,foi incrível ver Percy,Thalia e Nico trabalhando juntos e o final dessa história é incrível????
Mais eu tbm amei a primeira,Percy e Clarisse trabalhando juntos foi tudo,incrível ver que os dois conseguiram recuperar a quadrilha de Ares,foi uma história bem interessante e que me fez ficar ansiosa com o final???
E a segunda?nem tem como descrever oq eu achei dela,incrivelmente perfeita,deixou meu coração bem quentinho?
????
Eu tbm amei as entrevistas,incríveis,muito legais,as entrevistas era a parte que eu estava mais ansiosa para ler e realmente valeu a pena esperar para pode ler essa parte???????
A parte dos 12 olimpianos +2 eu achei incrível,foi muito interessante e bem legal,eu amo mitologia grega,então para mim foi incrível ter isso no livro?
Então é isso semi-deuses,logo logo venho com a leitura de "o último olimpiano" o último livro de "os olimpianos"??
MaayaraThais 30/03/2022minha estante
Tu pulou um livro né?
Tinha ainda o último Olimpiano

MaayaraThais 30/03/2022minha estante
Por ordem era pra ter sido antes desse ai né

isabella ;-; 30/03/2022minha estante
Sim amg,mais a minha prima disse para eu ler esse antes pq ela tinha visto um post no insta que esse era para ser antes do "último olimpiano"

isabella ;-; 30/03/2022minha estante
E ela disse que seria legal eu ler esse antes do último livro?

MaayaraThais 31/03/2022minha estante
Hummm, agr fiquei com a pulga atrás da orelha, tô quase acabando do labirinto, já tô com os dois próximos cmg, vou da uma pesquisada antes de decidir pra qual eu vou ?

isabella ;-; 31/03/2022minha estante
Isso amg,faz isso,daí vc vê qual vc prefere ler primeiro

Arya4 25/06/2020

Eu adorei as aventuras vividas pelo Percy,mas não curti muito as entrevistas no entanto. Um livro interessante. Não é essencial,mas mata a saudade sobre a história e os personagens.
Leitura e . 25/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Carol 02/12/2020minha estante
Oii,eu entrei nesse app agr e gostaria de saber se precisa pagar para ler os livros

Arya4 03/12/2020minha estante
Não é um app de leitura. É como uma rede social. Você só compartilha suas leituras,faz resenha,comenta e essas coisas. Mas seja bem vinda!

Isabely101 04/10/2023minha estante
Nossa sério, achei as entrevistas tão interesantes

rafa fróis 30/11/2022

isso aqui é extremamente necessário!
confesso que quando li livro extra na descrição não achei que isso aqui fosse ser tão bom.
arquivos do semideus tem 3 histórias complementares e várias entrevistas com personagens conhecidos da saga pjo.
as 3 histórias são ótimas, em especial a última, que é a maior e leva o percy de volta ao mundo inferior.
a terceira história merece destaque pq traz de volta Thalia e Nico, o que obviamente traz uma combinação perfeita e tem tudo pra dar certo, e realmente dá=)).
arquivos do semideus vale cada página, li emprestado e agora já quero comprar pra complementar a minha coleção de pjo.
tio rick, eu te amo

rafa fróis 30/11/2022minha estante
confia

Babs.taylors 04/02/2023

Me ajudem!!!!
Gntt pfvr vejam os livros da minha parte de quero ler e opinem sobre qual eu deva ler primeiro!?
(Sobre o livro, qd eu li gostei bastante e prometo que vou ler de novo para trazer uma resenha p vcs, já que eu acho que evolui no quesito resenhas!)
acury 04/02/2023minha estante
você ligou para Sam

eududamiope 04/02/2023minha estante
daisy jones n li ainda, mas já me recomendaram mto

annereadings 04/02/2023minha estante
amor e gelato (amo mtoo

pipeschannel 18/01/2024

? ? os arquivos do semideus, rick riordan
O livro também é um extra de percy jackson, sendo que a anta (eu) só fui ler os extras depois de ter terminado heróis do olimpo, então foi um pouco triste ver personagens que morrem ou tem um destino ruim.
porém, tem entrevistas com personagens (o que me diverti muito) e coisas desse tipo! super legal de ler também, nada a criticar. ?
Silvialimars 18/01/2024minha estante
To com medo agr de saber qm vai morrer ?

pipeschannel 18/01/2024minha estante
aí amg, nem vou te dizer pra se preparar, pq essa bomba é bombástica KKKKKK

Silvialimars 19/01/2024minha estante

Lari 17/05/2021

Saudades
Eu achei a leitura bem divertida e fluída, gostei das entrevistas e gostei mais ainda das três aventuras extras do Percy. Não lembrava como ele era poderoso :0. Deu uma saudade de ler os livros desse universo, qm sabe logo logo eu comece Heróis do Olimpo
Sara Férrer 17/05/2021minha estante
Ahhhhhh começa sim... heróis do Olimpo valemnsuoer a pena sério

Lari 17/05/2021minha estante
Aaaaaah eu tô querendo viu

Sara Férrer 17/05/2021minha estante
Quando vc pensa que não tem como melhorar...o Rick consegue trazer novos personagens, uma nova aventura e um novo enredo maravilhoso kkkkk

Félix 02/03/2022

Bacana
Devia ter deixado pra ler quando estivesse com saudades de pjo, quase morri de alergia de tanto pó que tinha o livro, mas passo bem, é legal ter alguns contos pra ler quando estiver com saudades, as entrevistas também, bem rápido de ler, só as ilustrações que definitivamente são horríveis credo.
Joe 03/03/2022minha estante
Eu li "quase morri de alegria" e fiquei bugado

Félix 05/03/2022minha estante
Ahhahahahahah o véi só vi hj

Beatriz 28/03/2021

As entrevistas são uma fofura e os contos são muito divertidos. É antes de o último olimpiano então eles são uns pitiquinhos.
TUDO P MIM
Rayanna 30/03/2021minha estante
oii, você recomenda ler antes de o último olimpiano?

Beatriz 30/03/2021minha estante
Os contos acontecem antes mas acho q n faz muita diferença pq as coisas são mais uns extras

Mariana 27/01/2021

Um pouquinho mais de Percy
Terminei de ler todos os livros da (primeira) série do Percy Jackson não faz nem um mês e já estava morrendo de saudades dele e da escrita do Rick Riordan.
Esse livro é super rápido de ler (por causa da pequena quantidade de páginas) e super divertido, como cada aventura de Percy é.
Mal posso esperar para começar a ler a próxima série em que ele aparece, mesmo que não seja mais o protagonista, tenho certeza de que vou amar!!
Rique19 13/02/2021minha estante
Vc recomenda ler só depois do 5° livro ou antes??

Mariana 03/03/2021minha estante
eu recomendo depois, até porque você vai estar voltando para o universo e é isso que faz dessa livro tão legal, mas se eu me lembro bem (o que pode não ser o caso hehe) não tem muito spoiler não.

Gisele.xl 02/10/2021

Leia antes de O último Olimpiano
Os 2 contos são divertidos e legais, porém, precisam ser lidos antes de finalizar a saga dos Heróis dó Olimpo, uma vez que esse livro traz aventuras que antecedem o final da saga.
Walter.Jesus 02/10/2021minha estante
Antes de finalizar a saga de Percy e os Olimpianos KKKKKKKKKKKKK

Gisele.xl 03/10/2021minha estante
Eu sempre confundo o nome dessas sagas ???

July Menezes 11/09/2018

Eu nunca li um livro sobre a história do Percy, eu sei da história que vi os dois filmes lançados, mas me deu vontade de comprar esse arquivo que achei uma gracinha. Pra quem nunca leu os livros e só sabe através dos filmes lançados (que foram só dois) eu gostei do livrinho, ele tem alguns contos das aventuras do Percy e umas ilustrações dos personagens principais, isso foi uma graça.
Nick 16/10/2018minha estante
Os filmes são beeem diferentes dos livros, sabe...

July Menezes 17/10/2018minha estante
Sim, eu percebi isso também...

Hevy 14/05/2022

Kakakka te amo tio Rick
Ai eu amo como ler esses livros adicionais, mudam a nossa visão da obra de Rick. é muito interessante esses livros adicionais, indico bastante!
Thaíssa Pereira 14/05/2022minha estante
Olá! Criei um Instagram literário e ficaria muito feliz em ter você por lá! Se puder seguir e interagir na última publicação,ficaria muito feliz! Obrigada @livros.por.thai

Hevy 14/05/2022minha estante
Já estou indo te seguir!?

Leitora pobre ponto com 03/07/2021

Eu li esse livro depois de Herois do olimpo então foi legal rever mais o acampamento meio sangue, e também tinha coisas q eu não sabia mas q falaram em hdo, tipo o bob e afins
Samu6 03/07/2021minha estante
Gostei bastante desse também! Principalmente o 3o conto

Leitora pobre ponto com 03/07/2021minha estante
Eu amei o conto da clarisse e o percy

Marlon Johnes 13/01/2023

Complemento Perfeito
??Todo fã do filho de Poseidon, gostará deste livro

Querido skoober, o tio Rick Caprichou.

Admito que demorei um pouco para iniciar a leitura desta obra, pois quando vi na capa "livro extra", meu lado Naruto Shippuden gritou, "é FILLEEEEEER corraaa", dai, fiquei naquela do, "está viagem é realmente necessária"!? ?????

Fui superando os meus medos, lendo e lendo e, que excelente surpresa povus, o tio Rick caprichou demais, ? colocando no livro, histórias e batalhas envolventes, nível "Oto Patamá", com direito a entrevista aos personagens (que pala da Annabeth?)

Sinceramente, este fechamento da saga Percy Jackson e os Olimpianos, que já é totalmente demais, perderia uns pontinhos sem a existência deste livro, que é o seu complemento perfeito!

Duas palavras ao tio Rick: Esse lente??
Isabella658 22/01/2023minha estante
Super me relacionei com o trauma de filler por causa de naruto kkkkkk nunca leio filler, mas agora quero ler esse

Marlon Johnes 22/01/2023minha estante
Leiaaa kkkkk
A leitura flui mto bem e vc vai curtir mtoo

George.Nicolas 08/12/2021

Não é tão interessante
Os três contos aqui contidos são mais para contar novas histórias dos personagens mesmo, mas são bem curtos, não deixam de ser interessantes.
Clara 08/12/2021minha estante
vivi pra ver o George dar menos de 5 estrelas p um livro