Girl, Serpent, Thorn

Girl, Serpent, Thorn Melissa Bashardoust

Resenhas - Girl, Serpent, Thorn

Flávia 17/04/2021

Inesperadamente bom!
Apesar de ter me ganhado desde o início, não imaginei que seria isso tudo. Uma fantatia diferente que traz elementos da cultura persa e é extremamente viciante. É incrível como a leitura só melhora e o grau de profundidade que ela alcança!
Carol 22/04/2021minha estante
Oii, o inglês do livro é mediano ou é difícil?

Flávia 22/04/2021minha estante
Oi Carolinha, achei tranquilo. Tem teor de conto de fadas e o próprio universo tem um vocabulário da cultura persa, mas a autora explica tudo. Eu estou começando a ler em inglês agora e não tive dificuldade.

Tifanii 30/03/2021

Uma surpresa
Eu não pensei que fosse gostar muito, fui ler sem saber nada da história e me surpreendi. No início foi um pouco confuso pra entender como se organizava o universo (mas sempre fico perdida em inicios de livros de fantasia kkkkk).
Gostei muito da protagonista e da evolução dela e gostaria de ter visto mais de outros personagens que não são muito explorados.
Em nenhum momento fiquei entediada enquanto lia, amei cada momento.

mavendragna 28/03/2021

girl serpent thorn
eu queria TANTO ter gostado desse livro, de verdade-

- o livro começou e aquele "prólogo", serio. AQUELE FUCKING PRÓLOGO. genius
- os elementos da cultura persa. incrível. eu amei esse aspecto da história, e mesmo que tenha sido difícil pegar no início, já que eu li em inglês, foi muuito interessante real, e eu queria ver mais livros com isso
- A SORAYA É UMA MEEEERDA QUE GURIA INSUPORTÁVEL. burra demais, chegou em 30% e eu ja não aguentava aquela filha da puta lerda do inferno. sabe que é permitido sentir ódio dos outros ne? ela quase demonizava esse sentimento e por que???? se aquele ramim homofobico escroto tava praticamente te assediando que encostasse nele e mandasse pro inferno de uma vez. acho que foi isso que mais me incomodou nela, que ela nao se permitia sentir raiva dos outros, TU NAO É SANTA GAROTA ENTAO NAO AJA COMO UMA, foi filha da putinha em vários momentos entao nao sei por que nao podia ser quando importava. o jeito que ela esquecia de tudo e qualquer coisa quando o azad aparecia a um metro delaKSJAHJ nao dava pra levar a serio, nao comprei os dois em nenhum momento e parecia, sei la, falso? mal construído pra caralho
- os plots. o de 39% me surpreendeu mas nao liguei muito num geral, eu não ligava pro azad mesmo. os plots de depois, nem lembro se teve algum?? a partir do meio da história eu parei de prestar totalmente atenção, desculpa
- aquela amiga dela e o shamah ESQUECIDOS REALKJSHADJSJSK chegou um ponto do livro e eu me perguntava o que aconteceu com eles?? em 90% estavam vivos ainda aparentemente entao fodase
- parvaneh foi a única que eu gostei ao todo, estranho ela sumir da cabeça da soraya quando não tava presente? sim, mas fazer o que não é mesmo, a sementinha do mal só tinha olhos pro cosplay de cardan/darkling ate 85% mesmo
- nenhum dos romancinhos me envolveu muito, alguns momentos fofos mas só.
- o final. foi okayzão né, eu realmente não tava com saco então tava só ah, espinhos, legal, acabou? ok

agradecendo que eu não comprei o físico antes de ler, imagina pagar 110 pela capa dura dessa coisa
luisa 28/03/2021minha estante
carol falando mal de livro é minha terapia ???

mavendragna 28/03/2021minha estante
SERIOMDJABKDJAKS amou ne luls

Tainá 25/03/2021

Final lindo!
Teve momentos em que achei que iria sufocar junto com a personagen mais no final deu tudo certo.

LaLa219 12/03/2021

Eu gostei muuuito da protagonista, virou rapidamente uma das minhas personagens preferidas! A história em si eu gostei, mas não é muito meu estilo.
Ana Carolina 16/03/2021minha estante
O romance principal do livro é lgbt?