Girl, Serpent, Thorn

Girl, Serpent, Thorn Melissa Bashardoust

Resenhas - Girl, Serpent, Thorn

caroline891 08/12/2022

Antes de começar a resenha, preciso falar que gostei muito de terem colocado a lista de gatilhos logo no início, todos os livros deviam ter. Sobre a história, é muito bem construído o cenário e o contexto, com vários termos e referências baseados na cultura persa, que eu não conhecia e achei muito legal da parte da autora. Outra coisa que me agrada bastante no livro, foi a forma como me conectei às personagens, porque eles são criados de uma forma humanizada, sem aquele estereótipo de heróis ou vilões, cada um agindo de acordo com suas ambições ou motivações no momento. No quesito romance, recebi migalhas de migalhas, o que é compreensível, já que o foco da história é para ser a evolução da protagonista, mas fiquei feliz em ver que o casal que eu shippava ficou junto. É uma boa leitura para quem gosta de livros do gênero, então fica a recomendação.

httpsyasmin 22/11/2022

lindo perfeito cheiroso
muito muito bom, não deixou nada em aberto, os plots são ótimos e os personagens são bem construídos, sem falar no romance da soraya e da parvaneh, são tudo pra mim, amei nota 10 (só me arrependo de ter demorado tanto pra ler essa obra de arte

Beatriz 21/11/2022

Ok vamos lá. Bom p começar MDS q livro, eu tinha poucas expectativas p ser sincera vim completamente de olhos fechados e me baseado no tico teco, o q por sinal nem sempre é confiável mass. Enfim.
Bom a história em si é meio blah mas as personagens e a escrita do livro 10/10 honestamente achei mto cativante, o plot tem mto potencial mas é mal desenvolvido. Eu amei a protagonista (Soraya) e como ela luta com a imagem dela. E a relação dela com parehm jesus q perfeição.

ENT eu recomendaria mto esse livro mas n vá com mtas expetativas, mas achei perfeito ?

Katykah 15/11/2022

Linda, mas perigosa.
Nossa, eu amei demais todo o enredo desse livro, fiquei um pouco perdida no início pra tentar visualizar todo o cenário e mais ou menos o local onde tudo se passa, mas nada que algumas pesquisas no Google não resolvam, quando eu vi já tava completamente apaixonada por tudo, amo histórias que a protagonista vai evoluindo com o passar da história, confesso que a evolução da Soraya não foi até onde eu esperava, mas ainda sim foi bem satisfatória.

High_Fae 06/11/2022

kesmi 18/09/2022

Tenho uma paixão sincera por livros de fantasia. Todo esse mundo de coisas diferentes me encantam. E nem julgo a Soraya por tudo que ela fez. A menina passou anos sem poder ter contato com ninguém e afastada do resto do reino, é claro que ia fazer de tudo pra conseguir sair disso.

Letícia Alves 27/08/2022

Que fantasia mais gostosa que li. A escrita da autora é leve e eu amei como ela usou uma mitologia pouco explorada nos livros. De início foi complicado me localizar e os termos usados foram diferentes demais, mas talvez por ter sido minha primeira experiência com mitologia persa. Mas amei demais!
O plot meio que não foi taaaao surpreendente e o casal principal, dava pra notar nas entrelinhas o início. No mais foi uma surpresa bem vinda esse ano

Ju Real 24/08/2022

Previsível
Não me surpreendeu muito, achei tudo bem típico de fantasia em que a menina é a coitadinha. Não foi uma leitura ruim, até achei a escrita bonita em certas partes, mas a história não me pegou mesmo.

Sky/Skyler/Bia 24/08/2022

nota pessoal
GENTE EU CHOREI MTO ????

no começo do livro shippei a Soraya com uns dois rapazes diferentes, juro

eu achava q ela ia ficar com aquela primeira menina que apareceu nossa q tombo, ai sobre os dois rapazes tb meu deus do céu era tombo por trás de tombo

ai chega aquela parte que a merda acontece né, depois disso só plot twist, um por trás do outro

ai no final as coisas vão acontecendo e o povo vai morrendo meu deus do céu as lágrimas até escorriam e eu sem poder chorar pq tava na faculdade

terminou o livro só queria poder esquecer ele pra ler tudo de novo com um marca texto e muito post-it do lado ? e alguém pra abraçar toda vez que ficava carente lendo ele o que foi quase o tempo todo do meio pro final
Bianca 06/09/2022minha estante
to rindo tanto do seu desabafo KKKKKKKJJKKKKKKKJJJKKJKKJJKK ta tudo bem anjo? quer conversar?

livia 11/08/2022

esse livro precisava ser uma duologia
tudo acontece mt rapido e n tem desenvolvimento dos personagens e das relacoes
gostei mt do inicio e do final, e a ideia é mt boa, mas a execucao deixou a desejar
queria mt amar esse livro mas n rolou

Gabi 01/08/2022

Nossa esse livro é muito bom. Eu gostei bastante e eu achei muito legal ser um livro de fantasia safico. Espero que seja produzido Lugo pra eu poder comprar e ter ele físico.