Um Novo Coração

Um Novo Coração Sylvia Day

Resenhas - Um Novo Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dayane 21/07/2022

Enredo sem nexo, resumiu-se a algumas cenas de sexo, história contada com muita rapidez e, de repente, dá um giro de 180 graus deixando muitas pontas soltas.

Sil71* 11/06/2022

Reconstrução de corações
Mais um livro para deixar o coração quentinho. Uma história sobre dois corações machucados, um grande desejo de acertar desta vez e uma grande revelação ao final do livro. Garret é um personagem lindo, muito cativante!

Luna.Mikaely 28/05/2022

Livro mediano
O plot twist mdss, livro meio fraquinho, a história não é muito bem desenvolvida, mas no geral é um livro ok, a reviravolta é bem inesperada, porém meio vaga.

Alessa Luna 23/05/2022

Otimo!
Talvez seja estranho o início desse livro. Você pode ter a sensação que existe um anterior a este que você esqueceu de ler, porque a história de Teagan e Garrett começa muito rápido como se eles se conhecessem a muito tempo e não tivessem acabado de se verem. Entretanto, o final vai te fazer entender tudo direitinho e, é brilhante! Amei!

Jucy 16/05/2022

Vale a pena ler
Ele é um livro bem curtinho e até vc não imagina que seja o que de fato se desenrola no final, realmente me surpreendeu e achei sensível sua abordagem do luto... Super recomendo ??

paulinha.souza. 27/04/2022

Muito difícil de explicar qual a minha opinião neste livro.
um tema que tem tudo para ser intenso, depressão e superação, são elementos surpreendentes para uma boa história, no entanto no decorrer da história ficou sem sentido.
Do nada o livro tem um salto, que me deixou a sensação que o livro estava faltando páginas.
Com um final que surpreendeu, mas que não fez sentindo.
Um ponto que gostei foi que deu para matar a saudade da Eva e assim encontrar um final para Cary e Trey, embora não gostar do que aconteceu com Tatiana.

mikhailov 05/04/2022

Um novo coração
Confesso que após o hiatus extenso da autora, impus muita expectativa nesse novo livro (ainda na época de lançamento no Brasil) e não me agradei lá muito, sendo honesto. Sem spoilers, a narrativa é rápida, direta e sem rodeios. Ela atravessa e volta numa rapidez às vezes confusa, e até mesmo para mim, que gosto de livros com a maior objetividade possível, fiquei meio lá, meio cá.

Pra quem gosta de uma química imediata, uma relação explosiva feito fogo e pólvora e um enredo aberto, acredito que vá gostar.

P.S: O livro de passa no mesmo universo fé Gideon e Eva, em ?Crossfire?, mas não espere um aprofundamento construtivo disso, que não terá. É apenas um background (do qual eu até optaria por ser dispensável).

Kananda7 25/03/2022

Perfeito!
Uma leitura curta porém impactante, o final me pegou totalmente surpresa (o que acontece pouco em minhas leituras hahah). Eu realmente amei este livro.

Carol 08/01/2022

Li para conhecer o estilo da autora
A leitura é facil, o enredo é muito bonito e o plano de fundo da história, comovente. O relacionamento e a cumplicidade do casal principal são até inspiradores, mas acho que tudo acontece muito rápido. Algumas descrições são cansativas. Li o livro para conhecer a autora, mas acho que ainda demoro para ler outros livros dela.

Duda 27/12/2021

Sim, doutora. É assim q vamos fazer isso. Um passo por vez.
Esse livro deu pane no meu sistema. Não sei dizer se tô confusa, perdida, triste, pasma, chocada ou feliz com o final, acho q um pouco de cada.
É impressionante o amor entre o casal, no início, achei o desenvolvimento rápido e confuso, mas com o final tudo se torna compreensível, ainda assim acho q deveria ter mais desenvolvimento.
Algo que me toca MUITO nos livros da Syl é como ela trata traumas, de uma forma realista, trazendo todos os sentimentos e formas diferentes que cada personagem lida com isso. Não só de coisas positivas vivem minhas críticas, então preciso dizer que me irrita a necessidade de colocar a protagonista como "pequena" "ai como eu sou menor" pipipi popopo...
Li esse livro dps de crossfire pq algumas das dúvidas foram respondidas aqui (mas sem necessidade de ler crossfire pra entender esse ok, é um livro totalmente independente).
*pequeno spoiler de crossfire*
O CARY CASOU COM O TREY NUNCA FUI TRISTE.

Frases que me marcaram:
?Não tenho motivo para olhar para trás.?
?Talvez você precise se obrigar a fazer isso pra poder seguir em frente.?
?Só esteja perto de quem você ama. Arranje tempo para essas pessoas. Desfrute da companhia delas.?
"Sou muito mais reservada. Sei compartimentalizar tudo direitinho, fui bem treinada até demais pra isso."

Lya 10/12/2021

Esse livro mexeu bastante comigo, pela perda de um ente querido e o sentimento que fica, difícil se recuperar depois de algo assim.
Amei a força dos personagens e a amizade verdadeira dela com a vizinha, porque ninguém sabe bem como reagir e ela se coloca no lugar dela também.
Passei um tempo sem ler nada depois dele, mas foi uma leitura maravilhosa e leria de novo.

bookslynne 03/10/2021

Comprei pensando que era um romance leve.

Nas primeiras páginas estava com cara de hot.

A história foi acontecendo muito rápida e o final foi meio assim: ?está faltando páginas no meu livro??.

????

Enfim, para mim foi muito doido.

Jess_ 24/09/2021

Este livro esta longe do que eu Imaginei que fosse, eu estava esperando algo bem mais malicioso e pesado.

Mas fui surpreendida com uma chuva de aprendizados e muito amadurecimento. O amor de Teagan e Garret é maravilhoso, a forma como ela corrige ele quando ela acha que ele esta errado e ai ele concorda e diz que ira melhorar, ele não fica protestando ela ou se fazendo de vitima como se tudo fosse culpa dela. Ele apenas concorda e sabe que se aquilo a machuca ele pode mudar sim um pouco para que as coisas melhorem.

É algo mais adulto bem diferente do que eu estou acostumada a ler, mas tenho certeza que vou querer ler os proximos livros da autora. ?? eu indico e recomendo demais, uma leitura bem rápida que pode ser meio confusa no começo mas no final vai tudo fazer sentido ?

Ana Aildefonso 30/08/2021

Um novo coração...
Ahhhhh, como não dar uma nova oportunidade para o amor verdadeiro??? Simples assim...o recomeço é possível quando se ama de verdade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6