As Três Partes de Grace

As Três Partes de Grace Robin Benway




Resenhas - As três partes de Grace


435 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Paulinha 21/11/2021

Que livro fofinho ?
Amei a histórias e fiquei muito tocada pela história da Grace e seus irmãos.
Deu para perceber como e difícil a vida de uma pessoa adotada.
História triste e linda ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Karol 11/11/2021

Há muito tempo queria ler esse livro, não foquei muito na sinopse, simplesmente quis ler e bom que eu li, que história linda, Grace, Maya e Joaquin são tão fofos, parecem que nasceram para serem irmãos, um amor tão lindo e tão puro, não há julgamentos, só apoio e compreensão, o final me emocionou demais, principalmente pelo Joaquin que merecia tudo oq ele recebeu. Um livro emocionante sobre o amor fraternal.
comentários(0)comente



Ethel williams 20/10/2021

Um verdadeiro achado
Como não ouvi falar desse livro antes? Havia me interessado pela sinopse, mas defiinitivamente não previ o quão espetacular seria esse livro. Fui agraciada com um enredo intenso, profundo e sincero, fiquei tão imersa nessa leitura que lamentei muito quando cheguei ao fim, apenas queria que durasse para sempre.

A proposta da autora é fenomenal, oferecendo ao leitor uma nova ótica sobre a adoção, o que me provocou muitas reflexões, ampliando os meus horizontes. Ademais, conta com um enredo de tirar o folêgo, o qual se desenrolou de forma instigante, através da divisão das perspectivas dos personagens e com um fluxo natural que só me prenderam ainda mais, quando me dei conta já me sentia parte da história.

Os personagens também tiveram o seu destaque, recebendo um desenvolvimento exepcional, o qual explorou os demônios e inseguranças de cada um, apresentando pessoas reais, falhas, mas com um mundo inteiro de emoções. Além disso, acompanhar a evolução deles, com os momentos de superação e crescimento individual foi algo no mínimo tocante. Apaixonei-me por cada um deles, Grace, Maya e Joaquin, e mais ainda pela relação que construiram, foi tão bonito ve-los aos poucos se abrindo, compartilhando seus fardos e se permitindo integrar a vida um do outro, formando nada mais nada menos do que uma família.

Esse é outro ponto que merece destaque, a autora apresenta os laços familiares de uma maneira leve e gentil, expondo o que de fato é a base que sustenta esse vínculo: o amor. E o reconhecimento do quão fundamental são as nossas raízes é o que guia esse livro em uma narrativa emocionante que coloca em pauta a impotância do sangue que corre em nossas veias, mas também do coração que bate sob os nossos peitos.

É uma leitura linda e aconchegante, aqueceu o meu coração e trabalhou temas como o autoconhecimento e a derrubadas das barreiras que erguemos para nos proteger ou até mesmo proteger os outros. Amei, amei e amei, merece mais destaque e reconhecimento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lygia Lopes 17/10/2021

Que livro lindo!!! Fazia tempo que não lia uma história que me fizesse chorar.
Super bem escrito, a história flui e quando vc percebe, já leu o livro inteiro e já ama todos os personagens.
Pude sentir a dor e a esperança de cada um.
comentários(0)comente



Mirlla 16/10/2021

Maravilhoso!
Tenho esse livro na minha estante por muito tempo e só agora resolvi ler e foi a melhor coisa! Que livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
A leitura fluiu de uma forma indescritível!
Amo todos os personagens ( menos a Elaine da rua de baixo kkk ).
Super recomendo o livro vc vai chorar, rir e sentir um mix de emoções a cada capítulo.
comentários(0)comente



Stelinha5 10/10/2021

Que livro incrível
Grace sempre soube que foi adotada e nunca teve problemas com isso até que engravidou na adolescência e teve que entregar a própria filha para adoção.
Grace não sabe como lidar com a dor e vazio da falta que a Filha faz e em meio a tantos questionamentos resolve procurar a Mãe biológica e descobre que tem dois Irmãos: a determinada Maya, e o sensível Joaquim, o Irmão mais velho, que nunca foi adotado por estar fora dos padrões do que as Familias adotantes procuram.
Eles se conhecem e apesar de terem vidas tão diferentes, possuem muitas afinidades.
E juntos vão descobrir sua história e o significado de ser família, de ter Alguém com Quem contar.
Um livro que me fez sorrir e chorar.Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



IslaCG 09/10/2021

Um livro bom, cheio de emoções com muitos conflitos, te deixam com um mix de sentimentos, com abordagem em gravidez na adolescência, adoção, alcoolismo, amizade, amor, família, abandono e o encontro, são o que leva esses 3 jovens a questionar e ir atrás de respostas.
comentários(0)comente



Laninha 05/10/2021

Três adolescentes muito diferentes, unidos pelo mesmo laço de sangue, estão prestes a embarcar em uma jornada para descobrir o significado da família em suas muitas formas. Grace sempre soube que era adotada, mas, criada como filha única, nunca se preocupou em conhecer a família biológica. Até descobrir que estava grávida e tomar a difícil decisão de dar a filha à adoção. Agora, ela quer entender suas origens e conhecer os irmãos que nem sabia que tinha.
comentários(0)comente



Patricia1089 27/09/2021

Opinião +?
UAU! Só oque eu tenho a dizer é... leia esse livro, você não vai se arrepender. Cara... Eu amei! Chorei horrores, recomendo muito! ?
comentários(0)comente



jul 23/09/2021

Ai sem palavras, só sei que me explodiu de sentimentos.
sem palavras, SEM PALAVRAS. Estava de ressaca literária e esse livro me tirou do bloqueio tudo.

É emocionante, e muito real sabe?? É sobre valorizar o laços familiares, sobre amor acime de tudo. Ai sem palavras, só sei que me explodiu de sentimentos.

Amo os irmãos, o Joaquin que eu só queria proteger de todo o mal, a Pesseguinha gente ???? FALA SÉRIO

só não gostei que a * morre ela DEVERIA TER FICADO VIVAAAAA mas tudo bem, eu aceito a derrota.
comentários(0)comente



Tina 19/09/2021

História que nos faz repensar os laços familiares
Gostei da forma como a autora intercalou a história de três irmãos e suas desventuras, muito próximas das nossas, refletindo dificuldades pautadas na realidade. Irmãos, amor que supera e perdoa.
comentários(0)comente



thaismag 06/09/2021

Liindo!
Estou encantada com esse livro.
Tão tristemente belo!
Me emocionei em diversas parte principalmente no fim.
Joaquim, Grace e Maya amei conhecer vocês.
Pra quem ama um bom drama (como eu), leiam!
Queria um filme!
comentários(0)comente



Daniele.Marques 29/08/2021

As três partes de grace
Um livro emocinante que fala sofre a vida de três adolescentes que cresceram sem seus pais biológicas e que no decorrem de muitos anos se encontram e decidem saber do seu passado e das suas historias.... grace, maya e joaquim vivem aventuras, desilusões, alegrias e crescimento pessoal onde ao descobrir suas origens entendem o quanto tiveram sorte em.estar com uma familia que os acolheram com apoio e amor.
comentários(0)comente



Mari 08/08/2021

Ainda não superei
Não sei se é o momento que eu li (logo depois que a minha filha nasceu) mas amei cada pedacinho do livro, até identifiquei o amor de mãe que Grace tem pela "pesseguinha", senti as emoções de todos os personagens Joaquin, Maya. Só sei que amei todo ele, queria mesmo que tivesse uma continuação
comentários(0)comente



435 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR