Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

mai 23/07/2024

Eu nem lembro como topei com esse livro, mas confesso que tava bem cética com ele no começo porque poxa eu sou muito da romântica mas se apaixonar em um dia só? bitch please
no fim das contas eu acabei me surpreendendo com a história que por mais que se passe em um só dia tem muitas camadas profundas de uma inimizade/ amor e também de problemas para se abrir com as pessoas próximas
no começo ele é bem difícil de engatar, mas quando engata você só para depois que termina!! aguardando a continuação pra saber como neil e rowan vao lidar com o relacionamento a distancia :)

Vic 27/06/2024

Earth-shattering What just happened? Well yes, but I meant u
Que amores.
Que delicinha de livro.
Sinceramente, demorei pra pegar no tranco nessa leitura (talvez pq foi o primeiro que li em inglês em bastante tempo?), mas desde o começo já gostei da vibe de flerte com implicância, gostei muito da maneira como a autora retratou a relação da Rowan com livros de romance (me identifiquei), achei a dinâmica deles divertida (apenas dois jovens que se odeiam/amam, se apaixonando, se descobrindo e descobrindo um ao outro juntos).
A Rowan é uma personagem forte e fácil de se identificar, e o Neil é um DOCE um amor de menino (meio pamonha às vezes mas protegia ela, e era sempre mais empático nos debates do que ela kkkkkk coitado), mas eles ainda assim tem aquele sarcasmo engraçado e muita espontaneidade (adorei como eles se comunicam e são bem resolvidos!!!! Bem maduros pra gnt de 17/18 anos).
Amei o desenvolvimento, amei as declarações, amei como eles puxam um ao outro para crescer, e amei a intensidade.

tha 24/06/2024

Eu AMEI esse livro, simplesmente sensacional o tanto de emoções que eu senti lendo esse livro foi absurdo, achei lindo todo o desenvolvimento deles e amei demais demais demais

wkwsmoke 20/06/2024

Today tomorrow tonight
Eu to no ultimo ano da escola, eu amo historias que se passam em um dia só, amo the smiths e tbm amo palavras
esse livro é incrível, o neil é incrivel, a rowan é incrível, se eu não existe perigo em sao paulo e eu tivesse senso de direção ia com certeza absolutamente destruir no howl que tbm é incrível
queria morar nesse livro seriamente
mtos perderam a cabeça pensando no que é amor e a diva rachel lynn solomon (mãe) acabou com qualquer dúvida em trezentas e sessenta e quatro (364) páginas

mabiiii 19/06/2024

Fofo
É realmente bem bom e foi meu 1o academic rivals #amei
O que me irritou demais foi ela usar o trauma dele contra ele num argumento ?
Achei que não ia gostar pq ele é muito nerd kkk mas foi muito fofo!
Não sei se vou gostar de Past Present Future mas quero ler logo hihi

starrytulip 07/06/2024

Eu realmente gostei do livro, tem uma vibe muito boa e o romance é tão fofo, eu amei os personagens também.

Saphir 15/05/2024

Um livro que prende
Como estava sem conseguir ler, apenas textos obrigatórios, esse livro foi uma salvação.

Leve, apaixonante, vc se prende aos personagens e a história. Tem a necessidade de saber quem vai ganhar, se vão ficar juntos ou quando. Muito bom conhecer os personagens conforme eles mesmo se conhecem

Um livro que aquece o coração, muito fofo.

Valentina218 30/04/2024

Academic rivals to lovers is a trope that can't be forgotten
Simplesmente o suquinho do romance clichê. adorei que a história se passa em um único dia e que os capítulos são as horas do dia. confesso que as minhas únicas críticas logo são desmarteladas pela proposta, não dá pra esperar um grande desenvolvimento romântico em apenas um dia. como um todo acho a ideia legal, me divertiu.
ana luiza 30/04/2024minha estante
a linguagem em ingles é tranquila?

_mariaHst 27/03/2024

Today Tonight Tomorrow
Leitura rápida e que prende bastante. Estando em ressaca literária foi perfeito.

Achei umas partes uma militância que não acontece realmente em dialogos de adolescentes (pelo menos não da forma que foi retratado)? sim, mas entendo que foi meio que pra "ensinar" o publico.

Achei o casal muito divo, adoro romance adolescentes.
Ler isso no ultimo ano do Ensino Médio me rendeu muito choro.

Nica.Yonamine 26/03/2024

Clichê fofo
Adoreiii esse livro, é uma leitura confortante e fofíssima. O desenvolvimento da relação dos dois foi muito boa, tudo parecia um abraço aconchegante. Queria ter visto a perspectiva do Neil tb, mas faz sentido do pq só tem a da Rowan. Nenhuma parte do livro foi ?chata? ou coisa assim mas achei q podia ter acabado um pouco antes. Mesmo assim, amei!

Mariana Macabú 12/02/2024

Ameeei
Eu não sabia nada sobre a história antes de começar a ler kkkkkkk me surpreendi quando entendi que a história iria se passar toda em 1 dia só e fiquei com medo de ficar corrido e forçado. Porém, a autora lidou com muita naturalidade e o desenvolvimento dos protagonistas e da relação deles foi muito gradual e realista. A história deixou meu coração quentinho ?

anajulia.santos 31/01/2024

I?m not gonna lie, i love it
Depois de ler ?a guerra da papoula?, precisava de alguma coisa leve e que não durasse muito, para espairecer.
?today tonight tomorrow? é um livro tão fofinho (acredito que o adjetivo no diminutivo é a palavra certa a ser utilizada), com rowan como personagem principal e nail, seu inimigo escolar.
o livro poderia ser uma leitura de um dia, assim como a cronologia apresentada: dois personagens que se ?odeiam? passam o dia juntos resolvendo dicas de um jogo no último dia de aula do ensino médio. mesmo querendo derrotar neil, rowan precisa juntar-se a ele para obter uma última vitória antes das aulas acabarem.
não gosto de personagens muito duronas e que ?são diferentes das outras garotas?, é por isso que gostei muito da rowan (?artoo?

manu368 31/01/2024

Rivals to lovers leve, divertido, muito bom!
Aaaahhhhhhh meu coração

fazia tempo que eu não lia algo levinho, fofo e engraçado assim!!!
a autora soube construir muito bem os personagens e a relação entre eles, assim como soube escrever um único dia sem parecer corrido demais ou longo demais.
sendo um rivals to lovers, as provocações entre eles são ótimas, sempre com aquele sarcasmo com um toque de romancezinho

na medida certa pra quem procura algo diferente mas sem fugir muito do "clichê"

neil mcnair tem meu coração, ele é um amor ?

aline221 16/01/2024

Estava precisando ler um romance mais leve e bobinho e esse foi perfeito. só não gosto muito da ideia de acontecimentos em um dia só, mas foi algo que deu pra relevar porque a dinâmica do livro foi bem trabalhada.
adorei a ideia do jogo que teve para os veteranos, confesso que foi algo novo para mim, gostaria de ler mais livros com essa pegada.
sobre a rivalidade deles achei justa e válida e gostei muito que a autora procurou trazer algumas pautas relevantes para serem debatidas ao decorrer da história e que foram pertinentes.

Maria 06/01/2024

Romance fofo e que deixa com o coração quentinho. Queria ter lido ele quando era mais nova, é um abraço apertado em todas as leitoras de romance.