Último Sacrifício

Último Sacrifício Richelle Mead

Resenhas - O Último Sacrifício

bruniverso 06/09/2021

um desfecho digno!
confesso que eu pensei várias vezes em largar essa série até 30% do quinto livro ?? mas após isso, o os dois últimos livros adquiriram um ritmo ótimo! esse livro em especial foi o que eu mais li rápido, eu simplesmente não consegui largar.

as atitudes duvidosas da Rose roubaram a cena e me irritaram em muitos momentos, mas mesmo assim consegui abstrair e fingir demência kkkkkkk que venha Bloodlines!

Kauana.Palma 28/08/2021

Assim como o último, esse livro tem um ritmo diferente. Um pouco mais acelerado mas ainda assim marcado pela divisão entre o que acontece com Rose e suas visões por meio de Lissa.

O final é perfeito e surpreendente. Fechou com chave de ouro a saga.

Espero que a série televisiva seja tão boa quanto.

Bia147 28/08/2021

Nunca achei que essa série valeria tão a pena ser lida, realmente não esperava muita coisa. Simplesmente amei desde o primeiro livro, ela mantém a qualidade nas sequências.

Esse livro em específico é o maior de todos 6, mas não achei que ele teve tanto conteúdo a mais do que os outros em relação a enredo, não chega a ficar arrastado mas não é o melhor. A Rose toma atitudes questionáveis para variar que nessa altura do campeonato já passou da cota de aguentar, tudo tem limite.

Entendi o significado dos danos colaterais não tem como dar tudo 100% certo e sei que tem outra série de livros mas fiquei chateada dessas coisas que acabaram meio em aberto, fui chegando bem no finalzinho e ainda tinha coisa para resolver foi dando um desespero, algumas foram passadas bem por cima. Não gostei da escolha pro assassino também.

Uma conclusão boa e justa com o que foi construído até aqui, só não a melhor possível.

Leitora 27/08/2021

????
Eu acho que realmente a saga é muito viciante...... Porém esse último livro deixou muitas perguntas sem respostas sobre o final de outros personagens.

Debs 27/08/2021

QUE MERDA FOI ESSA?
Não acredito que perdi meu tempo lendo SEIS LIVROS dessa saga pra ela terminar assim! Eu estou num ódio! A saga tinha tudo pra acabar bem, mas não. Rose ficou tão insuportável. O casal principal ficou insuportável. As atitudes de Rose ficou insuportável. O personagem que na minha opinião carregou a saga nas costas foi o mais injustiçado. Ele não merecia isso brasil! Que nojo. Não quero dar spoiler, mas todos que leram devem concordar que a história do personagem injustiçado (todos sabem quem foi) foi a mesma que a do Mason. A diferença é que no começo elevar a atitude de Rose cegamente foi mais fácil, mas ela novamente fez exatamente a mesma coisa, usou total e ainda achou que estava certa. Enfim, pra quem pensa em ler a saga eu recomendo que NÃO percam seu precioso tempo.

Analu. 25/08/2021

Releitura: Saga finalizada sem muito sucesso.
Amei reler essa série porém esse foi o livro que menos gostei, vou falar porque:

-O maior erro foi a falta de responsabilidade afetiva da Rose com o Adrian. Ela fez ele de trouxa demais fazendo a Kátia a sonsa que não sabia oq tava sentindo, mas POR FAVOR, era só terminar e pronto. Muito irresponsável e imatura, parece que tudo que ela evoluiu nos primeiros livros ela perdeu nos últimos dois.

Bem dizer oq mais me incomodou nesse livro foi a Rose, e como ela narra a história foi difícil de engolir. O livro num geral é bom, tem potencial bastante ação e desdobramentos mas por causa da Rose eu acabei tirando o foco da trama principal. Nem conseguia ficar feliz por ela devido ao ranço.

Enfim, eu sempre vou guardar essa série no meu coração marcou minha adolescência e tirando esse livro, foi uma delícia reler! E é com muita alegria que finalmente vou poder começar a série do Adrian, pra ver esse amorzinho ter o final que merece ??

Analu. 25/08/2021minha estante
Entaooooo leia a série do Adrian, laços de sangue onde ele FINALMENTE vai ter oq merece tadinho.
Eu estou fazendo Releitura dessa saga e na época não me incomodei com essas coisas mas ainda bem que a gente amadurece não é mesmo, porque olha tá difícil eu tô odiando demais ??

Izabella 25/08/2021minha estante
Vou ter que ler então Analu, Adrian merece um final feliz

Debs 27/08/2021minha estante
UFA não fui só eu que terminei essa saga tão revoltada. Que ódio das atitudes da Rose, com tudo, todos e principalmente com Adrian.

Bruuh.Camargo 23/08/2021

? um final fofo, mas ficou muitas lacunas, o que acontece com Adrian? Sydney ? Eddie ? Mikhail e Sonya ? ??? Ficou muitos furos ? poderiam ter desenrolado um pouco mais a história.
Analu. 25/08/2021minha estante
Amica tem o spinoff, que se chama laços de sangue. Tá completo e o principal é o Adrian e a Sidney ??

Analu. 25/08/2021minha estante
Creio que os furos são proposital porque todos esse s personagens tão na outra série.

Bruuh.Camargo 26/08/2021minha estante
? obrigada vou procurar já ??

Vitória 17/08/2021

Um pouco decepcionada com as ações da Rose e com o final do livro, mas com certeza essa série foi um bom novelão, ótimo pra se distrair e matar o tempo.

Thaay Marques 11/08/2021

O FIM CHEGOU
Esse livro surpreendeu MUITO com esse final! Temos Rose tomando decisões arriscadas -como sempre-, Lissa e companhia tendo um novo papel, algumas pontas soltas sendo resolvidas. Passei algumas raivas, mas passo bem hahaha
Valeu a leitura!!!

Isamoraais 10/08/2021

Um final razoável para a série, mas longe de ser bom.
Eu esperava mais. Desde o quinto livro para o último, a autora perdeu o foco. A Rose amadureceu tanto desde o primeiro livro, que fiquei decepcionada quando chegou no 5° fazendo birras de novo. Nesse último livro, fiquei decepcionada principalmente com a traição pelo Adrian. Custava os dois esperarem mais algumas horas? Já tinham aguentado a viagem toda e resolveram trair o garoto sem nem pensar duas vezes. Dimitri foi mais fiel do que a Rose e nem era ele que namorava o Adrian. Tasha Ozera como a assassina foi ridículo. Ela parecia ser uma mulher muito bem resolvida pra sucumbir a coisas tão banais como incriminar a Rose por ciúme. Além disso, queria saber o que aconteceu com o Eddie. Enfim, decepcionadah.
Analu. 25/08/2021minha estante
Amica que spoilerzao em, obrigada por me falar que a tasha é a assassina tava quase descobrindo mas li aqui. Porque não tá sinalizado como SPOILER

Analu. 25/08/2021minha estante
Mas assim tem um spnoff que o Adrian e a Sidney são os principais, se chama laços de sangue.

Isamoraais 25/08/2021minha estante
Socorro, me perdoa. Eu sou uma vaca. Esqueci de colocar, não deu pra mudar mais e esqueci de apagar. Eu soube dessa outra série, mas depois da série principal, fiquei com preguiça.

Juhð³ï¸âð 05/08/2021

Resenha Último Sacrifício -por Júlia Guerra
Não existem palavras certas para definir esse livro e a coleção de Acadêmica de vampiros em geral, faz muitos anos que eu queria ler esses livros e me aprofundar na história, eu sempre amei muito o filme e sempre tive a curiosidade de saber o que acontecia a seguir, e finalmente eu consegui ler, e superou todas as minhas expectativas, a escrita da autora é uma escrita tão gostosa de se ler, é leve e fluí tão bem, e uma das coisas que eu mais amo nesses livros são os plots, os plots são INCRÍVEIS, a autora começa os livros com um objetivo na história e no final algo completamente diferente e que não dá para prever acontece, a única coisa que eu queria a mais no livro é que no final tivesse um capítulo à mais se passando alguns meses, ou até alguns anos no futuro para ver os personagens bem e com uma vida normal (normal na medida do possível), mas em geral essa serie de livros é incrível e vale muito à pena ler, é sem duvidas um dos livros que eu mais índico.