Alexios

Alexios J. Marquesi

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 18/02/2022

ALEXIOS E EU = um caso de amor e ?
Sim, no começo achei ele bem hetero top, chato, que só pensava em ?usar? quem passava por ele no caminho e dava meio sorriso, mas depois entendi o que aconteceu e comecei a me apaixonar por ele.
Samara achei bem Boba apaixonada ? de início e tinha vontade de dar 3 tapa na cara dela, depois entendi o pq dela ser tão apaixonada e no final amei ver a amizade se transformando, o olhar mudando e eles se completando.

Acho que merecia um final de livro com muito mais detalhes do que teve, mas mesmo assim amei o livro ?

Dani 07/02/2022

Mais um Karamanlis para a conta ?.

Ju, arrasou como sempre trazendo personagens com uma bagagem intensa e avassaladora.
Mas confesso que depois de Kostas, meu nível de exigência chegou há um pedestal incomparável ?, e que infelizmente Aleixos não conseguiu alcançar.
Na minha visão, o que acabou "atrapalhando' a leitura é a enrolação no começo (confesso que surtei muitas e muitas vezes), mas que não deixa de ter seu encanto.

Bianca.vigevani 28/11/2021

Mais alguns tecidos na colcha de retalhos
E aqui temos mais um livro Mara da ju, mais um livro que te prende do começo ao fim, que flui maravilhosamente bem!
E aqui temos também mais algumas pistas dessa trama gigante que é essa família completamente quebrada.
Amei a leitura!

Tata 25/10/2021

Queria um melhor amigo desse viu klkllllll! Amei esse livro tão bom quanto os outros da série super indico

Isa 07/10/2021

Friends to lovers fofinho
Esse foi o que eu menos gostei da série, mas não quer dizer que tenha sido ruim, muito pelo contrário!
É um livro um pouco mais curto, mas me fez passar uma raiva sem tamanho. Primeiro com o Diego, depois com a mãe do Alexios, com o próprio Alexios kkkkk
Isso não tira a beleza do livro não, achei fofinho e vale a leitura sim!
Eu só preciso ressaltar uma coisa: aparentemente os romances acontecem todos ao mesmo tempo, então tem MUITA repetição de fatos, logo, se você não gosta disso, sugiro dar uma pausa entre os livros.
A única reclamação que eu tenho é que aqui a Kyra foi muito introduzida, nos fez ficar com um gostinho de quero mais, até sonhando com o par romântico, mas a autora aparentemente não vai escrever o livro dela. Fiquei hiper chateada com isso, só espero que a autora esteja nos enganando kkkkk
OBS: estou até agora tentando entender a árvore genealógica que se desenrola nesse livro, fiquei completamente confusa kkkkk

Lua 09/09/2021

Alexios e Samara são uma grata surpresa, opostos absolutamente complementares, e que plot meus amigos!

Glaucers 10/08/2021

Nossa, achei tudo muito chato! E a culpa disso é o livro do Kostas, que é maravilhoso e coloca o nível da série num patamar elevado. Esse livro aqui, infelizmente, dá uma super queda nas expectativas. Alexios é chato, imaturo e repetitivo. Samara ok, meio meh, mas ok.
Com certeza vou ler Millos com os pés no chão (mas mais de mil páginas? seriously?!)

Livs 05/08/2021

Lento é ele, viu?
O livro do doce Alexios e de sua melhor amiga de longa data. Não tinha como não amar. Cheio de entrega e intensidade. Muito bom.

Carina.Teixeira 16/07/2021

Primeiro do quatro livros.É bom, apesar de irritante a enrolação desses dois, não me prendeu tanto, mas quis terminar pra ler os próximos.

Cami 29/06/2021

É bom, apesar de irritante a enrolação desses dois, foi bonitinho ver o amor de infância se moldando e se tornando o porto seguro do Alexios.
As coincidências bizarras continuam, amei que teve futrico mas achei a descoberta do final meio bleh. Acho que até agora esse foi o que eu menos gostei e olha que eu estava empolgada pra conhecer o tal do "CEO pra casar" hahaha
Mas é bom, indico pra quem quer conhecer mais uma parte do passado e do presente deles.
Ansiosa pra conhecer o misterioso Millos Karamanlis, espero que supra todas as expectativas.

Tati Dalben 26/06/2021

Descoberta
Alexios nessa série é segundo mais misterioso, o primeiro é o Millos... E essa família tá virando uma suruba gente! Cada livro é uma descoberta diferente. Você vai descobrindo os parentes sem querer. E os amores também se descobrindo. Mas até agora o que eu mais gostei foi o kostas.... Agora vamos seguir para o Millos.

Rayssa Andrade 19/06/2021

Alexios e Samara
Alexios e Samara são amigos de infância, ela sempre o amou e sempre soube disso, ele sempre a amou mas tentou mascarar esse sentimento de todas as formas devido todos os traumas causados por seu pai.
Samara cansada de amar e não ser correspondida e após uma noite só lembrada por ela, ela resolve ir embora e seguir sua vida, mas devido problemas de saúde de sua mãe precisa retornar ao Brasil.
Após o reencontro, Samara percebe que o amor nunca foi embora e Alexios movido pelo ciúmes não consegue mais resistir ao que sentem.
No meio de todo esse drama de amor, Alexios ainda insiste na busca pela mãe que nunca conheceu e Samara e Kyra (irmã) o ajudam nessa busca.
Eu amei muito o livro, todos os Karamanlis são apaixonantes e me apaixono mais por cada um a cada livro que leio. ?
Partiu ler Millos.

Rosilene 06/06/2021

Alexios
O livro de Aexios também é bom, mas não me prendeu tanto quanto os outros dois.
Alexios possui seus traumas de infância e mulher nenhuma consegui se aproximar dele profundamente até que ele passa a enxergar sua melhor amiga como uma mulher e não apenas sua amiga.
Tem alguns desfechos interessantes, mas algumas consciências de novela mexicana... Rsrsrs.
Gostei do livro e indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6