Alexios

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Série Os Karamanlis - Sinopse
Com um passado nebuloso, marcado por traumas, rejeições e violência, há anos Alexios Karamanlis busca entender a si mesmo e, para isso, começa uma caçada sem fim pelo destino de sua mãe biológica, junto a sua melhor amiga, Samara Schneider.
Amigos desde tenra idade, Alexios sempre tentou não a notar como mulher por temer perder sua amizade e apoio, e Samara sempre sonhou com o dia em que o garoto problemático e rebelde se apaixonaria por ela.
Juntos em busca de respostas sobre a verdadeira história do nascimento de Alexios, os dois mergulharão no sujo passado do pai dele, Nikkós Karamanlis, revelarão segredos muito bem guardados e, por fim, descobrirão que não há como reprimir mais a paixão e o desejo que sentem um pelo outro.

Bruna.Castro 22/05/2021

Livro legal, dos 3 até agora esse é o mas fraquinho, porém, muito necessário ler :D

Crisley.Alves 19/05/2021

J. Marquesi mais uma vez me surpreendeu com uma história cheia de mistério e reviravoltas. Um romance doce, emocionante e picante na medida certa.

lorennamoura 19/05/2021

Mais um finalizado da série Karamanlis. Alexios no início me estressou bastante por conta da sua imaturidade. Samara nossa mocinha é uma menina linda e doce, o amor que ela sente por alexios é muito puro. Adorei rever as cenas dos livros anteriores pela visão dele, é uma das coisas que eu gosto nessa série. Os livros acontecem na mesma ordem cronológica, por isso é interessante ler em ordem. O final valeu muito a pena.

Agatha G. 02/05/2021

Alexios foi o cara que eu mais gostei porque eu gosto do estilo dele e esse foi o livro da série que eu mais gostei até agora porque apesar de enrolado, não é tanto assim igual os outros.

Samara me irritou um pouco com a falta de atitude pra estabelecer seus limites (principalmente com o espanhol), mas foi um livro legal e gostei muito.

Percebi que todos os livros têm em comum serem cheios de coincidências e terem uns finais parecidos, mas isso não me incomodou tanto.
Belos_Livros 22/05/2021minha estante
Verdade me incômoda muito ela não tem atitude, além do mais esperava mais dela uma mulher mais decidida e madura já basta o Alex que não tem muita maturidade e uma montanha russa sentimentos misturados. E esse do espanhol me incomodou bastante.

Belos_Livros 22/05/2021minha estante
De todos os karamanlis esse menino homem me surpreendeu, ele aguentou seus traumas mais do que os outros e mesmo assim com seu sorriso angelical e simpático, camuflou todos os seus sentimentos e dor...

Gabi Babita 09/03/2021

Cada vez com mais raiva do Nikkós, é isso.
Achei que umas coisas iriam acontecer, outras não esperava... gostei da leitura e o que está me fazendo ler tudo é a curiosidade. Por falar nisso, amei ver coisas de outros personagens sendo resolvidas agora.

Josi 26/02/2021

Esperava mais
Eu tava esperando muito do livro do Alexios, pois tive curiosidade por causa dos outros livros. Ai vem o livro e eu me irrito demais com a Samara, não sei explicar direito o que sentir por ela, achei que ela deixava as coisas acontecerem, msm nao querendo, o caso no namorado quase noivo é um exemplo, ela foi deixando pra depois e deu no que deu.
O que me deixou chateada foi que a história do Alex nao teve um final, ficou meio que aberto, e não falo sobre o casal e sim sobre sua história com a mãe, poxa o livro todo é ele buscando ela e acaba daquele jeito?
Provavelmente a resolução tá no livro do Millos, que eu nao vou ler agora pq é muito grande.
Assim tanto o livro do Theo como o do Kostas teve fechamento da história deles, o do Alex nao teve isso, infelizmente.

Samantha 15/02/2021

Foi bom conhecer a história do Alexios.. Sempre amei muito ele entre os irmãos. Sem contar que eu adoro um casal que treta vez ou outra.

Mas os acontecimentos que ocorriam nos livros anteriores, eram citados de forma repetitiva em todos eles me incomodou bastante, (me faziam pular varias páginas as vezes) só para não ler o mesmo desfecho. Provavelmente metade do livro são acontecimentos já lidos nos anteriores.

Natalia | @_lendoumlivro 31/12/2020

Ai meu Deus!
Cara o livro do Alex foi o que eu menos criei expectativa, eu li apenas por ler mesmo. Mais meu bem que final foi esse? Caramba a Ju deu mais um show. Alexios me fez passar muita raiva não nego, mas seu final meu amor FOI TUDOO pra mim ??.

Larita 22/12/2020

Maravilhada
Essa história é incrível ???? esse tipo de amor entre amigos é o melhor

karol 22/11/2020

bom... os personagem são cativantes, a escrita da autora é muito boa. só achei que o livro poderia ser um pouco mais explicativo, e focar mais um pouco nos detalhes.

Thaline.Barbosa 16/11/2020

A gente eu tava apaixonada no Kostas ainda tô sabe mais meu que livro foi esse, o Alexios é um fofo... Mais a ansiedade pelo Millos é enorme.

Cah. 10/11/2020

...
Os personagens são bons, principalmente a Samara, gostei muito dela! Mas ... Não foi uma estória que me prendeu, o primeiro e o segundo eu fiquei vislumbrada por eles. Esse infelizmente não.

O que deixou intrigada foi kyra e o Daniel, tem algo ali entre eles ...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6