Alexios

Alexios J. Marquesi

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thais Caroline 07/11/2020

Aquele amor de infância que amadurece na vida adulta. Mas como é de praxe, Alexios descobre ou permite esse sentimento quase tarde demais. Enquanto isso, Samara sofre com o amor não correspondido. Mas sempre se dá um jeito. A autora apresenta mais uma história dos irmãos. Recomendo.

leiturasdagabby 05/11/2020

Que loucura de história kkkkk é um irmão, mais fodido que o outro, quem menos espera é parente de fulano KKK, o livro se desenvolveu bem, até que li 300 páginas em um dia. Acaba sem pontas soltas, tudo esclarecido da melhor forma. Eu senti conexão entre o casal e gostei da relação entre eles, só me faltou paciência pra todo esse impedimento que eles mesmos colocavam entre si pra não ficar juntos, também ficou chato o tempo todo no início a expressão do personagem sobre sexo, tudo sexo, só andava duro, os personagens em histórias eróticas podem ter vida também gente, falou ? Kakakaka, mas entendi que certas coisas era como um refúgio etc.. Tirando de questão essas ressalvas eu gostei muito de tudo. Fantástico todos plots e surpresas. Em breve lerei o 4 livro da série ??

Joyce.Gomes 05/11/2020

Família Unida
Amei conhecer o Alexios. As reviravoltas como sempre o ponto alto, mas no final todo mundo é família. ?

drienne 04/11/2020

Terceira parte
Alexios Karamanlis, lindo, gostoso, tesudo, CEO/diretor da K-eng, chegou para mostrar por qual pesadelo planejado de Nikkós ele passou e as consequências q vingaram com este. *Tenho que acrescentar essa nota aqui: pelos livros anteriores Alexios parecia ser mais maduro comparando a interação entre os irmãos, o que meio que me decepcionou ao realmente conhecer o adolescente trintão*

Samara, aquela amiga apaixonada eternamente por Alex. Depois de anos longe volta para o Brasil para acompanhar o tratamento de saúde de sua mãe. Reencontra os velhos amigos de infância/vizinhos e seu eterno ?amor platônico?.

A história de Alexios, assim como a dos demais é triste, torturante e dolorosa. Cheia de peças sem encaixe, as quais ele tenta descobrir desde sua infância com a ajuda de Kyra e Samara.

Sinceramente esse terceiro livro eu achei bem mais fraco que os anteriores. A visão que eu tenho é de que foi mais pra completar as peças que faltavam para o grande final que ainda está por vir. (To muito ansiosa pro livro do Millos)

Uma boa parte desse livro é que temos uma visão mais completa de Kyra, que apesar de aparecer nos livros anteriores não se foi aprofundado a personagem, isto por ela sempre ter sido mais próxima de Alexios, então tenho que agradecer. O que me fez dar-lhe 4 estrelas.

Giovana 01/11/2020

O menos interessante
Só é bom pela conexão e complementação das histórias dos livros anteriores. O casal protagonista não é muito interessante.

Andri 24/09/2020

Fraquinho
Nem se compara as histórias do Theo e do Kostas, achei que os protagonistas não combinavam...

maria. 17/08/2020

Foi uma experiência incrivel voltar pra esse universo que eu amo tanto, houveram alguns acontecimentos repetidos mas isso foi bom para me relembrar dos outros livros.
Aqui descobrimos mais sobre as familias e como elas sao conectadas haha.
Simplesmente ame!!!

Pantteri 10/08/2020

Como já falei tenho meus personagens preferidos rs . Mais lê até o final pois amo os livros da Ju .

Karla Regina 31/07/2020

O Karamanlis 3
O irmão de Theo e Kostas. O irmão mais louquinho, ele aparenta ser calmo, tranquilo e gente boa mas esconde um passado atormentado e um presente obscuro... ao longo dos livros, esse é o terceiro, vamos desvendando os segredos e traumas da família Karamanlis...

Cailes Sales 26/06/2020

Alexios traz um romance entre dois amigos. A mocinha sempre foi apaixonada pelo garoto que durante anos foi machucado pelo pai, mas por não se acreditar merecedor, Alexios nunca se aproximou romanticamente dela. É bastante bonita a relação entre os protagonistas, a confiança que ambos sempre tiveram um no outro e mesmo depois de anos separados, o sentimento de pertencimento permanece ali. Esse livro não é o meu favorito, ainda assim é uma história envolvente e com um desfecho muito surpreendente. A autora é mestra em finais cheios de revelações bombásticas! Sério, nunca li romances com tantos plot twists!

Talita.Lemos 25/06/2020

Alexios!
Gostei bastante do livro, dá dó dele qdo consegue desvendar o passado dele, porém achei mó mancada com ele,pra mim o melhor livro é o do Kostas,foi quem mais sofreu!

LARISSAFAMBRI 24/05/2020

Achei o livro bom, gostei do desfecho para essa série, mas sinto que poderia ter sido um pouquinho melhor o final. Achei a trama toda desse livro bem impactante, envolvendo os personagens dos últimos livros de uma forma que eu nem esperava. Vale a leitura !

Sofia.Hellen 22/05/2020

Esse livro foi um daqueles que olhei e não dei nada por ele, mas que ao longo do livro percebi que estava enganada. Gostei bastante, sou suspeita pra falar pois amo todos os irmãos Karamanlins, e com Alexios não seria diferente.
Terceiro e acho que o último da série Karamalins, além de contar a história de Alexios, também conclui a hiatoria de alguns personagens do segundo livro Kostas, é o mais curto dos três, mas com uma história super emocionante como os outros, e como sempre cheio de surpresas. Eu amei e estou muito feliz por ter concluído a série.
Porém sentindo falta de livros contando a história dos outros Karamanlins Kyra e Millos.
Karla Regina 28/07/2020minha estante
Oi. A autora está escrevendo o livro do Millos e está postando os capítulos no Wattpad. Estou adorando. Já tem 13 capítulos postados lá. Está uma delícia... O meu favorito é o Kostas mas acho que o Millos vai ganhar essa preferência... Lá no Wattpad é so fazer o cadastro e seguir a autora Ju Marquesi. Vou torcer pra ter o livro da Kyra, ela merece... Bjs

Juliana 18/05/2020

O Anjinho Karamanlis
O livro é muito legal. Não gostei ou achei tão divertido quanto o do Kostas ou mesmo o do Théo. No entanto, a descobertas sobre o passado de vários personagens é mais interesse neste livro. Vale muito a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6