Alexios

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danielle 10/05/2020

Excitante...
Ele dá continuação da história anterior, mas desta vez com o terceiro irmão sexy, o Alexios. Ele também tem passado bem sombrio, talvez piores que seus irmãos, mas ele lida descontando a raiva nos esportes, motos em alta velocidade e sai com muitas mulheres, sempre de relacionamento superficial e rápido, o importante é sexo, nada mais que isso. A Samara, a melhor amiga dele, muda a sua vida pra sempre, pois, o Alexios nunca mistura sexo com amizade, e com ela, cada vez mais, vai perdendo controle sexual. Vai ter que ler por conta própria o resto da história. rsrsrsrsrsrsr

Amor.livros 01/05/2020

Alexios e Samara
A história é legal, porém achei que foi muito mal trabalhar, tinha muito conteúdo para explorar na história do Alex, porém a autora não aproveitou isso e perdeu muito tempo em pontos não tão importantes, mesmo assim ainda vale a leitura pela história no geral da família!

Sremo 28/04/2020

Os Karamanlis
Três livros maravilhosos, e este é do Alexios. Apesar de tudo que ele passou, ele se tornou um homem encantador.

acmdo 24/04/2020

Triste mas, com um final feliz
Até agora, o mais triste da Série Karamanlis para mim, Alexios aparenta ser super leve e despreocupado mas, a verdade por trás dessa máscara que ele criou pra si é muito triste. Ele decide ir atrás da sua mãe e saber que fim ela levou, e as coisas que ele descobre são realmente muito tenebrosas. O livro é bom, e mesmo sendo triste tem um final feliz. Estou curiosa para descobrir a história da última Karamanlis, Kira.

Aninha 22/04/2020

Adorei
Alexios chega com toda a carga de um passado cheio de mistérios e sofrimento, assim como os outros irmãos. Então se prepare para sentir vários sentimentos juntos... raiva, pena, compaixão!
Achei a história dos dois linda, aquele amor que nasceu na infância ainda. Mas me deu vontade de dar uns ?tapas? na cara de Alexios.
O livro me prendeu bastante, mas me incomoda um pouco tantas coincidências, mas, adorei a historia!

meninaloris 20/04/2020

Esse livro foi o que eu menos gostei da série dos Karamanlis. O livro do Kostas é perfeito e a minha expectativa estava razoável, mesmo achando que seria muito difícil a autora continuar no mesmo nível.
Achei que a história foi repetitiva em vários momentos, poderia cortar um terço do livro que não faria diferença.
Não gostei do casal, teve um ponto da história que eu fiquei tentada a torcer contra eles, inclusive. Acho que a Samara e o Alexios como amigos eram legais, mas como casal eram chatos pra caramba.
Mesmo com todos esses problemas eu ainda recomendo o livro, unicamente porque faz parte da série, a gente revê personagens queridos e tem a versão do Alex da história.

Elisangela Caspani 01/04/2020

Surpreendente
Ahhh esse bebê Alexios foi um chato no início, mas logo me apaixonei por ele. Vida difícil que ele teve, assim se explica suas paranóias. Samara é um ser iluminado, gentil e amoroso. Junte tudo isso a escrita da Jú, pronto você tem um livro maravilhoso.

MaFê Oliveira 11/03/2020

Bom, mas longe de ser o favorito
Alexios é imaturo demais em boa parte do livro e não há evolução positiva de forma gradual, como em Theo ou Kostas.
O livro é bom por conta da Samara, personagem com bastante perspicácia, apesar de inicialmente clichê.
Vale a leitura, ainda que não prenda tanto como os anteriores.

Fabiana 04/02/2020

Alexios.... O anjo..

O livro não é ruim, não mesmo, mas qdo vc lê um livro como Kostas antes desse, vc espera algo tão excepcional qto ele já q Theo foi bom, muito bom, mas Kostas superou.... aí vem aquele mal costume q esse ainda será melhor... E não foi, foi o mais fraco

A história é contada agora sob o ponto de vista do Alexios e o seu sofrimento depois da besteira que o Theo cometeu lá atrás, Filho do Nikos com uma prostituta, Alexios sofreu muito desde criança, aguentando firme para proteger a irmã caçula. Além dela, tinha Samara, amiga de infância q o ajudava sempre que podia.

Samara é aquela mulher q tem pais casados há anos e aparentemente vivem bem, um irmão dedicado, uma classe social estável, o q a coloca em uma situação confortável se não fosse o amor que ela nutre por Alexios, mas não é correspondido.

Samara, por conta disso, abraça a oportunidade e vai embora refazer sua vida enquanto Alexios continua aqui, trabalhando, vivendo de farras.

Dos irmãos, ele é o mais altruísta, mas o mais inconsequente. Samara volta por conta do câncer da mãe e ao vê-lo, percebe q ainda não o esqueceu, e ele até que enfim repara na mulher linda e inteligente que é Samara.

Nesse ponto é q o livro fica um pouco chato...ele a quer mas tem medo q estrague a amizade qdo já nem existia, tratando Samara como um bibelô, enquanto Samara é uma mulher experiente, decidida e forte.

Agora, o final, como a própria Ju falou, ficou cheio de brechas que serão fechadas na história do Milos.

Vale a pena? Com certeza. Vc tem q ler os 3 irmãos para ir entendendo tudo, só q como todas as histórias acontecem na mesma época, cenas são repetidas o q fica cansativo.

Helô 14/01/2020

Um bebê...
De toda a trilogia da J Marques, o personagem Alexius é o de longe com o coração mais puro, o típico mocinho que acha que é o capeta na terra mas na verdade é o personagem mais empático de todos os livros da autora.
O romance é lindo, por mais que seja um amor entre amigos, mostra de uma forma sensual como isso é construído.
Super recomendo a trilogia toda, mas esse em especial, porque é o meu xodó da autora.
Nini 16/01/2020minha estante
De todos, foi o que mais eu esperei pra ler e sem dúvida alguma, o que mais me apaixonei por ter lido também

Loucuras Resenhas Spoilers 11/01/2020

Maravilhoso!!
A vida de Alexios sempre foi tumultuada, aquela incógnita do seu passado, o verdadeiro paradeiro de sua mãe biológica é o mais lhe afligi...mas até onde essa busca por informações é capaz de cega-lo para as coisas que realmente importam…

Nosso bebê Karamanlis, veio com tudo pra mostrar que não é somente um rostinho bonito, mas sim um homem determinado em busca de informações sobre seu passado, sua real história.
Alexios tinha como meta de vida, duas coisas: proteger sua irmã Kira e descobrir sobre sua mãe biológica, e nesse caminho ele teve a felicidade de contar com ajuda de uma leal amiga, Samara, a garota que não tinham olhos para nada, nem ninguém além dos irmãos Karamanlis, uma amizade leal, sincera, mas que teve suas estruturas abaladas, após uma noite de bebedeira de Alexios, a mágoa de Samara a levaram para longe, e agora após 3 anos, ela retorna e a tira colo, com um possível noivado a vista. O que ela não imaginava era que ao reencontrar seu melhor amigo,que por muito tempo no passado, foi o dono de seu coração, fosse que suas certezas sofreriam um grande abalo, pois Alexios continua o mesmo rapaz boa pinta,com todo seu charme de playboy, que não se apega a ninguém, mas que na verdade, por baixo de toda essa casca que 'ele' considera vazia, existe apenas um menino que não se dá a chance de amar e ser amado, agora cabe a Samara mostrar que sim...que todos merecem uma segunda chance, que os possíveis erros do passado, tem que ser superados e apagados pela borracha da vida que nos presenteia a cada dia com o oportunidade de reconstruir a nossa história e assim podermos conquistar a tão sonhada felicidade.

Re Lemos 05/01/2020

Alexios Karamalins - J. Marquesi
Alexios, Engenheiro e CEO da K - Eng , teve uma infância difícil , sofrendo todo tipo de violência e abusos, físicos e psicólogos nas mão de quem deveria o proteger "seu pai" , forçando o a ser uma pessoa que nunca soube o que era sentir e ser amado , foi um adolescente rebelde . Alexios por sua vez sempre sentiu um vazio por não saber quem era sua mãe biológica , travando uma busca desenfreada para identifica lá e saber suas origens e saber o porque teria o abandonado , sempre com Samara sua amiga e Kyra sua irmã ao seu lado o apoiando .
? Samara, Arquiteta , criada em um lar amoroso e bem estruturado com pai , mãe e o irmão , sempre foi ótima filha , amiga de infância de Alexios e Kyra Karamanlis nutriu a vida toda uma paixão platônica por Alexios , tentando assim afim de esquece lo , passou 3 anos longe morando e trabalhando em Madri / Espanha , o que não resolveu com sua volta ao Brasil seu amor por ele ainda era o mesmo e ficou cada dia mais difícil esconder e não viver esse amor .
?Nota Pessoal ?
Bom sou meio que suspeita para falar do carinho q tenho pelo trabalho da Ju Marquesi , o livro é sensacional valeu cada minuto lendo , a intensidade da história como os outros livros nos deixa presa nela para saber o que acontece depois , Alexios como os outros é muito sofrido , mesmo assim a prova de que amor , compreensão e amizades verdadeiras o fez ter amor próprio, ele aprendendo amar e sendo amado por Samara foi mágico , adorei conhecer melhor Kyra a cumplicidade e amizade dela com o irmão em uma família tão destruída toda diferença para os dois . Confesso que ainda não tirou o top um do Kostas Karamanlis entre os livros mas ficou aquele gostinho de quero mais de Alexios . Outra coisa linda é reviver os acontecimentos dos outros dois livros.

@loucuras_resenhas_spoilers 13/11/2019

Bebê Karamanlis!!!! SQN
A vida de Alexios sempre foi tumultuada, aquela incógnita do seu passado, o verdadeiro paradeiro de sua mãe biológica é o mais lhe afligi...mas até onde essa busca por informações é capaz de cega-lo para as coisas que realmente importam?

Neste livro, Alexios nos dá o prazer de revermos alguns personagens que foram tão marcantes na trajetória dos Karamanlis, poder rever Theo e Duda, Kostas e Kika, foi de uma alegria imensa, e também nos deixou com um gostinho de quero mais, para saber tudo sobre o enigmático Millos...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6