Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Stelinha5 25/12/2019

Curando minha ressaca com a Lysa
Já estava um tempo sem ler nada, simplesmente não conseguia, algo inexplicável que nunca havia ocorrido antes.mas comecei a ler esse livro é não consegui parar até o final.

@gataleitora 30/12/2019

" Não há nada melhor do que ter algo não merecido."
Interessante que desde que comecei a ler esta série três personagens ganharam meu coração: West, Ethan e Tom. Ethan já provou seu valor e se tornou meu preferido da série, agora será a vez de West tentar roubar o top one.

Vamos lá.

West Ravenel é um homem em recuperação que está iniciando uma nova fase de vida e nos dois anos desde que assumiu o controle da propriedade de seu irmão, ele foi visto por todos como um homem compassivo, inteligente, atencioso e trabalhador bem diferente do canalha frio e fanfarrão do passado. Quando ele conhece Phoebe, ele se encanta mas a vê inacessível, perfeita demais, muita areia para o caminhãozinho gasto dele. Ele sabe que ela precisa é de um homem decente que seja bom para seus filhos e um ótimo exemplo para eles sem um passado maculado. Ele tem consciência de que não pode ser esse homem, mas não resiste aos encantos tanto de Phoebe como dos filhos dela.

" Seus olhos eram de um azul impressionante naquele rosto bronzeado; seu breve sorriso, um ofuscante brilho banco. Era um homem muito bonito, as feições fortes e harmônicas, com suaves linhas de experssão no canto externo dos olhos. Passava a impressão de ser irreverente e divertido, mas tmabém havia nele uma sugestão de sagacidade, com um toque de dureza. Como se já houvesse tido sua cota de experiências no mundo e nao lhe restassem ilusões."

Phoebe é uma viúva com dois filhos pequenos. Ela se casou com o amor de sua vida, seu querido amigo de infância Henry que por acaso sofreu bastante no colégio iinterno nas mãos de nada mais nada menos que West. Quando ela conhece West no casamento de seu irmão, ela está determinada a não gostar dele. Mas Phoebe também se encanta e não pode deixar de ver como ele mudou e acaba se vendo conquistada pela gentileza dele com os filhos dela, pelo respeito que ele demonstra ter à inteligência dela ao se mostrar disposto a ensiná-la sobre administração de propriedades para que ela cuide bem da herança dos filhos.

" Assim, bem de perto, ela era de tirar o fôlego, a pele refletindo a luz com a seda das asas de uma borboleta. O pescoço , o queixo eram uma mosldura perfeita para os lábios grossos e exuberantes, como flores no ápice do verão. Ela usava um perfume suave, seco, encantador. Cheiro de cama limpa e macia, em que ele adoraria se deixar afundar."

Mesmo estando regenerado, West ainda luta contra seus demônios, todo o rastro de destruição que deixou em seu caminho. Ele enfrenta hoje principalmente a baixa autoestima depois de tanta bebederia, confusões e vida sem rumo e tem medo que isso respingue em Phoebe e sua linda família. Então ele tenta ao máximo se afastar dela e rejeitar o que sente.

A história de romance entre Phoebe e West foi um tanto lenta, mas a gente conseguia ver a conexão se formando entre eles, a tensão pairava no ar e quando uma simples faísca atinge os lençóis ... quero dizer o chão ... e paredes ... tudo entra em combustão.

Gostei muito de Phoebe e West. Acho que o relacionamento deles trouxe à tona o que faltava ao outro, por isso não foi apenas a atração que os uniu. Phoebe precisava ver que ela merecia uma segunda chance de amor e felicidade e West precisava ver que ele merecia uma segunda chance de ser o homem que deveria ser e perceber que valia a pena amar. Acompanhar a forma como Phoebe e seus filhos transformam o mundo de West foi muito bom, Lisa mostra em primeira mão para todos como ele poderia ser um pai amoroso e participativo, como ele seria uma amante dedicado e principalmente um ótimo companheiro trabalhando ao lado de Phoebe para melhorar suas terras. Pena que ele tem dificuldade de se ver assim. Acredito que tudo ainda era muito recente para ele e ainda não estava preparado e maduro suficiente para encarar a oportunidade de ouro que surgiu em sua frente.

Quem me conhece sabe como amo de paixão apaixonada livros com crianças espirituosas e fofinhas e Lisa Kleypas conseguiu conquistar meu coração para este livro com Justin e Spencer, filhos ultra hiper mega gracinha de Phoebe além de colocar uma gata muito dona de si no caminho deles... mas contudo todavia entretanto....A escritora escorregou e acabou estragando todo o encanto ao acelerar demais o final fazendo West agir como um perfeito idiota algumas vezes e colocando uma intromissão no momento decisivo à qual também não curti . Fiquei bem triste e desanimada pois já ia dar 6 estrelas pro livro quando puxaram meu tapete. Como eu disse antes sei que era tudo muito novo pra West mas creio que com tudo o que acompanhamos dele, seu livro merecia um final mais elaborado. Uma pena!

3,5/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

Ale Peres 03/12/2019

West esperava muito mais de você
Acredito que se apaixonar pelo West no primeiro livro não tenha sido mérito meu, todo mundo fez isso.
Então esperei ansiosa por ler esse romance da Lisa Kleypas que é uma das minhas autoras favoritas
No inicio achei que fosse ser tudo o que eu imaginei,as primeiras paginas me envolveram totalmente, devorei o livro na esperança de ter um final melhor do que a narrativa em si, mas não .
Achei de todos o mais fraco, a escrita dela é ótima mas tive a impressão que não havia uma história muito consiste para contar,o final foi corrido e superficial.

site: www.planobestilodevida.wix.com

july 26/04/2024

Eu tinha iniciado esse livro muitos meses atrás por não estar na vibe de livro de época e deixei de lado, peguei no início do mês para ler, após ter passado meses e meses sem ler algum tipo envolvendo épocas antigas e confesso que senti uma dificuldade que nunca tive, pois sou acostumada a ler os livros da Kleypas, como peguei os livros ?da atualidade? dela, estranhei no início, mas o livro não deixa de ser bom, só não tive tempo de ler rápido pois somente tenho tempo quando vou dormir.

O livro é bom, gostoso de ler e de você tem tempo, consegue terminar em no máximo dois dias. Sempre fiquei interessada em ler a história do West porque sempre gostei dele e sabia que o livro dele seria muito bom. É louco ler sobre os filhos de Evie e Sebastian, pelo fato de ter lido o livro das histórias deles, muitos anos atrás. Eu adoro o fato de sempre ter referência e ligação entre séries passadas.

O livro é bom do seu jeito e eu recomendo.

Luana Dorneles 15/02/2020

Livro muito bom exemplo de que não devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las pois podemos nos surpreender assim como Lady Clare.

Nikolle - Paradise Books 22/01/2020

Passei foi r-a-i-v-a
Eu realmente não sabia o que esperar desse livro. Quando conhecemos Phoebe pela primeira vez no livro três da série, eu imaginei que ela não fosse dar tanto trabalho quando chegamos no livro dela. Histórias com viúvas sempre me deixam receosa, porque tem sempre muita relutâncias entre os personagens, o que gera drama, e menos prazer ao andar do livro. O problema aqui é o casal em si, eu não gostei do fato do West se diminuir tanto ao ponto de falar que não merecia a Phoebe, já que ele passou por muita coisa pra se tornar o homem que ele é agora, e o fato da Phoebe ser o tipo de aristocrata que me irritou. Tirando isso temos algumas cenas fofas entre os dois, que são destruídas em segundos, e raros momentos entre o West e os filhos da Phoebe, que poderiam TANTO ter sido exploradas melhor.

Não diria ansiosa, mas sem expectativas para o próximo, e último eu imagino, livro da série, que sai em fevereiro de 2020 nos EUA.

Kelly Oliveira 26/01/2020

Maravilhoso
Fiquei preocupada porque achava que o West não seria legal kkk mas ele é perfeito. Maravilhoso. A forma como se dedicou a todos. A resolver os problemas e ser sincero. A participação do Sebastião fechou com chave de ouro.

Silvana 01/02/2020

A vontade de lady Phoebe Clare era voltar para casa em Essex, propriedade que pertenceu a seu falecido marido Henry e que um dia será herdada por seu filho mais velho. Mas antes disso ela terá que comparecer ao casamento de seu irmão Gabriel. Ela estaria muito feliz se Gabriel não fosse se casar com um membro da família Ravenel. Não que ela tenha alguma coisa contra Pandora, sua futura cunhada. O problema é o tio dela, Weston. Phoebe cresceu ouvindo sobre a crueldade de West. Aos oito anos Henry foi mandado para o colégio interno, onde West fez da vida dele um inferno. Henry sempre teve a saúde frágil, que só piorou com as maldades de West.

Todo mundo sempre soube que Henry não ia viver muito, mas isso não impediu Phoebe de se apaixonar por ele e lutar por seu amor. Por insistência dela eles se casaram, e esse amor gerou dois frutos, Justin que está com quatro anos e Stephen que nasceu após a morte do pai e ainda não completou dois. E por ter sido tão feliz com Henry, mesmo que por pouco tempo, foi que Phoebe decidiu que nunca mais vai se casar. E nem se apaixonar por mais ninguém. Mas assim que ela coloca os olhos em West, seu corpo começa a reagir da mesma forma de quando ela estava com Henry. O que ela tenta reprimir o mais depressa possível, porque onde já se viu ela sentir atração pelo homem que ela jurou odiar.

Weston Ravenel tem um passado que o condena. E mesmo esse passado tendo ficado para trás e hoje ele ser um homem completamente diferente do que já foi um dia, ele sabe que as pessoas sempre vão lembrar do West de antes. O West que só queria viver na farra e não se preocupava com nada nem ninguém. Mesmo que desde que seu irmão herdou o Priorado Eversby, ele tem trabalhado duro na propriedade e conseguiu fazer os lucros quase que dobrar desde então. Por isso ele sabe que nunca terá uma chance real com alguém como Phoebe. Mas desde quando a razão fala mais alto que o coração? Quando percebe West está perdidamente apaixonado por Phoebe. Mas será que ele vai ter coragem de lutar pelo amor dela?

"Aquele homem era a tempestade e o abrigo, puxando-a para dentro de uma escuridão profunda que a cercou por completo, onde havia sensações demais sendo experimentadas - quente macio firme doce voraz áspero sedoso exigente. Phoebe se agitou impotente nos braços dele, embora não soubesse se estava tentando escapar ou se aproximar ainda mais."

Eu confesso que estava morrendo de medo de ler esse livro. Já tive uma experiência bem ruim com o Colin Bridgerton e não queria que o mesmo acontecesse com o West. Para quem leu a série Os Bridgertons sabe que o Colin era extraordinário sempre que aparecia nas histórias de seus irmãos. Mas na própria história ele acabou sendo um coadjuvante. E como com o West aconteceu praticamente o mesmo, ele roubou a cena todas as vezes que apareceu, bateu esse receio. Mas ainda bem que não aconteceu. O West é incrível mesmo e quero um de verdade para mim. Mas ainda preferi um tantinho mais a Phoebe.

E tem sido assim em toda essa série da Lisa. Desde o primeiro livro as mulheres tem sido a constante nas histórias. Tanto que o West é o primeiro mocinho que realmente ganhou meu coração. E também por isso acabei favoritando a história, que até agora apesar de todos os livros anteriores terem recebido nota máxima, esse foi o primeiro que favoritei. Mas não posso deixar de citar algo que me incomodou no livro. Nele temos o casamento de Gabriel e Pandora, e Cassandra gêmea de Pandora só é citada em uma conversa, mas ela mesmo não dá as caras na história, o que é muito estranho já que as duas eram muito ligadas. E também porque todos os outros personagens da série tiveram pelo menos uma pequena participação.

E falando em participação eu amei rever Sebastian nesse livro. Para quem não sabe ele teve sua história contada em outra série da autora e nessa série temos seus filhos como protagonistas. E mais uma vez venho deixar registrado aqui meu descontentamento com o Gabriel, que infelizmente não puxou nada ao pai. Mas a Phoebe sim. Vi nela muitos traços não só do Sebastian, mas também da Evie. Phoebe é uma mulher gentil, amorosa e que batalha pelo o que quer, e faz valer a sua vontade de uma maneira sútil. Amei as cenas dela com seus filhos. Eu não tenho vontade de ser mãe, mas se tivesse ia querer ser uma mãe como ela. E não é qualquer um que consegue passar por tudo o que ela passou e manter a compostura, como se fosse algo que acontecesse todo dia.

O livro é romântico divertido e tem bastante história. Fiquei aflita em algumas, me derreti nas cenas mais românticas, ri muito em algumas outras e fiquei querendo um epílogo que a Lisa ficou claramente devendo. Quanto as cenas de sexo, achei elas bem prafrentex, acabei surpreendida. E vamos ver o que nos espera no próximo livro. Mas depois desse ela vai ter que escrever muito para ter uma história à altura. Quanto a capa estou dividida entre essa e a de Um Sedutor Sem Coração. As duas me ganharam igualmente. E para finalizar é claro que indico tanto esse livro como a série toda para quem gosta do gênero. E para quem não gosta também, não custa se aventurar, vai que você acaba amando hehe.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2020/01/resenha-uma-herdeira-apaixonada-lisa.html

tori 05/02/2020

A perfeição tem nome!
Eu acreditava que Lisa Kleypas era apaixonada por Westcliff até receber tantos mimos da família St. Vincent...
Weston Ravenel é de longe um dos melhores integrantes dessa família, e o mais desenvolvido, afinal, participou de quatro livros até chegar na sua vez de encontrar o amor arrebatador. O ex libertino, que descobriu na verdade gostar de ser fazendeiro, teve seu coração conquistado pela viúva Phoebe, a filha mais velha de Evie e Sebastian e irmã preferida de Gabriel.
O romance dos dois conquista a cada palavra, cada capítulo, e obriga Sebastian a ter um papel fundamental da trajetória dos dois, que não decepciona.
Mal posso esperar pro próximo e último livro da série! Parte de mim se ilude que não será o último, mas quem sabe? Lady Cassandra e Tom Severin já tem meu coração.

Juliana Failli 10/02/2020

Phoebe ficou viúva, seu período de luto acabou e ela precisa recomeçar a vida. Tem dois filhos pequenos para cuidar e uma propriedade para administrar. Ela ainda não está afim de se socializar e muito menos de se encontrar com West Ravenel - o homem que transformou a infância de seu falecido marido, Henry, em um caos. Mas é o casamento do seu irmão e ela vai ter que comparecer.

West é conhecido por toda sua libertinagem, mas está mudado e, quando eles se conhecem, Phoebe percebe que West é bem diferente do que imaginou - tem muitas qualidades e consegue fazer ela rir na maioria do tempo, além de despertar desejos que há muito tempo não sentia.

Eu amo essa série, amo todos os personagens e estava louca e ansiosa para conhecer a estória do West! Mas, devo dizer que não superou minhas expectativas. Impossível ler essa série e não se apaixonar por West, mas neste livro ele conseguiu regredir: quando as coisas ficavam difíceis ele optava pelo caminho mais fácil, além de não se achar digno. Phoebe era bem determinada e sabia muito bem o que queria - gostei disso. A relação de West com os filhos de Phoebe foi incrível e encantadora. Vale muito a leitura, mas não vá com tanta sede ao pote. É uma estória linda, porém West merecia muito mais.

Sara277 11/02/2020

Apaixonante
A cada livro fico mais apaixonada pelo Ravenels e suas histórias, e a escrita de Lisa Kleypas que nunca decepciona, recomendo muito todos os livros da série.

"A bondade conta ainda mais quando é direcionada àqueles que não a merecem."

"Às vezes o mistério é mais prazeroso que a resposta."

Ohara 12/02/2020

5° Livro da série Os Ravenels
Autêntico romance de época.
Assim como os outros livros da série, bem escrito, com a dose certa de humor e paixão.

Isabela | @sentencaliteraria 10/12/2019

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Uma Herdeira Apaixonada | @editoraarqueiro | 5 ⭐️’s

Nesse quinto volume da série, vamos conhecer novos personagens e revisitar alguns antigos, pois a história vai girar em torno tanto dos Ravenels, quanto da família de lorde e lady St. Vincent, protagonistas do terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, escrita pela mesma autora.

Ambas as famílias estão se reunindo para celebrar o casamento de Gabriel St. Vincent e Pandora Ravenel, o casal principal de Um Acordo Pecaminoso. Phoebe, a bela viúva lady Clare, comparece ao evento junto com seus dois filhos logo depois de sair do período de luto pela perda do marido. Ela ainda está abalada mesmo após dois anos, e fica mais que surpresa por encontrar na festa um cavalheiro que lhe desperta um choque de atração. Mas tudo muda quando ela descobre que ele foi o pior pesadelo de infância de seu falecido marido na época em que estudaram juntos no colégio.

Quando West Ravenel vê uma ruiva estonteante na festa que está ocorrendo em sua casa sente por ela um desejo que nunca sentiu, mas fica decepcionado quando a lady o trata com frieza desde o primeiro encontro. Ele acredita que tudo isso é porque um homem como ele não merece uma moça doce e inteligente como ela, só que com alguns dias juntos eles vão aprender que tem mais em comum do que imaginam. Será que uma hora a paixão que existe entre eles será suficiente para superar obstáculos do passado?

❝-Mas você será meu pelo tempo que permanecer aqui.
-Eu já sou seu, meu amor.❞

Essa série da Lisa me conquistou desde o primeiro livro, e com Uma Herdeira Apaixonada não foi diferente. Já gostava do West desde que ele foi apresentado no começo da série, e tive a chance de conhecer a filha de um dos casais mais amados dos romances de época! Os dois formam um ótimo par, que protagonizam capítulos cheios de paixão e cumplicidade. E ainda temos cenas muito fofas com a interação entre West e os filhos da Phoebe ❤️

Eles demoram um pouco para ficarem juntos, mas isso é por ambos terem cicatrizes do passado. Foi preciso alguns empurrãozinhos, mas no final deu certo. Já estou animada para ler o próximo livro!

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/

Júh 13/02/2020

Por mais que Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel pessoalmente ela já tem certeza de que ele é um homem mau, grosseiro, libertino e valentão. Isso tudo porque quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma tortura e ela nunca o perdoará por isso.

No entanto, no casamento de seu irmão mais novo Gabriel, o lorde St. Vincent que conhecemos em Um Acordo Pecaminoso, ela conhece um espécime ~raro e impressionante (referência)~ de cabelos escuros e olhos muito azuis e acontece aquele famoso OLHAR característico dos romances de época e evidentemente, ele a abala com um choque de puro fogo e sensações adormecidas e qual não é a surpresa de Phoebe ao descobrir que ele não é ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado cuja reputação o persegue até os dias mais calmos de hoje, creio que não há uma só pessoa que não saiba algo a seu respeito. Porém, assim que põem os olhos em Lady Clare, um desejo irresistível e inesperado o pega de surpresa, por mais que ele saiba que nunca poderá ficar com a dama.

Mas West ainda não conhece a determinação dos Challons e que assim como os membros da própria família, eles fazem o que bem entendem. Phoebe sendo filha de Sebastian, o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra, não medirá a força de seus anseios até conseguir o que deseja, por mais que isso a confunda profundamente no começo.

A protagonista faz várias comparações com o falecido marido Henry, mas isso não me incomodou pois entendi que ela só fazia comentários ao estilo de vida ao qual estava habituada. Os únicos pontos negativos do livro na minha opinião foi o final um pouco abrupto e o fato de esse livro em especial ser totalmente focado no casal, não tenho um outro acontecimento secundário característico dos outros livros, mas o romance me encantou do mesmo jeito e já estou louca pela história da Cassandra.

site: https://www.instagram.com/p/B8P35r5jFaZ/?utm_source=ig_web_copy_link

mabelslivros 14/02/2020

Mais uma história incrível.