Creepshow

Creepshow




Resenhas - Creepshow


171 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Laine @pagesandseasons 30/10/2020

O medo é real
Morri de medo sim! O traço é tão real que eu me tremi ao ler. Adorei os contos e a dramaticidade das cores. As estórias são bem a cara do King mesmo.
comentários(0)comente



Emy b. 13/03/2022

Leitura rapidinha
Não espere nada muito assustador, esse é apenas um bom livro para passar o tempo. Ótimas ilustrações.
comentários(0)comente



Rech_ 19/05/2022

Ok, gostei bastante de toda a atmosfera das histórias, as personagens como sempre muito caricatas, típicas do King, por mais que ele não as tenha desenhado propriamente
comentários(0)comente



FRAN329 20/06/2021

CREEPSHOW
CREEPSHOW é uma Graphic Novel (capa dura) adaptada por Stephen King, e produzida pela editora Darkside. É Baseada no clássico filme de horror A Noite dos Mortos Vivos (1982), de George A. Romero.

"Um tributo sombrio e cômico aos controversos e populares quadrinhos de terror dos anos 1950."

Muito bom!
comentários(0)comente



Blogdarary 11/07/2020

#ResenhadaRary | @blogdaray
Para fechar minhas HQs do King com a Darkside, temos Creepshow, que seria uma edição com 4 histórias assustadoras e bem curtinhas apresentadas por Creep, um personagem criado pelo mestre que a todo momento quebra a quarta parede para nos conduzir pelas histórias.

Confesso que em alguns momentos da leitura, Creep me deixou bastante irritada, principalmente por dar spoilers das próprias histórias. Sei que é o show dele, mas achei meio estranho.

Considerações
- Achei as histórias meio bobinhas, tirando a última. Essa me deu um pouco de agonia, confesso.
- A HQ tem umas ilustrações diferentes, que inclusive me pareceram meio poluídas com a diagramação.
- O Creep aparece em todas as histórias e praticamente a todo momento para conduzir o leitor.
comentários(0)comente



ArthurAlves 31/03/2022

King até nos quadrinhos
Não estou acostumado a ler quadrinhos, mas foi uma ótima experiência, além de ajudar a sair da ressaca. Me diga, quando foi que o Stephen King errou?
comentários(0)comente



Bê. 08/11/2017

"Creepshow" é uma HQ inspirada no filme de 1982 de mesmo nome, dirigido por George Romero e escrito por Stephen King. O estilo de quadrinho que encontraremos aqui é no melhor estilo anos 50, como o famoso "Contos da Cripta", por exemplo. No entanto, carrega elementos muito fortes dos filmes de terror trash dos anos 80 – situações absurdas e exageradas (intencionalmente) dando aquela sensação de "até seria trágico se não fosse tão cômico".
Logo, o leitor não encontrará nada pesado ou desconfortável, mas sim uma leitura fluida e descontraída nesse ambiente retrô tão amado por muitos! São cinco histórias bem curtinhas sobre zumbis, coisas vindas do espaço, sádicos e infestação de insetos. Tudo feito com muitas cores e muito esmero.
comentários(0)comente



nyx 15/11/2021

eu amo graphic novels e essa foi simplismente incrível, as historias sao simples e muito legais, queria que tivesse o segundo livro no brasil
comentários(0)comente



laris 04/04/2023

Começou tão bem com a primeira história, mas depois achei que o nível foi caindo um pouco. acredito que o que me incomodou foi o tamanho das histórias, poderiam ser maiores para trabalhar melhor os personagens, porém eu recomendo (afinal é Stephen King né).

meu ranking ficou: Dia dos pais > A caixa > Indo com a maré > Vingança barata > A solitária morte de Jordy Verril
comentários(0)comente



Ali 17/06/2021

Leitura rápida, ilustrações ótimas
Comprei esse livro com a promessa de conhecer um clima de anos 50 dos quadrinhos de horror. E imagine que recebi isso (não sou familiar, mas a ambientação me remeteu a isso).
Gostei do livro, foi uma leitura super rápida (tipo 1 hora ou menos), mas sabia que seria rápida.
Das HQs, a primeira foi a mais fraca, mas achei todas legais. Nenhuma chega a ser assustadora, é bem de boa. Duas delas são meio nojentas (principalmente se vc tem fobia de baratas como eu). Mas nada que seja tão gráfico que nos tire da leitura.
Eu AMEI as ilustrações, muito boas, super coloridas. Esse livro é uma adaptação de um filme e ele é bem visual.
comentários(0)comente



Débora Pizzio 08/10/2023

Ok
Não amei, nem desgostei. Foi ok. Uma leitura rápida, boa para ler na época de Halloween. Li como leitura coletiva do meu clube.
comentários(0)comente



Lorrany 15/11/2022

Este conta com 5 historias de terror bem curtinhas e fáceis de ler de uma vez só.. As ilustrações são bem feitas, porém senti que poderia ter tido um maior aproveitamento de cada história. No mais, mesmo que este genero não seja muito minha vibe, foi uma leitura rápido e fácil, boa para se distrair.
comentários(0)comente



@imthestargirl - bookstagram 26/08/2022

Divertido!
Comprei a anos atrás e nunca tinha pego pra ler. Aí participei de uma maratona e precisava de um livro curto, já coloquei a HQ mais curta que eu tinha aqui KKKKKKK

Creepyshow é uma leitura bem gostosinha, suuuuper fluída e divertida. São 5 contos de terror, alguns mais bizarros, outros mais fraquinhos, mas todos são bacanas, o narrador é engraçadinho e faz diversas piadas e trocadilhos.
Não esperava achar tão legal. Me surpreendeu positivamente.
Mesmo assim, não é uma baita HQ. É uma leitura boa pra quem procura algo rápido, de terror, e que não vai ser traumatizante.
comentários(0)comente



Andressa Contreira 23/10/2020

Creepshow
Uma HQ bem legal. O livro tem cinco histórias bem curtas e muito engraçadas, ao meu ponto de vista, é mais comédia que assustador.
comentários(0)comente



Corvus 04/05/2021

Uma delícia de HQ! PERFEITA! Humor e terror na medida certa. Stephen King, não é? Não tem como dar errado. ?? Que nostalgia boa! Relembrei-me dos Contos da Cripta que assistia quando era criança.
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR