Wotakoi #01

Wotakoi #01




Resenhas - Wotakoi #01


244 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Maritza Castro 16/08/2021

Escrita confusa
Não sei se é só eu, ou se é algum problema do scan, mas tô achando a escrita confusa demais, tem umas horas que fico confusa demais lendo, que do nada a situação muda, o dia muda, tudo é contado ?com pressa?? é uma história ?fofa?, mas estranha, algumas coisas me incomodam, mas quero ver se nos próximos volumes essas coisas melhoram :)
A arte é bem bonita, gostei.
comentários(0)comente



whoishellen? 24/04/2023

Muito fofo!
Wotakoi é um mangá que você pode ler em um dia ou em uma sentada porque ele é curtinho e super fofo e engraçado ao mesmo tempo.
não cheguei a assistir o anime primeiro porque quis começar logo pelo mangá e já tenho a certeza que vou gostar bastante dos próximos volumes.
os personagens são uns amorzinhos e possuem um traço muito lindo!!
comentários(0)comente



Dante 02/02/2022

Um mangá muito divertido! Ótimo para quem quer descontrair um pouco e passar o tempo!

Obs: Eu me identifiquei muito com o Hirotaka
comentários(0)comente



ana 03/02/2023

nota um milhão. amo muito os personagens. tem vários momentos super engraçados e parece muitoooo com o anime (pelo o que eu lembro rs). amei
comentários(0)comente



rafa 05/01/2022

De modo geral, gostei muito de Wotakoi. Algumas coisas me deixaram confusas, mas gostei das relações dos personagens e dos bônus.
comentários(0)comente



Cassandra 18/09/2023

?
???????????????????????????????????????????????????
comentários(0)comente



Victoria (Vic) 21/07/2023

Esse manga prometeu TUDO e não me entregou nada. História completamente desconexa e sem sentido, tudo acontece muito rapidamente, nada faz sentido, os personagens não tem química nenhuma, tem MUITA escrita que acaba deixando as ilustrações em segundo plano. Infelizmente não irei continuar :(
comentários(0)comente



lala monts 28/02/2024

Fofo demais esse mangá eu ja tinha assistido o anime na prime e eu amei e comprei o mangá,é muito lindo e reconfortante para quem gosta da cultura otaku/geek vai amar pq tem várias referências
comentários(0)comente



beccastro_ 06/08/2022

wotakoi #1
? 4,0

na época que li tava viciada em mangás com foco em romance, então peguei esse. lembro de ter gostado bastante dos personagens e do desenvolvimento do casal principal quando li. admito que não lembro de grande parte desse volume, mas oq lembro me da capacidade de continuar nessa resenha kkkkkk

tivemos vários momentos fofos entre eles então valeu mto a pena. o humor também não decepciona!

em geral gostei bastante e me gatilhou (oq é ótimo as vezes) e vale ressaltar que me apaixonei pelo casal coadjuvante que nao lembro o nome deles, mas o ruivinho e a namorada q faz cosplay. juro, se um dia eu continuar o mangá ou ver pelo menos o anime será por força maior deles pq são extremamente lindos e exalam química enemies to lovers.
comentários(0)comente



Ianara.Nascimento 22/04/2024

Wotakoi
Simplesmente perfeito para quem procura um mangá leve. A química dos casais é surreal de boa e é até instigante. Com toda a certeza lerei os próximos volumes.
comentários(0)comente



I.don't.know 13/06/2023

Meu primeiro mangá
Eu sou completa apaixonada nesse anime e agora eu me apaixonei pela obra ainda mais, é uma leitura super leve, rápida, descontraida e engraçada mas que acima de tudo me fez sentir como uma " não-esquesita ", super recomendo como leitura obrigatória otaku.
comentários(0)comente



Agatha.Gabrielle 19/10/2023

Não gostei tanto, infelizmente
Não gostei tanto do mangá quanto achei que gostaria. Resolvi ter pois me interessei sobre a narrativa e por ter apenas 11 volumes já que normalmente não tenho mangá pela quantidade.

Achei que as coisas aconteceram muito rápido que provavelmente era pra ser a intenção mesmo, mas não me agradou.

Até que gostei dos personagens, mas confesso que fiquei na dúvida se continuo lendo ou não. Ainda não vi o anime e acho que vou precisar ver para poder talvez querer continuar comprando e lendo.
comentários(0)comente



Mirian.Lima 11/01/2022

Sensacional
Quem não quer um amor assim?
É algo tão natural que foi construído no decorrer dos anos, agora já adultos se reencontram e apenas se conectam para viver o que já foi construído.
comentários(0)comente



Tiny. 12/06/2022

Assisti o anime e quis ler o mangá, eu to apaixonada e quero ler mais deles, ja amei tão rápido e amigos de infância que começam a namorar é meu ponto fraco Kkkkk.
Eu gostei e peço que de uma chance pra vc gostar também.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR