Wotakoi #01

Wotakoi #01




Resenhas - Wotakoi #01


244 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


cami.rodriguess 21/12/2023

Estranhamente bom
Romance genérico que não faz parte do tipo de leitura que me agrada, mas é muito fofo e bom ao mesmo tempo. Talvez eu estava precisando de algo diferente e esse mangá foi ótimo
comentários(0)comente



Mirian.Lima 11/01/2022

Sensacional
Quem não quer um amor assim?
É algo tão natural que foi construído no decorrer dos anos, agora já adultos se reencontram e apenas se conectam para viver o que já foi construído.
comentários(0)comente



Lotte Yanson 16/11/2023

Wotakoi pae
O mangá é deveras maravilhoso, com humor gostoso de ler e uma história pra lá de foda.
Eu recomendo para leitores otakus que buscam uma boa leitura com referência e humor do balacobaco
comentários(0)comente



Isadora.taylors 01/06/2023

:)))
Gostei bastante desse primeiro pois já me deixou querendo mais kkkkkkkkkkk enfim super recomendo esse mangá:)))
comentários(0)comente



Estela | @euviestrelas 16/03/2020

Narumi Momose sempre esconde de todos que é uma otaku, já que isso é algo que muitas pessoas julgam e a fez perder seus últimos relacionamentos. Por isso, Narumi resolve mudar de emprego e acaba encontrando por lá seu amigo de infância Hirotaka Nifuji, um otaku gamer.

Disposta a convencer seu amigo a não contar pra ninguém sobre seus hobbies, Narumi acaba se vendo com uma proposta, que tal se os dois namorassem? Agora Narumi e Hirotaka precisam superar seus vícios e a amizade para fazer o relacionamento dar certo.

Wotakoi vem para mostrar o quão difícil é ser um otaku e ter um relacionamento no Japão. Para quem não sabe, otaku é um termo muito utilizado para quem é fã de animes e mangás, mas no Japão é utilizado para qualquer um que seja fã de alguma coisa em excesso, tipo um vício, e não é visto com bom olhos.

Narumi é fã de romances yaoi (romance entre garotos) e sempre tenta esconder isso de todas as pessoas. Já o Hirotaka não faz questão de esconder de ninguém que é um otaku gamer e apesar de ser super antissocial, sempre se deu muito com bem com a Narumi.

Ver o relacionamento dos dois começar é ao mesmo tempo estranho e maravilhoso, os dois possuem uma personalidade interessante e não sabem lidar com um relacionamento entre eles, o que as vezes é até engraçado.

O mangá traz muitas referências geeks e tem momentos divertidos, mesmo focando mais na interação deles no trabalho com seus colegas e em casa.

Classificado como Josei (romance adulto), é uma história super gostosinha para quem gosta de um romance geek.

site: https://www.instagram.com/p/B9HS4eTDM2o/
comentários(0)comente



Loba Hambrienta de Cartas 13/04/2020

Cute
Ahhhhh estou completamente apaixonada e envolta com a história... Já vou ler a continuação!!! ????
comentários(0)comente



Leeh 11/01/2022

Wotakoi #1
Esse mangá é muito divertido, dei risada em muitos momentos e me identifiquei com a Narumi dhdidbdjdj. Tô ansiosa pra ler os outros volumes ?
comentários(0)comente



L1iss__ 23/10/2023

Uma gracinha ?
É uma leitura tão levinha, tão simples e tão fofinha que é praticamente impossível não gostar, é bem clichêzinho mas é divertido rir com as cenas clichês e com o exagero da estereotipação, já tinha visto o anime e encontrei o volume 1 do mangá em promoção, tive que comprar e no geral não me arrependo, só acho que deveria ser um pouco maior, com uma história um pouco mais profunda, mas eu recomendo para quem gosta de romance fofo e clichê, gostei bastante de ler, foi uma ótima primeira experiência com mangá. ?
comentários(0)comente



Gabi 06/04/2023

Wotakoi
Bom, queria que tivesse mais episódios do anime, como não tem então estarei lendo os mangás que já tenho ?
comentários(0)comente



Nise 27/10/2021

Sou apaixonada nesse mangá
Estou relendo e adicionando esse mangá nas minhas leituras. Amo demais todos os personagens que são extremamente carismáticos e engraçados.
comentários(0)comente



Raquel.Zabaleta 22/02/2022

um dos primeiros mangas que li
fiquei triste pq não teve UM BEIJINHO
mas me explicaram que é assim mesmo e que as vezes demora muitos volumes pra rolar
Philipe Castelo Branco 22/02/2022minha estante
Nunca assista Your Name, 106 minutos só esperando eles se beijarem, e nada.




Kah 16/07/2021

Impossível não amar Wotakoi, o mangá é simplesmente maravilhoso, divertido, engraçado e os personagens são carismáticos.

Assisti ao anime primeiro e agora estou amando ler o mangá.
comentários(0)comente



Dannyyy 16/06/2021

Valeu a pena, aish.
O mangá é totalmente fofo e interativo. Você consegue perceber as expressões e sentimentos dos personagens. O medo de narumi quanto ao seu segredo totalmente "horrível" e os seus novos amigos que a entendem e aceitam como ela é (até porque, todos são Otakus como ela).

É uma leitura leve e super rápida, li em apenas um dia, e me arrependo de ter lido rápido assim. Estou louca para comprar os outros volumes.
comentários(0)comente



Cali0405 19/04/2023

PERFEITO NUNCA ERROU!
Wotakoi é simplesmente perfeitinho, eu já assisti o anime 2 vezes e agora to comprando o mangá pra ler e relembrar um pouquinho a história do anime (além de ver as coisas que tem no mangá e não no anime) eu simplesmente amo Wotakoi e amo a Momose e o Hirotaka pra mim são o melhor casal dos animes e mangás? amej o vol 1 dms mal espero pra poder comprar o 2
comentários(0)comente



Keeh 12/10/2023

Genteeeeeee
Perfeito dms. Esse mangá é muito fofo e bem divertido e já é meu favorito, não vejo a hora de ler os outros.
comentários(0)comente



244 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR