Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

lenabeel 05/01/2024

Duas nanas
Muito bom mds quase que chorei
adorei como q foi separado a história da oosaki e da hachi AAAAA!!! to doida pra ver a história delas se entrelaçando!
pq eu sinto que o shoji vai ser um bosta?
ah é, adorei que nas páginas extras tem uma mini divulgação da outra obra do/a autor/a, fiquei com vontade de ler tb!
RECOMENDO MT

lala monts 03/01/2024

As duas nanas são completamente diferentes a hachi é fofa e sensível e a oosaki independente e livre porem ambas compartilham do mesmo sentimento de encontrar alguém que as amem

navee 02/01/2024

Junko te amo.
Nana 1 não precisa de homem e sim de terapia pq meu deus mulher que gosto é esse ???????!!! De resto amei todos, exceto o Shoji. Shoji espero que você [censurado].

Aline 02/01/2024

Primeiro
Finalmente lendo, ano novo, novas leituras.
Duas Nanas que são ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes.

Thiago Mota 28/12/2023

Um começo apaixonante
Foi ótimo conhecer finalmente o mundo de nana, com suas duas protagonistas apaixonantes e amigos apaixonantes, foi uma leitura divertida e rápida mas também profunda e pretendo assim que possível ler próximos volumes

Mari 25/12/2023

No primeiro volume da série Nana aprendemos sobre a vida das duas protagonistas de mesmo nome, mas ainda não vemos o encontro de ambas.
É muito chato ver como a primeira Nana se apaixona por tudo e todos e como seu maior sofrimento é por homens. Esperava mais da segunda Nana, já que, apesar de ser um pouco menos ingênua e imatura, sua história, nesse volume, também girou em torno do seu sofrimento por um cara.
Aliás todos os homens são horríveis e dá desgosto de ler. Achei uma leitura bem "mé".

Su :) 21/12/2023

Divertido e tocante
Conheci Nana pelo anime e ler o mangá foi muito prazeroso por conta da qualidade da adaptação, que transmite perfeitamente a essência do mangá e dos personagens.

kyrowg0 09/12/2023

Nana, vol 1
Foi uma boa experiência! As protagonistas são realmente o oposto uma da outra. Ambas tem personalidade forte, Hachi é romântica e ingênua, Nana é descolada e independente.
Aparentemente é um mangá que te prende do começo ao fim, eu comecei ele a noite e terminei de madrugada, aliás é uma ótima opção ler durante a madrugada! (No total, são 21 volumes)

raqueltrindadec 28/11/2023

Como explicar nana?
o primeiro volume do mangá introduz o leitor à história das nanas e as razões pelas quais elas decidem tomar o rumo que tomam.
na minha opinião, uma das maiores belezas desse mangá é demonstrar a emoção de ser uma mulher jovem adulta descobrindo o amor e o mundo, e nana mostra tudo isso sem esconder os defeitos que são naturais da gente:)
a estética é outro ponto alto da obra, rica em moda, cultura y2k e vivienne westwood

Raquel S. Ramos 05/11/2023

O primeiro volume é um prelúdio à série que narra a amizade das Nanas. Aqui conhecemos um pouco da história de cada uma, suas personalidades, seus objetivos e seus amigos. Pode ser lido como volume único, ou servir de entrada para o restante da série.
É um mangá com muito texto e as vezes pode ser entediante, mesmo que aconteçam muitas coisas em um curto intervalo de páginas.
No fim não é uma leitura ruim, mas pode não dar muita vontade de continuar a série. O conselho, no entanto é continuar e acompanhar a interação das duas Nanas.

campos 28/10/2023

Comecei essa série de mangás, esse é o primeiro e p*** m**** eu amei. Sério eu amei como tudo começa, já tô no meio do segundo e louco pra comprar os outros. É perfeito só leiam.

SammyARoz 25/10/2023

Só tenho uma coisa a dizer...
Nanaaaaaa, me fez companhia no dia de ontem e me fez chorar no trem, e depois no outro trem
Eu amei demais esse primeiro volume e para o meu terror eu irei colecionar (mais um esquema pirâmide que eu caí droga)

luizinhaa 16/10/2023

Nos mulheres meio nana komatsu?? amo dms a arte e a historia desse mangá tipo ??? incrivel ? so me arrependo mt de ter comprado ele fisicamente acho q me precipitei

emptyshellofme 08/10/2023

Amo tanto a hachi
Ja tinha visto um pouco do anime e quando vi que o mangá tava 20 conto na bienal peguei logo dois. Te amo hachi.