Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

Silveira 20/02/2023

Um bom início de uma série de mangás que continua em publicação até hoje.... e pensar que a autora gostaria de ter deixando a história assim, em apenas um volume.

Catea 18/02/2023

Mudanças as estações nada mudou
Não importa quando tempo passe, Nana é meu mangá favorito, nenhuma obra consegue me tocar desse jeito.

Clara.Marques 15/02/2023

Eu comprei nana única e exclusivamente por causa do meu apelido e foi um dos mangas mais divertidos q eu já vi

garotadoespaço 14/02/2023

Engraçado e dramático
Amei desde o comecinho, me indentiquei bastante com a nana komatsu e amei a nana oosaki, ainda não sei a ligação das duas e estou muito ansiosa pra comprar o próximo volume. A história é muito boa, simples e clara, fiquei com gostinho de quero mais

Carolina1979 10/02/2023

Que livro bom! é muito gostosinho de ler e a história é super legal e até que bem curtinha, é muito foda acompanhar essas duas nanas e ver o quanto elas são diferentes, o livro é bem legal de verdade e a nana que mais me ?marcou? foi a nana oosaki porque eu achei ela muito foda :)

Ohaninha 04/02/2023

apaixonada por nana
sempre soube da fama do anime e do mangá mas nunca tive contato com a história.
Iniciei a leitura do volume um sem saber de NADA e era tudo e mais um pouco do que eu esperava.

Amei conhecer as duas Nana das histórias e suas personalidades totalmente diferentes. Já me apeguei. Já vou correr para o próximo capítulo!!

monica 03/02/2023

reli novamente e vou reler o volume 2! amo nana, não importa quantas vezes eu leia essa obra o sentimento será o mesmo

Alex712 29/01/2023

Resenha de "Nana"
Ganhei de aniversário, e posso dizer que foi um presente INCRÍVEL!

Nunca assisti o anime, então quero tentar ter uma coleção já que não são lá muitos volumes.

A arte é belíssima. Facilmente compraria todos os volumes só pra ter essa preciosidade cmg.

Não sei vcs, mas AMO o estilo de roupa dos anos 2000! (A história se passa em 1999 e termina esse aq pelo visto em 2001 se eu não me perdi nos números).

Recomendo muito! Principalmente pro pessoal maior de 14 (pfv respeitei essa classificação de idade, tem bem mais impacto quando vc sabe doq as Nana's estão falando e como elas devem se sentir).

Mabel14 27/01/2023

Nana
Demorei pra entender a história, mas foi lindo demais! Vale toda a leitura. Queria que tivesse mais do mangá físico
Laura 27/01/2023minha estante
Por onde vc leu? Tava lendo pelo Manga bird mas não tem todos os capítulos e Paradise Kiss tá em português de Portugal ?

bianca 26/01/2023

amo muito essas duas sem comentários!!
senti que o mangá é bem mais detalhado que o anime e os traços são muito bons

deftonizeds 17/01/2023

hmmm
tá começando né espero nao chorar muito (ja qiase chorei em 180 paginas) bem divertido gostei demais

mvarao 12/01/2023

Nana / Vol. 1
achei pika demais, se conseguisse escrever aqui oq eu analisei sobre a hachi (komatsu)e a outra nana (oosaki), eu seria bem mais feliz
achei otimo recomendo