Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

angeline 10/01/2023

Nanas ????????
Amo nana, uma leitura bem simples, fluída e clichê, não tem erro, só não sei se vou ter vontade de ler os próximos.

leiturasdamafe 09/01/2023

EU PRECISO DE MAAAAAAAAAAIS
eu n conhecia NADA sobre Nana além de prints aleatórios do anime que eu via meus amigos postando por aí, e meu deus, eu preciso ler o volume 2 logo
ESSE É O MEU TIPO DE HISTÓRIA

souphiss 01/01/2023

é porque ela é boa mesmo
nana é incrível desde o começo, trazendo as histórias das duas protagonistas e caracterizando cada personagem muito bem. desde a personalidade até as roupas que cada um deles usa, a yazawa consegue fazer com que tudo seja coerente. gosto muito disso em todos os mangás que já li dela!

Lina 25/12/2022

Nanas
Amei os personagens, super interessantes, quero saber mais sobre eles, nn vejo a hora de ler o volume 2! Desenho tmb muito lindo

day 25/12/2022

a história da nana alegre eh chata dms nn tem envolvimento nenhum, mt irritante slc meudeus menina vai vive para de ser dependente dos outros mds a sua amg quer ir morar em outro lugar e vc reclamando pq vai focar sozinha aaaa te enxerga nojenta

dirceudemarilia 22/12/2022

Assisti nana na adolescência e foi uma das melhores experiências que eu já tive. Ter a perspectiva das coisas agora adulta tá sendo bem.. interessante. (Principalmente sabendo os erros que eu e a hachiko iríamos cometer no futuro)

maxine 02/07/2022

"hey nana, remember when we first met?"
JURO ESSE AQUI É TUDO PRA MIM AI P YAZAWA EU ESPERO VC POR QUANTOS ANOS FOR PRECISO. que masterpiece meus amigos eu amo dms, é tudo perfeito, a construção das personagens, os traços a escrita, A IDEIA DO NOME DELAS... amo nana mais que minha vida

vit 13/06/2022

sou um pouco suspeito pra falar sobre nana porque ando a um ano obcecada por todas as obras da ai yazawa, porém não posso deixar de falar sobre esse primeiro volume que é onde conhecemos as nossas protagonistas e eu posso afirmar que elas são incríveis, tenho que admitir que me senti mais conectada com a nana hachi. de qualquer forma, eu recomendo pra todos lerem os mangá de nana e entrarem nesse mundo de amor, moda, música, melancólia e amizade.

liv ;) 31/05/2022

nana
amei conhecer as nanas confesso que tenho um carinho especial pela nana hachi mas adoro as duas, só dei 3,5 pq foi apenas uma instrução a elas, acredito que a história de verdade comece no próximo volume

Lara.Oliveira 06/05/2022

Duas Nanas, uma chata e outra legal
Até agora nada demais né, é só o primeiro volume. Já posso dizer que a Nana loira é um saco, chata e sem noção kkkkkk a Nana morena até agora tá de boas, vamos ver

SailorMagiccc 26/02/2022

Oq tem de errado cmg...
Eu não gostei de nana...eu vou continuar a ler,mesmo não tendo entendido poha nenhuma, acho que no segundo vol vai ficar melhor
Antônya 20/03/2022minha estante
me conta se o 2 melhorar pfvr !!

Tommy 05/02/2022

Oque tem de errado comigo
Eu não gostei de nana....vou ver o anime,deve ser melhor,e é poderia continuar,mas não vou,sem fala que não entendi poha nenhuma ne então vida que segue