Dezesseis Luas

Dezesseis Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezesseis Luas

Nandinhalmendes 29/11/2023

O mundo termina não com um estrondo mas com um gemido
Amo esse livro demais e é incrível como reler algo que não lia há muito tempo te faz ter novas perspectivas da leitura.

nuna <33 29/11/2023

INCRIVEL
Gostei muito desse livro, fantasia com uma pitada de romance, um lugar onde mortais vivem com conjuradores mesmo sem nem saberem disso. Muuuuito bom! Toda hora que eu tinha que sair pra parar de ler um pouco eu queria voltar, me prender muito! Demorei pra ler pq tava de ressaca literária, mas depois que engatei na história não parei mais! Já tenho o Dezessete Luas então já vou começar a ler amanhã mesmo! Muuito animada ?

Tifany1 27/11/2023

O livro começa muito parado mas vai conquistando a cada página, amei a leitura, muito gostosinho, pra quem gosta de magia e romance super indico.

deborah.migueis 21/11/2023

Amo o filme e odeio o livro
Não sei como extraíram um filme tão bom de um livro tão chato. O livro é entediante. Ao contrario do filme que ja vi centenas de vezes e nunca canso de assistir.

Leticia08 11/11/2023

Se assistiu o filme, leia o livro.
Eu li esse livro logo após re-assitir ao filme e pensar: "Nossa isso tá parecendo incompleto, vou ler o livro pra ver se tem algo a mais".
E realmente tem, a história é mais complexa, melhor desenvolvida e escrita.
Porém o eu não me conectei muito com a protagonista e em alguns momentos me fez falta ler sobre os pensamentos dela para entende-lá melhor.
Mas pretendo ler o 2 em algum momento, quem sabe ano que vem.
A leitura é recomendável sim porque o universo que foi criado aqui é bem legal.

Luluton 07/11/2023

Dezesseis Luas
Meu livro mais marcante, que prazer em relê-lo!

Ethan, um dos meus primeiros crushes literários!

Recomendo muito a leitura a todos que gostam de livros de fantasia. Te prende até a última página!

Ansiosa pelos próximos!

Mrs. B 03/11/2023

O melhor de todos
Esse, q acabou se tornando meu livro favorito da vida, sofreu muita resistência e preconceito da minha parte no início kkkkkkk. Ganhei da minha mãe e como tinha assistido o filme antes e não agradou nada, fiquei totalmente desinteressada. Mas quando dei uma chance me apaixonei completamente, os personagens muito bem desenvolvidos, todo o mistério, a ação, a ficção do romance de uma bruxa com o humano, mostrando essa nova perspectiva da mulher ser o ser sobrenatural, com poderes e perigoso e o homem ser o ?elo mais frágil? me interessou muito, além do cenário e o final q te deixa querendo desesperadamente uma continuação.

Livros.Carrancas 11/10/2023

Teria gostado mais se tivesse lido na época certa.
Todas as resenhas dos livros estão nos destaques do meu perfil no Instagram ? se quiser dar uma olhada, será muito bem vindo ??

Instagram.com/livrosecarrancas

Maelen0 10/10/2023

Eu reli esse livro porque, estou numa fase de ler livros de 2014 e 2015, porque me bateu uma nostalgia, e eu amei cada pedaço dele de novo. Sinceramente não sei por que as pessoas não leem e dão a devida atenção a esse livro. Porque é uma obra prima.
anapaulamarinhoa 18/10/2023minha estante
Eu também estou excelente! Muito bem escrito e história agradável. Personagens cativantes. Difícil um livro cumprir todos esses requisitos!

Lore 09/10/2023

É um livro muitooo bom, tem várias partes engraçadas. O livro em si poderia ser bem menor, às vezes as autoras se apegam a explicar detalhes desnecessários o que dificulta na fluidez, do meio para o final é bem mais rápido. Não esperava esse não final, deixa um gostinho de quero mais.

elliot's tornados 03/10/2023

Não gostei não, viu, a menina é amaldiçoada, o protagonista é aquele típico: "ela é diferente, gostei dela", o único que salva nessa história é a avó dele e o melhor amigo do Ethan ??

shaiigr 30/09/2023

Ethan conhece Lena em seus sonhos super realistas. Daí começa a paixão e a extremamente forte ligação entre eles. Até q a garota da família estranha da região se muda para o msm lugar q Ethan. Com isso eles se conhecem pessoalmente.
A família de Lena realmente n é comum, e algo q vai acontecer no seu aniversário de 16 anos pode mudar td na vida dela.
O livro é bom de ler e acredito q ler a continuação seja essencial para entender td e resolver os dramas criados, mas o livro n me deixou tão afim de continuar.
Tbm acho q podia ter menos págs viu.

Morgana.Villmanny 27/09/2023

INACREDITAVEL
Desde o lançamento do filme eu estava completamente apaixonada porque me prendi muito aos personagens, mas sentia que algo estava faltando principalmente vendo a forma como o filme acabou. Então decidi comprar o livro e não poderia ter dito uma decisão melhor!! Que espectáculo, a quantidade de detalhes, a riqueza da história, a inserção dos personagens e como as relações deles fluem e de coração, me encantei pela obra.