Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Rickyo 09/04/2023

Simplesmente amei ler isso, sempre gostei da história por conta dos filmes mas ler é uma sensação completamente diferente e nova, a escrita da Suzanne Collins flui de uma maneira que eu facilmente me sentia imerso na história, apesar de que em alguns momentos me senti lendo uma fanfic do wattpad. No geral adorei acompanhar o pov da Katniss e ficar sabendo cada vez mais dos detalhes dessa história, achei o Peeta dos livros muito adorável e os momentos dentro da arena são incríveis e me senti tenso enquanto lia, mal posso esperar pra ler toda a trilogia.

Gi_gio 27/01/2024

...
Esse livro realmente me deixou impactada, o plot em certas partes, eu acho que fazia um bom tempo que não lia um livro tão bem escrito, com personagens tão bem criados, o ponto de vista da Katniss é incrível, pois ela questiona tudo, eu realmente achei um livro bem marcante e com uma escrita muito boa, certas partes eu realmente não esperava o que ia acontecer, e foi um livro que me prendeu do começo ao fim!
Um dos melhores livros de 2024!
Classificação indicativa: +14
Um clube de leituras 27/01/2024minha estante
Olha,de todas as distopias e battle royale, jogos vorazes se consagrou como a melhor do gênero

alinetiemi 04/02/2022

aaa eu amei muito. Já adorei o filme e agora com a oportunidade pra ler, foi tudo pra mim.

Escrita impecável, personagens bem desenvolvidos. Uma história perfeita. Tem cenas emocionantes, muita ação e momentos que dá pra chorar. Já tô ansiosa pra continuar a trilogia.

Peeta, eu te amo.
Tem como não amar?

Karol 04/02/2022minha estante
Você deve amar a leitura de "Em Chamas", então! ?

Binha 04/02/2022minha estante
Amo os 3, nem sei dizer qual eu prefiro... mas o Peeta...

Binha 04/02/2022minha estante
O Peeta será meu eterno crush literário

alinetiemi 04/02/2022minha estante
já tô ansiosa pra terminar a trilogia logooo

Rodrigo Silvestre 30/06/2020

Preciso falar alguma coisa??
Melhor saga jovem da vida!
Continua incrível mesmo depois de tantos anos!!

Gabi Amaral 21/06/2022

Que a sorte esteja sempre a seu favor
Fazia um bom tempo que eu queria ler essa saga, e a hora chegou, eu devorei o livro, ele é maravilhoso, me impressiona a semelhança com os filmes.
Katniss, é perspicaz e inteligente ao ponto de aprender a jogar com a Capital, a ser na arena aquilo que o público espera dela, também temos Peeta, um dos tributos e é tão fofo, ele nos conquista aos poucos e à Katniss também.

Letícia 27/08/2022minha estante
Eu amo! ??

bruhmdrv 19/06/2021

Está aberta a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes!
Que livro incrível, como que a Suzanne conseguiu pensar nesta obra de arte?
Uma narrativa excelente, não muito detalhada e que prende o leitor. E claro que não é universo que os leitores querem entrar, pq? NÉ TÁ TUDO BEM AQUI kk mas nossa, surtei, me identifiquei, chorei?. já vou até começar a ler o próximo pq depois desse final? necessito. Recomendo muito!

Levy 15/05/2022

Ousada como fogo.?
Gente,esse livro e uma mistura de emoções INCRÍVEL,Chorei e chorei mais ainda,tudo nesse livro vale apena,então se vc quer ler,VAI só VAI,super recomendo,5? favoritado!
s0fifis :) 15/05/2022minha estante
eu estou lendo ele agora mesmo, quase no fim mais ou menos. estou na parte em que a katniss descobre que o menino do distrito 11 morre

Fernando 12/03/2022

Jogos Vorazes
Eu passei muito tempo adiando ler esse livro pois tinha muito medo de ele ser ruim e como eu estava enganado.

O livro é incrível, a história é boa do começo ao fim. A escrita é muito boa e todos os detalhes contados são necessários para história.

Eu estou doido para ler a continuação.

Law 21/03/2022

E que sorte esteja com vocês
Diante de um mundo divido em uma capital e doze distrito, Katniss Everdeen se encontra lutando pela sobrevivência sua e de sua família, isto com apenas 17 anos.
A capital é quem controla toda Panem, é para cidadãos da própria capital que vão todas as riquezas do país, deixando para os distritos a pobreza, a fome e as doenças. E como se já não bastasse toda dor e sofrimento causado, todos os anos a capital realiza um competição, duas pessoas de cada distrito, uma menina e um menino entre 12 a 18 anos, devem ser sorteadas e levadas até a arena para participar dos Jogos Vorazes.
Quem vence? O último que sobreviver.

Jogos Vorazes tem muita importância na minha vida, foi uma das minhas primeiras leituras e é sempre onde encontro refúgio. Tanto a Katniss quanto o Peeta são inspirações para mim e pode passar quantos anos forem, sei que irei sempre ter esse sentimento por esse livro.
gigi 21/03/2022minha estante
esse livro é tudo pra mim ??

Sunshine 07/05/2021

A leitura é bem fluída, daquelas que quanto mais você ler mais voce quer ler. as coisas vão acontecendo num ritmo perfeito. As descrições das cenas são incríveis. Enfim, tudo de bom!

Hellen 31/07/2022

Nunca tinha lido, só tinha assistido o filme. Então comecei a ler sem grandes expectativas, o que foi ótimo, porque me surpreendeu muito.
Fiquei impregnada, não consegui desgrudar do livro, li inteiro em um dia.
Que venha o próximo!

Nina365 07/07/2021

Jogos vorazes é um dos meus filmes favoritos então resolvi ler os livros também e não posso deixar de elogiar a narrativa e a escrita da autora, é incrível e muito envolvente. Esse livro me prendeu do início ao fim, e mal posso esperar para ler os outros dois

SaraBorges 23/05/2022minha estante
Eu amei demais esse livro. Já estou quase na metade do segundo, mas não lembro tanto do filme 2, então estou bem ansiosa!