Tomie - Volume 1

Tomie - Volume 1 Junji Ito

Resenhas - Tomie, Volume 1

Aclor 10/05/2024

Tomie vou passar pano para você mais um vez, pois adoro a obra. Em breve espero ter em mãos o segundo volume ???

Aiwas Death 05/05/2024

Tomie
Essa obra me deixou extremamente maravilhada, eu já tinha ouvindo muito sobre esse mangá, porém nunca coloquei expectativas.. nunca imaginaria que eu gostasse desse estilo de manga, e com certeza valeu meu tempo..

Cada capítulo me deixava mais e mais ansiosa para saber a continuação. Gostei muito da personagem Tomie e com certeza das histórias, estou ansiosa para ler a 2 parte desse mangá...

Wane 02/05/2024

Meu primeiro mangá
Tomie foi meu primeiro contato com o mundo de mangás e eu fiquei tão conectada que cheguei a ter pesadelos com a Tomie.
Os desenhos do autor são incríveis e mórbidos e o enredo é bem interessante.
Não vejo a hora de pegar o próximo volume para ler e ver que fim levou Tomie.

Kenny G 02/05/2024

Tomie Tomie Tomie
Muito interessante acompanhar a evolução do traço do autor durante as histórias. Impressionante como o autor consegue criar diversas situações, sempre com a mesma premissa, e trabalhá-las de forma a se complementar.

nyxverso 27/04/2024

Esperava mais!
A historia da Tomie é bem similar a da Nanno de Garota de fora, quem ainda não assistiu, pois assista que notaram um pouco de semelhança entre as duas.
Eu esperava mais do manga, achei que gostaria da Tomie, mas é uma personagem muito chata, sem proposito nenhum, faz com que os caras se apaixonem loucamente por ela a ponto de quererem mata-la ou a fazerem o pior por ela. Li esse manga de tanto falarem dele por causa da serie Garota de fora, achei que iria gosta igual gosto da serie, mas me decepcionou muito.

oxytacion 26/04/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO
Tomie é simplesmente perfeito. Desde o início, apresenta uma narrativa cativante que te prende do começo ao fim. A forma como Junji Ito escreve é maravilhosa. Estou completamente envolvida com Tomie,ela é perfeita e cativante, porém ao mesmo tempo tão problemática (narcisista). Mesmo assim, não consigo deixar de amar ela.

csibrody 26/04/2024

Bizarro
Foi a primeira obra do junji ito que tive contado e simplesmente amei! a bizarrice da história deixa ela mais intrigante, não consegui parar de ler até terminar tudo. pretendo comprar outras obras dele e entrar nesse universo do terror de suas histórias.

Ingrid223 22/04/2024

Amei
Eu amo demaaais os mangás do Junji Ito então sou suspeita pra fazer resenha! Mas amei Tomie, achei bem bizarro do jeito que gosto

L1vef4ever 22/04/2024

PERFEITO
Simplesmente obra de arte, tommie é com certeza um dos melhores mangas que eu ja li, junji ito arrasa sempre no que faz.

Yorrana4 18/04/2024

Um terror completo, é bizarro, macabro, sinistro e dá arrepios. Tomie é uma personagem incrível e assustadora, daquelas que você tem medo de aparecer na sua vida, tenho dó dos personagens que cruzaram o caminho dela.

Luiz Ning 17/04/2024

Primeira vez que leio mangá, e esse realmente é muito bom, a sensação de ler pela primeira vez foi ótima, e esse mangá é totalmente bizarro!

luiza1261 17/04/2024

Tomie: uma personalidade icônica
Desde que entrei no mundo do junji ito sempre tive curiosidade para ler Tomie já que ela é uma das personagens mais marcantes dele e finalmente li.
bem, no comeco estranhei não ter uma variação tão grande dr conto pra conto mas gostei pq isso reforça a história da personagem. muito bom!

Kai 10/04/2024

Bença painho
Junji Ito e sua cabecinha que pensa umas coisas bizarramente geniais e que externaliza na sua arte grotesca e medonha, impossível ler qualquer obra dele e não se sentir levemente agoniado com a arte da lenda.
Tomie ícone birutinha assassina de homens, ansiosa pro vol2.

hushus0 03/04/2024

É tão bom que dá vontade de repetir várias e várias vezes só pra poder admirar os painéis e as histórias cada vez mais loucas

Wukng_Shadw77 01/04/2024

Bizarro...
Isso é o que resume as obras do Ito, ele é um autor de horror que o faz de maneira muito mais gráfica, justamente pelo modo visual, que outros autores do horror.
Eu acredito ser mais fácil compreender o horror por exemplo de um conto do Poe, mas isso não tira em nada o mérito de Ito, eu sei que a história inteira é uma grande alegoria a algo porém não consegui compreender do que e por que.
Espero que na próxima edição consiga sanar minhas dúvidas.