A voz da sereia volta neste livro

A voz da sereia volta neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Bibia.03 07/01/2024

Na escrita falta responsabilidade e suporte na hora de abordar assunto fortes, sinto que tudo nesse livro é MUITO pessoal e extremamente mal resolvido.
Tem alguns poemas bons sobre amor/coração partido.

Dhuly 17/05/2022

Não teria um livro tão perfeito para encerar a trilogia quanto esse!
Eu particularmente sou apaixonada pela escrita da Amanda,se duvidasse leria até a lista de compra dela...é simplesmente incrível a força e ao mesmo tempo delicadeza que ela transmite a cada verso.
Definitivamente Amanda Lovelace é a minha escritora favorita!
Ayla 11/01/2023minha estante
Sim, sou iniciante nessa vida de leitura este foi o primeiro livro que li de Amanda, e simplesmente amei, ja tenho outros livros dela para ler

Lary. 18/01/2023

Mais um da Lovelace!!
Terceiro e último livro da série "As Mulheres Têm Uma Espécie de Magia". Mesmo estilo de escrita da Amanda, como sempre, muito boa, eu simplesmente amo a escrita dessa mulher, é de fácil entendimento. E sério, Amanda Lovelace, que nome bonito. Gostei muito de vários poemas, o final que a autora escreveu foi muito profundo.

Camilass 11/12/2022

se for
preciso.
& talvez,
especificamente, os deuses.?
? as mães sabem das coisas IV.

Sophia.Black 16/08/2022

???????
Toda vez que eu leio um livro da Amanda, cada palavra dói na alma. Mesmo não tendo passado pela maior parte das situações, ainda sim, por algum motivo dói, mas dói MUITO.

Juhh A. 26/03/2023

Muito muito bommm!!
Esse livro foi muitooo gostosinho de ler e foi muito bom tbm!!
Não me identifiquei tanto quanto os outros dois que li da Amanda, por isso dei 4,5 , mas é um leitura que eu recomendo muitoooo!
Apenas se atentem aos gatilhos e sejam responsáveis ao ler :)
(Uma coisa que preciso lembrar, não li o finalzinho que falava sobre a trilogia, que até então não sabia que era uma trilogia,-, , então logo logo vou ler 'A bruxa não vai para a fogueira neste livro')
Muito obrigada por ler até aqui

D/\RK 13/10/2023

3/3 ?
Dá para perceber/sentir que Amanda Lovelace melhora a cada livro novo.
Esse foi meu favorito da trilogia.
Com citações maravilhosas.
Me identifiquei bastante com algumas...

"quando não consigo lidar com alguma coisa eu apago essa coisa.

- isto não é um erro de impressão."
(Pág. 30)

"será que
um príncipe
uma princesa
q u a l q u e r um
não poderia simplesmente aparecer & me lançar um olhar cheio de paixão como se eu fosse uma joia rara, e não as ruínas de pompeia?

- quando chegará a minha vez?"
(Pág. 44)
??

"um pedido de desculpas nunca passou pela cavidade da sua boca.

- como você consegue simples ir embora?"
(Pág. 86)

"no fim das contas, só quero saber qual é o sentimento que existe entre a euforia e o desespero, alguma coisa que seja diferente de nada."
(Pág. 102)
????

"para você poder virar aquela pessoa que salva a si própria às vezes é preciso saber quando se deve pedir ajuda.

- sessão de terapia n.1"
(Pág. 112)
????

"em outro mundo, romeu & julieta conseguem sair vivos, mas no final não acabam juntos. espere um pouco, pois não se trata de um final trágico. uma hora eles acabam se separando, mas continuam sendo melhores amigos e viajam até uma época que ainda não vivemos, onde romeu pode sair de mãos dadas com um menino & julieta pode sair de mãos dadas com uma menina sem sentirem o medo pairando sobre eles.

- eu acredito na existência de mundos infinitos II."
(Pág. 131)

Salada de frutas 21/04/2022

...
Gostei bastante do livro achei que foi uma "trilogia" linda e o livro fez um ótimo encerramento para os dois primeiros da autora
Nick 21/04/2022minha estante
Quero muito ler esse, meu preferido até agora foi o da princesa

Salada de frutas 21/04/2022minha estante
Nicki o meu favorito foi o da bruxa mas achei todos três maravilhosos

Sarah.Wynne 11/11/2022

"ainda estou viva, então há esperança"
toda mulher deveria ler esse livro ?

"& se você ainda não pode amar a si própria, saiba que mesmo assim merece o amor dos outros."

dearlinn 20/01/2022

A voz da sereia volta nesse livro
uma pessoa te trata mal de novo & você responde no automático (?bom, tudo bem, já estou acostumada?) antes mesmo de olhar para si própria. é nesse momento que vou te escrever um lembrete invisível:
?não caia na conversa fiada dos outros. se não te tratam com um mínimo de nobreza, então mostre a eles tudo o que uma sereia-bruxa-rainha como você pode fazer?.

Muito bom,assim como os outros da série.
Dragarians Geek 20/01/2022minha estante

Lice 03/03/2022

Fim da trilogia
Um fim apagado para os dois primeiros livros. A trilogia decai com o decorrer dos três livros na minha opinião. Li mais para poder terminá-la do que qualquer outra motivação. Continuo indicando, deixando claro que há muitos gatilhos.
Leitura forte, e pesada, mas nada muito incrível.

Maclau 15/02/2023

Simples mas profundo
Eu gosto muito da escrita da amanda desde que eu li "a princesa salva a si mesma", o jeito que ela fala as coisas e descreve os sentimentos é muito bonito e tocante, e eu me identifico muito com as coisas que ela escreve, as vezes até demais.
Da série, acho que esse foi o licro que menos gostei, não sei por que, mas não quer dizer que seja ruim, é muito bom, uma ótima leitura e recomendo para todo mundo!! Porém os outros são mais fortes para mim eu acho.
Enfim, leitura flúida, reflexiva, interessante e motivadora, leiam a trilogia toda!!