Rainha das Chamas

Rainha das Chamas Laura Sebastian

Resenhas - Rainha das Chamas

Bruna 24/03/2024

Bom final
Na minha opinião é um clichê de fantasia, não é ruim, mas já vi inúmeras vezes sabe? O final foi muito legal, a gente passa o livro todo se preparando pra luta e nas 70 últimas páginas ela acontece e é bem legal, deixou algumas pontas soltas? Sim, mas no geral o fim me agradou.

Emy 23/03/2024

Trilogia sensacional
Essa trilogia te tira o fôlego a cada página, a experiência de ter terminado o último livro da saga é a mesma que a de encerrar um capítulo importante da sua própria vida. Tudo é envolvente demais e o pesar pelas mortes que deixaram é real, mas o final é um novo começo para Theodosia.
Emocionalmente incrível.

let 22/03/2024

Eu fiquei em 4,5 e 5 estrelas para esse livro, eu n sou capaz de dar uma nota menor.
esse livro por muitas vezes me deixou tensa por pensar que eu ia perder um personagem, me deixou feliz quando eles conseguiam vencer ou quando interagiam e eu também me peguei chorando, não só nas mortes, mas em vários outros momentos.
foi doloroso toda a batalha.
ver a Theo firmando sua posição colocando Astrea em primeiro lugar foi ao mesmo tempo inspirador e doloroso, pq é fácil esquecer que ela só tem 17 anos.
ver o grupinho deles se ajudando e se importando uns com os outros foi reconfortante.
O blaise foi umas das mudanças que eu mais gostei, já que nos outros livros ele tava me irritando muito.
A drangonsbane finalmente confiando na Theo foi outro ponto alto também.
tenho tantas coisas para falar sobre esse livro, mas não vou mais ficar divagando.
VIDA LONDA À RAINHA THEODOSIA DE ASTREA!!

flowbrie 18/03/2024

Nem sei como começar a falar sobre esse livro. Terminei a leitura a pouco tempo e ainda tô digerindo tudo o que acabei de ler, mas sem dúvidas esse foi o meu livro favorito dos três.
Adorei acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao decorer da história, principalmente a relação da Art com a Theo (a Art amolecendo aos poucos foi tudo pra mim). Confesso que o final não supriu totalmente minhas expectativas, acabei esperando algo mais tenso entre a Theo e Cress, mas acabou ficando mais nas mãos do Blaise. Fora isso achei incrível e provavelmente recomendaria pra alguém.

Lucianna.Carvalho 16/03/2024

Rainha das chamas
Terminei mais cedo e precisei de um tempo antes de vir comentar sobre, sinceramente acho que levarei ainda umas boas semanas para absorver tudo.
Eu chorei, gargalhei, senti medo, senti raiva, me desesperei - quase senti o fogo, o ar, a água e a terra junto com cada um deles - porque é isso o que esse livro faz, ele te coloca em Astrea, te coloca no papel, nas minas ou em qualquer outro lugar, você simplesmente faz parte da história.
Eu penso que mudaria uma coisa muito específica, mas seria spoiler então não falarei, só por isso 4,5 e não 5, mas ainda assim é um favorito. Me lembrou de tudo que a leitura traz a alguém, de como faz eu me sentir viva.
Theo, que protagonista incrível, maravilhosa, estonteante, Art trazendo força e lágrimas, Heron e Erik derretendo corações, Blaise sendo um abraço confortável e Søren sendo Søren, indescritível.

Luana 14/03/2024

RAINHA DAS CHAMAS
Eu não esperava nada desse livro, da trilogia inteira se querem saber, mas desde o primeiro capítulo eu achei incrível, a forma como ela expressava seus sentimentos e como a escrita demonstrava isso, eu já gostei.
Nesse último livro eu senti tudo que os personagens sentiram, eu chorei, eu ri, peguei amor por eles e sempre estarão no meu coração. Eu amei esse livro demais mesmo. O final ficou um pouco a desejar pois eu imaginei que algo INCRÍVEL fosse acontecer e o que aconteceu foi daora mas não tanto assim. Mesmo assim, o final de tudo foi ótimo. Já sabíamos que ela conseguiria mas eu fiquei muito feliz de fazer parte dessa jornada.

Thamiris Flor 14/03/2024

Gostei! Não tinha como ser diferente o desfecho disso tudo, mas também achei um tanto previsível! Essa foi uma trilogia ótima! Posso dizer que, dos poucos livros de fantasia que eu já li, essa foi a que mais gostei!
Camila.Gama 17/03/2024minha estante
A inimiga da fantasia hueheueheuehue brincadeira amiga

Gabrieli68 12/03/2024

Este Trono é meu.
Simplesmente perfeito,eu ri,surtei e chorei muito com o livro,o desfecho foi sensacional e o último gesto de amizade de Theo para Cress foi espetacular,prova que ela não perdeu a humanidade,livro favoritado com certeza.

porqueana 07/03/2024

...
Acho que nunca vou superar este livro.
Terminei ele agr e já tô pensando em como superar, enquanto estava lendo já estava pensando em como superar. A história é maravilhosa e envolvente, a fantasia, a política, os personagens, as histórias das histórias... Enfim, foi tudo tão bem planejado que eu realmente achei que estivesse em Astrea. Este livro é magnífico e eu sei que vai viver pra sempre em meu coração e sempre vai refletir de algum jeito na minha vida. ?????.
Obs: Eu sei que tbm nuncaa vou superar o Søren, mas acho que ninguém nunca superou ele ent... ???

yasmin 07/03/2024

Legal
Fazia um tempo que eu tinha lido o primeiro e o segundo livro, mas eu tinha gostado bastante. tinha deixado esse livro esperando e esperando até que criei coragem de ler, mas acabei gostando bastante. O final foi bem legal e teve vários momentos emocionantes, principalmente nos momentos das chamas e dos resgates. ?

folha_mf 05/03/2024

O último livro de Princesa das Cinzas nos entrega uma Theodosia teimosa e corajosa, conflitos amorosos e guerra.
A história fluiu lindamente, a cada passo na batalha por Astrea era um lampejo de empolgação no meu peito, esse livro entregou desespero, alegria, e tristeza em peso, foi lindo ver o crescimento da Theo, a superação do Erick, as descobertas da Art, o jeito fofo do Heron, a persistência do Søren e o Blaze carregado de dedicação, o personagem mais corajoso da trilogia e que carrega meu coração.

Yumi 04/03/2024

A rainha das chamas
O último livro da trilogia princesa das cinzas, foi muito bom, o tanto que eu surtei não tá escrito! No final fiquei arrasada, mas entendo que foi algo que já tava na cara dês do começo, adorei o fato da protagonista não ser do tipo que precisa de um homem, ela faz de tudo pelo país dela e não cometer erros por causa de um amorzinho, ela é forte e determinada e é isso que cativa nela. Recomendo muito!