Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

sophia102 11/03/2024

Achei legal a ideia de criar esse livro para "explicar" tudo o que aconteceu no primeiro livro, mas confesso que esperava mais. A história é boa e o enredo também, mas não superou todas as minhas expectativas. Demorei um pouco mais do que o normal para terminar de ler, mas nos últimos 10 capítulos eu tava gostando bastante.

opslyn 07/03/2024

?? Um vilão é o herói de sua própria história, então por que não?
? O vilão sempre perde.
? Nos filmes da Disney. Em suas apresentações de balé, talvez. Na vida real, porém, o vilão é quem sempre vence.?

Gabriella 07/03/2024

É...
Sigo não gostando do personagem principal, tudo isso pra mim é doidera demais, o cara é lelé da cabeça e eu achei o livro até meio sem conteúdo. Parecia ser 20% plot e 80% só cenas hots

dandara 02/03/2024

Entrega o que promete?
Mas ao mesmo tempo não promete muita coisa.

se tu nunca leu um dark romance onde o cara odeia a protagonista, esse aqui vai ser uma surpresa!! passei grande parte da leitura pensando em como o adrian detesta a lia, sério; sinto muito pra quem gosta dele, achei ele um insuportável que, pelo menos nesse livro aqui, não se redimiu em nenhum momento. tô muito curiosa e com vontade de ler o terceiro pra ver se isso vai acontecer. no primeiro livro, eu me sentia irritada com a ?winter? (porque saquei o plot nos primeiros capítulos), mas, pelo amor da misericórdia, quem aguentaria o ADRIAN? esse maluco é um PORRE!!!!!

aliás, tem um timeskip de 4 anos DO NADA. que desenvolvimentos são estes, sabe?? KKKKKKKKKKKK não que tivesse muita coisa a ser feita naquele momento da história, mas fiquei chocada porque foi muitíssimo anticlimático :/

por outro lado, tiverem MTS momentos em que eu não conseguia largar o livro, o que foi super diferente do que aconteceu quando li vow of deception. também amei a lia de coração e não aguento mais ver essa bichinha sofrer. espero que venham dias de glória no último livro, ela merece

Duda 01/03/2024

Gente o plot dessa trilogia é de chocar todos mas eu amei ele é demais
Assim eu acho que aflorou comunicação mas eu amei demais ele

moluuu 24/02/2024

"Você não é a Lia."
Agora tudo fez sentido na minha cabeça, achava a Lia desequilibrada no primeiro livro e agora tive certeza. Esse livro beira a loucura, Jesus. Queria saber como que a Rina Kent tirou da cabeça dela tudo isso que ela escreveu, normalmente eu costumo ler dark romance de forma mais "leve", esse aqui chega a ser tão TÃO intenso que em uma parte do livro fica meio insuportável e sufocante. Acho ruim envolver criança no meio de romance, o Jeremy é o que chega a ser mais afetado em toda relação deles, por isso que é todo traumatizado no livro dele kkkkkkk Achei inteligente a Rina fazer o primeiro livro como se fosse a continuação do final do segundo. Apesar de tudo, o livro chega a ser bem viciante.

Ana 23/02/2024

Aquele prólogo me deixou confusa?gostei bem mais desse livro, consegui entender tudo que aconteceu. O livro poderia ser menor, mas gostei bastante, a Lia coringou total.

pseudojupiter 23/02/2024

Foi melhor do que eu esperava
Pelas resenhas achei que seria uma bomba. Mas eu gostei e achei que nada foi romantizado. Eles foram crus e reais pro cenários em que vivem. Bem escrito a ponto de sentir como leitora todos os sentimentos tanto nas dores da Lia até a necessidade desmedida do Adrian de ter uma família.

Dé0 20/02/2024

MELHOR HISTÓRIA DA RINA
Eu não sei o que dizer depois desse final, só sei dizer que é a melhor história da rina até agr!!!!!!

Thalita 20/02/2024

Na real não lembro de nada que aconteceu no livro ent não tem como resenhar, mas acho que gostei....

Sabrina 19/02/2024

"Esta é a primeira vez que sinto que tenho uma família novamente. Lia e Jeremy. Se eu tiver que destruir o mundo e tudo nele para mantê-los seguros, que seja."

arithy 14/02/2024

UAU!
Este livro foi simplesmente... UAU.

antes de começar esta resenha, gostaria de registrar que devorei este livro e estou completamente viciada na maravilha que é Rina Kent!

eu realmente esperava que o desfecho do livro passado fosse resolvido neste livro. Sim, ele explica bastante todas as pontas soltas e teorias que criamos desde o primeiro livro, mas eu realmente esperava que tudo fosse solucionado e retornasse de onde parou

este livro foi doloroso de se ler. Duas pessoas com problemas emocionais que não sabem dialogar entre si e não sabem como amar um ao outro além da opressão. Eu amei o livro! Você, leitor, não se deixe enganar pelas resenhas negativas, vá, leia e tire suas próprias conclusões.

o livro não é perfeito; teve inúmeras cenas que me fizeram questionar se eu realmente deveria continuar com a leitura. A Lia me irritou profundamente neste livro. Sim, o Adrian é totalmente bruto, psicopata e sem escrúpulos? Totalmente. Mas isso não justifica o fato de Lia não confiar nele, mesmo depois dele fazer de tudo para que confiasse. Ele a manteve por perto e, mesmo assim, ela sempre fugiu dele.

podemos ler sobre como foi toda a descoberta da gravidez de Lia, e as cenas que envolviam o Jeremy me deixaram de coração quentinho. Estou ansiosa para o próximo livro.

a trilogia "Deception" e todos os livros de Rina Kent definitivamente não são para os fracos de coração. Seus livros abordam assuntos delicados de maneira crua e sem sensibilidade. Então, se você, leitor, não está preparado para surtar, se indignar e ficar frustrado com as ações e atitudes dos personagens, não leia essa trilogia nem nenhum outro livro da autora.

e então é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo e último livro da trilogia que lerei! ?
Analu. 14/02/2024minha estante
Estou obssecada por Rina Kent a 5 meses e finalmente cheguei na última série dela que por um milagre consegui ler certinho e não pulei livro.
A série do Adrian é a minha favorita das da máfia, mais doq a do Kiril e da Sasha que geralmente é a que o povo mais gosta.
Única coisa ruim é que depois de ler tanto livro dela seguido algumas coisas são bem repetidas e tá me dando canseira, mesmas frases, mesmos hots, mesmos macho tipo Aiden enfim..mas ainda assim é um VÍCIO.

arithy 15/02/2024minha estante
juro amiga, eu comecei por uma ordem completamente aleatória e me arrependo profundamente disso, mas eu estou viciada na maravilha que é rina kent! pretendo ler todo esse esquema de pirâmide dela

Dany Maria 11/02/2024

2º livro da trilogia Deception
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Será que já podemos entregar o troféu de casal mais tóxico da autora? Eita que aqui a toxicidade é praticamente mortal, literalmente, eita que casal complicado....Aqui temos a continuação da história do casal Adrian e Lia, na verdade é uma volta ao passado para entendermos como as coisas chegaram ao ponto que chegou, como existem 2 Lias/Winter, como tudo virou uma salada de novela mexicana, esse livro volta no início para entendermos o presente, mas como ainda têm o ultimo livro da trilogia, o livro deixa várias pontas soltas por que claramente a autora quer nos manter fisgados na história mesmo odiando as atitudes dos protagonistas. Esse livro para mim a Rina Kent decidiu seguir a risca o que ela sempre fala na sua pequena biografia que ama escrever anti-herói, e o Adrian é muito um anti-herói, e até a mocinha Lia que acaba sendo a vítima de tudo isso conseguiu me irritar com suas atitudes e me fazer ter dó do Adrian, mesmo sendo ele o errado no final...enfim, loucura loucura!! Nesse livro eu gostei um pouco menos deles, não sei se é por que o romance foi muito de repente ou a toxicidade foi grande, mas era tudo tão agoniante e tudo tão velado, os sentimentos e tudo o mais, que me dava uma agonia os dois juntos, e acho que a coisa mais sensata que li nesse livro foi uma parte onde o guarda do Adrian, o Yan disse para a Lia, parafraseando, verbalizar todos os seus pensamentos para o Adrian, que ambos estavam sofrendo por falta de comunicação, e é sobre isso, principalmente!

Mesmo agoniada com esse casal a trama paralela de mistério em torno dos protagonistas é maravilhosa e está me deixando biruta da cabeça querendo montar esse quebra cabeça e almejando o final feliz do casal!

Por último mas não menos importante, eu não poderia deixar de mencionar *ALERTA SPOILER* que eu levei um grande susto e fiquei com muita raiva quando foi revelado que o Adrian tinha uma noiva antes de ele casar com a Lia, realmente fiquei chocada e furiosa, amei que a Lia reagiu de forma bem abrupta com ele e ele desfez o compromisso, se bem que com certeza ele desfaria esse relacionamento de fechada uma hora ou outra pela Lia, mas mesmo assim odeio quando acontece essas coisas e perco um pouco a admiração pelo personagem. O que me consola e possa ser que tenha sido proposital da autora também, é o fato da Lia no final deixar o Adrian acreditar que ela traiu ele com outro, eu amei isso, o Adrian merece esse sofrimento sim, a sorte que ele não foi traído mas só dele pensar que foi já é uma forma dele pagar ....simplesmente amei!

Biaz.inha069 09/02/2024

Babado
Eu dropei por um tempo, mas eu voltei a ler e me surpreendi com o livro, esperava nada e entregou tudo.

Algumas atitudes do Adrian eu não passo pano só que eu entendo o porquê ele fez aquilo, mesmo assim não passo pano.

A Lia foi guerreira, mas também sonsa demais. Uma sobrevivente maravilhosa.

Eu simplesmente amei o livro, vou ler o 3 pra responder algumas perguntas que não foram respondidas.