A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Mah 22/06/2022

Amei demais! A história é narrada pela Laura, que acorda querendo ter um dia mais espontâneo e sem pensar muito na manhã seguinte, ela começa indo até uma padaria para aproveitar um belo café da manhã e lá conhece a Clara, logo no início percebi que as duas se dariam super bem. Justamente por querer ser mais ousada nesse dia ela convida a Clara para passar esse dia ao seu lado, e mesmo a outra estando receosa acaba aceitando. Elas decidem fazer algo realmente ousado e vão até o Cânions para andar de balão, e é a partir disso que a história se desenvolve. Acompanhamos elas nesse dia livre de preocupações, se divertindo e se aproximando, a relação delas é muito fofa e surge naturalmente (mesmo aparecendo alguns probleminhas, mas sem spoiler aqui). O livro é levinho e deixa você mais feliz, recomendo.

Driely Meira 03/12/2021

Que história mais fofa! Eu adorei a maneira como as personagens se conheceram, as aventuras pelas quais passaram e a maneira como a história se desenvolveu, a escrita das autoras é bem leve, fluída e divertida e a gente nem vê o tempo passando. Tô curiosa para ler o outro livro delas

camila1326 03/02/2023

Aventuras pós cafeteria
Uma pequena decepção, esperava bem mais do romance. Entendo que a proposta seja algo rápido para deixar os leitores de coração quentinho, mas iniciei não entendendo nada e finalizei como se ainda estivesse no início. As meninas, mesmo fofas, não tiveram aquela química infelizmente.

Esperava bem mais.

katnisseverdeen 04/03/2022

getaway car - taylor swift
eu gostei bastante, achei uma história bem legal. tinha algumas coisas que eu não gostei muito mas nada que me fizesse odiar. achei gostosinho.
Larissa 04/03/2022minha estante
Amei o título kkkkk

Laríssa 28/03/2022

Ferris Bueller's Day Off!
Foi meu primeiro contato com a escrita das autoras e foi muito gratificante. A leitura é leve, flui de um jeito muito bom e surpreende a cada página.

Quem diria que um dia off, sem regras e pra curtir a vida se tornaria palco pra um romance? Essa escolha rendeu um grande encontro entre as personagens. E o resto, é história haha.

O livro foi construído pra ser rápido, mas nem por isso a história ficou atropelada. Todos os acontecimentos tiveram um tempo bom e a relação das duas, mesmo tendo evoluído em um dia, foi algo cativante. É o tipico clichê gostosinho que gostamos. Fico extremamente feliz por ver histórias sáficas assim.
Bah 28/03/2022minha estante
ta minha lista, to doida pra ler!

Laríssa 28/03/2022minha estante
@barbaracids passa ele na frente das suas outras leituras, vale muito a pena!!

lisaszv 21/05/2022

Assim, é uma leitura bem rápida. Teve (muitas) vezes que eu quis morrer de tanta vergonha alheia das coisas que as personagens falavam, sério. É tudo muito rápido, em dias as personagens já estão tomando passos muito grandes. Não leria de novo, mas é ok.

Nathy @peculiareslivros 04/10/2021

Maravilhoso
Divertido, fofo e envolvente, me vi arrebatada rapidamente por essa obra e recomendo demais! Além disso, a capa e o título tem tudo a ver! Fiquei apaixonada!

cuppycakks 08/03/2022

viva os gays
sinceramente a única coisa nesse livro que me decepcionou foi as coisas sempre dando certo pra protagonista, mas eu amei tanto a construção do relacionamento e a das personagens !!!

taminasc 07/11/2022

Uma aventura apaixonante
Estou simplesmente encantada com a historia de Clara e Laura, elas nos mostram que o amor pode aparecer onde e quando você menos espera. Eu amo contos que em poucas paginas nos apresentam a profundidade de seus personagens e das suas historias de vida, tudo aconteceu do jeito que precisava acontecer e eu torci a cada minuto para que as duas tivessem o final feliz e a paz que mereciam. Foi o primeiro livro que eu li das autoras e deixou meu coração quentinho, com certeza já virei fã.

site: www.instagram.com/recapitulos

Águida Moreira 07/03/2023

Incrível
Primeiro que G. B. Baldassari so escreve livro bom! Este é divertido e super inusitado em cada situação. Amei do começo ao fim.

Sara 06/03/2022

De deixar o coração quentinho ?
Acho que foi a leitura mais rápida que já fiz na minha vida! Claro, é um ebook de menos de 150 páginas, mas as autoras também facilitaram por ter uma escrita muito fluida.
Estou encantada por Clara e Laura, as duas possuem uma conexão imediata e incrível, e ao longo das 24 horas em que as acompanhamos incialmente, foi impossível não se apaixonar por cada uma das duas e por seu relacionamento.
Sinto que essa novela daria um excelente curta metragem (Netflix, providencie isso por favor!), e indico para literalmente qualquer pessoa que esteja precisando parar para descansar e olhar ao redor, caso ela esteja se esquecendo de aproveitar a vida :D

Lavinia208 06/06/2023

De aquecer o coração em dias normais mesmo
Eu amei demais essa história!! o tanto de gargalhada que eu dei por conta da Laura não ta escrito.
Tem uma escrita fluida demais, sai lendo tudo de uma vez e me apaixonei pelas meninas e pela história! Super recomendo

anafmelon 30/04/2023

Uma leitura rápida, envolvente, sem dramas desnecessários, que mostra uma história de amor inesperada e divertida com duas protagonistas sarcásticas e engraçadas

leashy loo 07/10/2022

esse livro é incrível, juro! romance sáfico fofo com final feliz, era tudo q eu precisava, recomendo muito
masochistic lion 07/10/2022minha estante
Adoro esse, é muito bom! ?

leashy loo 07/10/2022minha estante
né!! aquece o coração ??

lunatiqe 03/02/2023

A vida vale mais a pena quando nos deixamos levar com ela.
Meu primeiro contato com as autoras não poderia ter começado melhor!.
ele cumpre o prometido, de fato. Só achei que foi curto demais e não é tão aprofundado, então fiquei com sede de quero mais quando acabei.
as vezes, precisamos de um livro clichê que dá um quentinho no coração, e esse é o ideal.