Boa Sorte, Seraphina

Resenhas - Boa Sorte, Seraphina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cristina RLD 26/04/2023

Perfeição!!!
Eu ameiiiiiiii muito tudinho nesse livro. Uma história gostosa de ler, leve... não precisou de cenas "picantes " e nem de "quarto vermelho da dor" pra ser um "UAUUUUUUUU" Super indico a leitura.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho e divertido!
Nesse livro você vai encontrar relação chefe/secretária, CEO, clichê "só tem uma cama" e criança fofa. A receita para o sucesso, hahaha.

Ele é um spin-off de Velha gata do apartamento 34 e confesso que gostei mais dele do que do primeiro.

O principal motivo talvez seja porque me identifiquei mais com a protagonista desse livro. E nem é só porque ela tem o mesmo nome que eu, hahaha.

Gabi é forte, decidida e fala sempre o que pensa. Ela é mãe e está se redescobrindo como mulher. E isso é lindo de ver.

Felipe foi uma grata surpresa. Não gostei dele no primeiro livro e nem no início desse, mas ele vai mudando aos poucos e sua evolução é incrível.

Júlia rouba a cena várias vezes. Ela é uma garotinha esperta e me fez dar várias risadas.

Amei as receitas da Seraphina, amei a história dela e amei o quanto isso ajudou a protagonista a mudar sua vida.

A leitura foi super gostosa e o epílogo foi muito amorzinho. Júlia é ótima, hahaha.

Livro leve, divertido e envolvente. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

PeterJohnson0 15/04/2023

Resenha de "Boa Sorte, Seraphina ??"
?? Eu não me aguentei e já li o Spin-Off de "Velha Gata do AP 34" pq eu tinha GOSTADO MUITO DELE e vamos lá ??

?? O livro é simplesmente SENSACIONAL e "DELICIOSO" de certa forma kkkkk ??

?? A história é ÓTIMA, personagens BONS, pô o fato das receitas serem "MÁGICAS" é MUITO legal tbm eu gostei disso, achei DIFERENTE ????

?? E depois do EPÍLOGO eu fui SURPREENDIDO com uma coisa lá que OLHA ? é pretexto pra um NOVO SPIN-OFF kkkk só digo isso ?

?? Nota ? 5 Estrelas CLARO e entra na lista de FAVORITOS ???

@bibliotecadadi 31/03/2023

Uma história deliciosa!
Amei a história da Gabi, e fiquei muito feliz que ela teve seu final feliz.
Ri muito e vibrei muito tb.
Uma história leve, divertida e que deixou um quentinho no coração.
E amei todas as receitas da Seraphina, com certeza vou fazê-las.
Um nacional que super recomendo!

tamiresj3 30/03/2023

A vida da Gabby muda quando ela encontra um livro de receitas quando foi limpar o sótão. A partir desse dia a vida da Gabby começa a mudar. As receitas a ajudam a equilibrar a sua vida e ver a mudança acontecendo.

A história é uma delícia de ler, a escritora tem uma escrita fluída e super confortável de ler. Foi uma leitura prazerosa e divertida.
Amei cada pedacinho do livro, os personagens são ótimos.
Amei a Gabby, dei altas risadas com ela.

Dani 02/03/2023

Achei esse bem melhor que o primeiro. O Felipe surpreendeu e as receitas deram aquela pitada especial à história. Já quero fazer todas!

Infelizmente, o mesmo ponto negativo do outro livro: muuuitos erros de revisão. E ela chamando a filha toda hora de baixinha me irritou também, mas isso é coisa minha hahaha

jéss 23/02/2023

Bom!
Esse livro é bom, mas ainda prefiro o outro. O romance aqui tem o mesmo problema do outro: é difícil detectar quando eles começaram a se apaixonar. Mas valeu a leitura. O lance das receitas é bem legal.

Vanessa Sueroz 17/02/2023

Gabi tem uma vida normal e gosta do seu dia a dia, as coisas sao monotomas, mas previsiveis o suficiente para nao ter nada fora do lugar. Mas um pouquinho de açao nao faria mal.

Ela acaba encontrando um livro de receitas no sótao e sua vida muda completamente. Cada receita que ela faz irá lhe ajudar a mudar um pouquinho sua vida para melhor.

Um livro leve e divertido que adorei os persnagens

eusamille/@amoreseleituras 31/01/2023

Gabriela é uma mãe jovem e divorciada, que vive na casa dos pais e faz de tudo para proteger sua irmã Dora de voltar com o traste de seu ex. Nessa história de defender sua irmã, acaba indo para uma festa como penetra e é colocada para fora por Felipe.
Felipe é o CEO da empresa da família, um cara arrogante com os funcionários e que contrata Gabriela como sua secretária, por achar que ela poderia ajudá-lo a ser um chefe melhor, pois percebeu que no dia da festa ela não tinha problema em falar algumas verdades em sua cara.
A vida de Gabi está uma perfeita bagunça e sem rumo, é quando ela vai arrumar o sótão da casa dos pais e começa a procurar algo que dê um rumo ao seu destino e encontra o velho livro de receitas da sua tia-avó Seraphina.
Com a ajuda do livro ela começa a preparar receitas e sempre tem uma mensagem para o significado de cada uma delas.
Felipe fica encantado por suas receitas, jeito de levar a vida e sua filha Júlia a famosa "coisinha".
Temos tudo para um romance lindo acontecer, mas Gabi quer evitá-lo e não acredita que está pronta para viver um novo amor.
Muitas surpresas e clichê te esperam nesse livro.

Sem dúvidas está na lista dos melhores livros que ja li nessa vida!
Escrita leve e fluída, aquele tipo de livro que amamos e conseguimos ler em uma sentada. Um dos livros que mais tocou meu coração esse ano!
A construção do romance, os clichê que tem na história, tudo, mas tudo me deixou completamente apaixonada.
Julia sempre aparecendo para dar aquele oque mais fofo em tudo e receitas maravilhosas que são de verdade tocaram por diversas vezes meu coração.
A receita do "Bolinho que vira" já foi experimentado aqui e me trouxe uma lembrança da infância e minha vózinha que se foi e levou todas suas receitas com ela.
Convido a todos a se apaixonar por essa história assim como eu!!!!

Charmssss 08/01/2023

Uma história doce
Queria começar o ano com uma história levinha e não podia ter começado com livro melhor. Aqui vemos a história de Gabriela, mãe, divorciada e super divertida que encontra um livro de receitas que além de receitas maravilhosas também traz um cadinho de sorte pra vida dela. Eu ri em muitos momentos desse livro, fazia tempo que não me divertia assim com um personagem. Também fiquei morrendo de vontade de fazer as receitinhas desse livro. É um livro muito gostoso, daqueles pra ler rapidinho e sonhar acordado.

Giulia143 10/12/2022

Aquela leitura "biscoitinho com cafe", sabe? Doce e quentinha. Kkk
Leitura gostosa, romance bacana, e receitas que dão água na boca (de verdade, fiquei com vontade de testar as receitas que a personagem faz kk)
Recomendo muito os livros dessa autora, que além de muito talentosa também é também brasileira, ou seja, traz várias referências do nosso dia a dia, o que eu amoo.

Larissa Destro 02/12/2022

"Às vezes você tem que ser a sua própria fada madrinha e fazer as coisas acontecerem."
??
Sabe aquele livro gostoso de ler? Em 3 dias acabei essa belezinha.
Nesse spin-off de "Velha gata do apartamento 34", acompanhamos a história da Gabi, irmã da Dora, mãe da Júlia e nova secretária do Felipe, irmão do seu ex cunhado e tão babaca quanto. Pelo menos é a impressão que ele passa. ?????
Acontece que a mãe da Gabi pediu pra ela limpar o sótão da casa e lá ela encontrou um livro de receitas muito especial da sua tia-avó Seraphina.
E esse livro vai ajudar a Gabi a passar por vários perrengues.

A hora que terminei esse livro as lágrimas corriam livremente por aqui. Que linda homenagem a autora fez para as mulheres da sua família! Fe, quero te contar que eu também tenho uma tia-avó maravilhosa, e o bolo de fubá com goiabada dela é o melhor do mundo inteiro! ? (Já tô chorando de novo ?)

Jessy 09/11/2022

O romance que aquece o coraçãozinho
Simplesmente INCRÍVEL, o livro tem uma leitura leve que faz vc nem perceber que está de fato lendo, é extremamente gostoso, um romance e um enredo viciante que te prende a cada momento. Vc se sente uma amiga íntima da gabi, que entende e compreende os seus sentimentos e as suas ações. Os personagens são bem trabalhados e perfeitos! Bem engraçadinhos até. E cuidado, quando vc começa a ler é difícil parar emm! Kkkk

Priscila 08/11/2022

Gabi com Seraphina: um livro leve para uma vida leve
Gabi é uma mulher que terminou recentemente seu casamento devido a uma traição do marido que é chef. Ela volta a morar na casa dos pais com sua filha, uma garotinha muito inteligente que ao longo do livro “lança” várias frases filosoficamente infantis. Após muita insistência e broncas da mãe, Gabi vai organizar o sótão da casa e encontra um velho livro de receitas, escrito por Seraphina. As receitas ajudam Gabi na vida pessoal, profissional, familiar e ainda recupera a memória de um membro da família que foi banido e injustiçado. Uma leitura leve, fácil mas que transmite várias lições ao longo de suas páginas. Você terá a oportunidade de sorrir, chorar e se emocionar com a Gabi e também com a querida Seraphina. Boa sorte!

Aline 07/11/2022

Um spin-off muito divertido do livro "Velha Gata do Apartamento 34".

Gabi é uma jovem mãe que volta a morar com seus pais após se separar do marido. Depois de um tempo relutando para arrumar o sótão da casa, ela encara o desafio e encontra um livro de receitas da sua tia-avó Seraphina, que segundo a autora, são mágicas e ideais para cada momento da vida. Gabi, que antes não era nada boa na cozinha, se aventura em cada receita enquanto começa um novo emprego tendo seu ex-cunhado como chefe. Ela fica com o desafio de encarar o novo trabalho e descobrir se as receitas são realmente mágicas, ou não.

Mais uma vez fui surpreendida pelo bom humor da escrita da Fernanda, que deixou a leitura leve e muito gostosa. Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6