Boa Sorte, Seraphina

Boa Sorte, Seraphina Fernanda Negri

Resenhas - Boa Sorte, Seraphina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michele454 28/12/2023

Para quem procura algo leve
Estava a procura de um livro com leitura simples, com um romance leve. Sem grandes reviravoltas, um livro para ler sem preocupações. Adorei pela proposta! Foi uma leitura agradável e despertou o interesse em ler mais livros da autora.

Mari 27/12/2023

Gostei muito
Li este livro logo após Velha Gata do Apartamento 34 e gostei ainda mais. A história da Gabi, as receitas da Seraphina, a fofura da Júlia, reencontrar a Dora, o Miguel e a Margot, tudo isso me envolveu numa história aconchegante como um abraço. Saber um pouco sobre a Seraphina no final foi incrível! Fiquei querendo mais.

San 14/12/2023

Boa leitura
Realizei a leitura por uma LC.
A leitura super fluiu bem.
A historia é bem leve e divertida.
Gostei bastante do final.

Jaque 28/08/2023

Eu ameiiii.
Ai, gente, que livro fofo, divertido e que faz jus ao nome de "comédia romântica".
Li há um tempinho "a velha gata", e não lembro de ter ficado tão empolgada quanto nesse livro.

Marina 23/08/2023

Mais uma leitura fofa, divertida e que aquece o ?!!
Livro spin-off de Velha Gata do Apartamento 34. Repleto de receitas que deram água na boca e vontade de fazer também. ?

Felipe.Ramos 22/08/2023

Quero ser amigo da Gabi
Gostei muito de como a história da Gabriela , irmã da Dora, foi apresentada desta vez e focando na sua vida pessoal e também da Coisinha, pois a relação delas é tão linda que faz a gente querer conhecer de perto esse amor. Seraphina surpreendeu a todos da melhor forma possível e com muita inspiração sobre ser feliz. Vários momentos engraçados, de reflexão e também de amadurecimento porque viver é isso e não vamos encontrar uma receita por aí.

Gisele Silva 27/07/2023

Legal.
Apesar de ser clichê e já se imaginar o que irá acontecer é um livro bem legal, gostei (o que eu estava lendo tinha muitos erros de digitação/português mas não sei se foi essa edição que veio bugada, enfim).

Monique 25/07/2023

Esse foi a leitura mais rápida que fiz desse ano e foi a salvação da minha ressaca que estava. A história é leve, divertida que faz arranca altas gargalhadas, e além disso vai deixar o leitor com água na boca em cada receita que é apresentada no decorrer da leitura.
Recomendo a leitura!

23/07/2023

Muito engraçado
Que livro divertido, passei a madrugada lendo sem parar. O único defeito é que eu achei o romance deles um pouco superficial, mas tirando isso não tenho o que reclamar. Não é um livro intenso com varias reviravoltas e esse tipo de coisa, ele é bem leve, ótimo para distrair e arrancar boas risadas. Tenho certeza que vou ter uma ressaca literária enorme mas valeu muito a pena, só leiam!

Daniela 19/07/2023

Muito romântico e fofo. É o Spin- off de Velha Gata do Apartamento 34 e agora a personagem principal é a Gabi, a irmã de Dora, uma jovem mãe desempregada e divorciada que vive com os pais e tem um bom coração e é muito divertida. A filha, Júlia, é muito engraçada e fofa e conquista facilmente o coração de toda a gente.
Gabi, que não sabia que rumo dar à sua vida, consegue um emprego e encontra um livro de receitas mágicas no próprio sótão e decide experimentar todas elas.
É uma jornada muito divertida e bem-humorada onde reencontramos os personagens queridos do primeiro livro e os acompanhamos durante mais alguns meses.
As interações da Gabi com o Felipe são ótimas e proporcionam bons momentos. Além disso, aborda a maternidade e o divórcio de uma forma responsável e com certa leveza.
É um clichê de aquecer o coração e colocar um sorriso no rosto.

Elen.Cruz 13/07/2023

É um livro com uma história bem clichê, adorei a premissa do livro com relação ao livro de receitas. Foi uma leitura bem leve e fluida, do jeito que eu gosto. Adorei os personagens, cada um do seu jeitinho. Amei que teve os mesmo personagens do livro anterior e ao mesmo tempo a introdução dos novos. ??????

Mila 05/07/2023

Gabriela e Felipe o clichê que aquece o coração, acrescido de receitas "mágicas". ( Fiquei com vontade de comer os bolos, não nego)

Fabi 25/06/2023

Estava precisando de uma leitura leve, fluida, pra voltar com o hábito de ler um pouco todo dia? e acertei na escolha.

Li o livro todo em um único dia! Rs

Romance bem clichê. Mas bem esperado! Recomendo!

Luisa.Arielly 23/06/2023

A parte das receitas são interessantes, apesar de ter achado algumas reações exageradas.

O romance de Gabi e Felipe foi muito do nada, a autora poderia ter desenvolvido de outra maneira.

Uma leitura rapidinha, muito fácil de ler e se conectar.

Daniely.Chernioglo 23/05/2023

Amei muito conhecer a Gabriela e a Júlia.
Ela é muito mais legal e espontânea do que a Dora.
A única coisa que achei chato foram alguns erros de português.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6