Boa Sorte, Seraphina

Resenhas - Boa Sorte, Seraphina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

manudefariadias 05/01/2022

Devorei o livro.
Que livro mais delicinha de ler, ótima primeira leitura do ano! Amoo está família loucaaaa e divertida! ??

vaca de carcinha 03/01/2022

uma perfeita comédia romântica
Fiquei super feliz quando vi que teríamos mais um livro depois de Velha gata do apartamento 34, pois amei e queria mais histórias dessa autora.

Uma comédia romântica sem defeitos, para rir do começo ao fim. Eu já amava essa família, e me apaixonei pelo Felipe, pela Gabi e pela Júlia, e claro pela história da Seraphina.
As receitas deram um toque especial e mágico para o livro.

Fernanda, por favor, nunca pare de escrever, aguardo mais histórias suas.

Ianny Santos 31/12/2021

Que livro leve, divertido, prazeroso de ler! Eu simplesmente AMEI a personalidade da Gabriela já nas primeiras páginas. Ela é muito divertida e a Júlia é simplesmente apaixonante com a sinceridade inocente de criança que ela tem. Adorei como a autora nos faz mudar de perspectiva, quando vamos lendo mais e conhecendo melhor o Felipe. No 1o livro eu achei até meio breguinha a vibe ?mágica? que a autora colocou no livro em relação a Margot, mas nesse aqui eu achei genial a forma como ela escolheu pra magia acontecer, achei bem inteligente. Dá muita vontade de provar essas receitinhas!! Enfim, adorei! Parabéns, Fernanda! Seu livro é uma delicinha ?

Priscila 08/12/2021

Boa Sorte,Seraphina
Boa Sorte, Seraphina: Um Spin-Off de "Velha Gata do Apartamento 34"

Romance com uma mamãe cheia de personalidade, engraçada e inteligente.

Gabi está em busca dela mesma quando acha um livro muito especial (que tem uma história por trás..) a princípio parecia só mais um livro de receitas que era da Seraphina com passar da história se descobre muito mais.

Ela vai trabalhar com Felipe irmão do Pedro,(se leu o livro anterior vai saber quem é..)e vai ganhar a todos com seu carisma e suas receitas especiais..logo se percebe a química dela com Felipe, acho que os dois combinam bastante, fiquei na torcida para dar tudo certo durante a leitura.

Adorei o livro todo e fiquei com fome várias vezes e até me inspirei nas receitas ?

Só senti falta da gatinha margot ela podia participar mais..?

E adorei saber mais sobre a Seraphina ?

Lydiarq 08/12/2021

Muito divertido!
? Resenha: Boa Sorte, Seraphina!
Autor(a): @fenegriescritora
Avaliação: ??????
Classificação: +16
     Gente! Que livro divertido!
   "Boa Sorte Seraphina!" é uma história paralela a "Velha Gata do Apartamento 34". Onde a Dora se metia em apuros afim de reconquistar seu ex namorado...mas que depois de muita confusão, descobriu Miguel e são felizes até hj! Rs...
       Mas, voltando ao assunto, em Boa Sorte Seraphina, quem vai ser a protagonista na história é estava merecendo é Gabi, irmã de Dora.
        Gabi é divorciada, tem uma filhinha de 5 anos e está desempregada já algum tempo e por isso mora na casa dos pais.
       Num dia de faxina do sótão, Gabi descobre um misterioso livro de receitas de sua tia-avó,( lembrando que ela não tem não tem nenhuma habilidade culinária e que todos fogem de suas invenções na cozinha), mas que ajuda a Gabi em seus dotes culinários pois em cada receita tem uma mensagem positiva. A cada problema, há sempre uma nova receita com a solução! E assim Dora vai conseguindo resolver a bagunça que está em sua vida!
        Ah! Só de lembrar das receitinhas da água na boca e confesso q tb deu uma vontade de fazer aquelas delícias!
       Então, se você ficou curioso pra saber
o que rolou na vida de Gabi, leia estas duas divertidíssimas histórias! Garanto que vai gostar e dar boas gargalhadas!
      Fernanda mais uma vez nos trouxe leveza e alegria em sua escrita mega divertida! Agora estou eu aqui ansiosa pela próxima história.
        Boa Sorte,
             Lydia!

csmazevedo 25/11/2021

Não consegui parar de ler até terminar, isso me define nesse livro.
Amei "velha gata do apartamento 34" e voltar a ler a escrita dessa autora foi ótimo, porque é tão leve e descontraída, que você nem sente.

Amei saber um pouco mais sobre a Gabi, suas peripécias kkkkk e a Júlia (fofíssima). O Felipe, foi um personagem que me surpreendeu de uma maneira totalmente positiva!
E claro, rever a Dora com o Miguel e a gata foi ótimo!

Amei a leitura, leve e super divertida!

Tatu 20/11/2021

Olha quero falar que só não dei 5 estrelas porque queria mais da gata. Fora isso o livro é bem leve, perfeito pra quem procura algo pra desanuviar. De cara você já imagina como vai ser o desfecho. Gabi é ótima, bem gente como a gente. Tira conclusões precipitadas, volta atrás, segue em frente, vive.

Leitora 10/11/2021

Combinação perfeita!
Primeiramente Eu amoooo livros com receitas e adoro testa-las!
Ja vou fazee o biscoitinho de goiabada?
Agora sobre o livro, amei demais! Deixa o primeiro no chinelo???
Acredito que por conta da personalidade dos personagens.
Ameii demais e no final fiquei com gostinho de quero mais?.

Fabiana.Ribeiro 07/11/2021

Lindo, lindo, lindo.
No começo do ano, eu havia lido a velha gata e me apaixonado, pelos personagens e pela escrita da autora.
Esses dias, estava procurando algo pra ler no Kindle unlimited e encontrei essa preciosidade, eu não imaginava que iríamos conhecer mais sobre a Gabi.
Li super rápido, ri muito com o jeito único que espontâneo da Gabi, mas também chorei com a história da Seraphina.
Que amor, que história necessária.

Quero deixar destacado um trecho que me chamou a atenção:
? tenha coragem pra amar, seja quem for, do jeito que for. Ame com todo o seu coração?.

Fabiana.Ribeiro 19/11/2021minha estante
Nossa eu achei os dois super divertidos.
A Gabi, é bem atrapalhada, o que me rendeu boas risadas.
E não tem hot não.
O final dele e incrível, fique emocionada.

LuaTeresa 19/11/2021minha estante
Entendi. Obrigada!

Lyvia.Maciel 02/11/2021

de deixar o coração quentinho
eu amei tanto mais esse livro da Fernanda! Adorei o desenvolvimento da personagem e a forma que a escrita da autora me envolveu e me fez soltar gargalhadas.

Lyvia.Maciel 20/11/2021minha estante
oiiii. Bem ele é bem levando, as passagens divertidas são ótimas. O primeiro me cativou mais, eu acho, mas penso que foi o momento que li. E não, ele não tem hot, o que o torna um romance super fofo e deixar aquele quentinho no coração. Pode se jogar na leitura amiga, se vc gostou do outro vai amar esse!

LuaTeresa 20/11/2021minha estante
Eu acabei lendo. Obrigada

Quel Magda 31/10/2021

Gostosinhooooo
Essa é uma daquelas leituras para você ler no fim da tarde, tomando um café ou chá se preferir...
Fala a história da Gabi, uma mãe que se separou após uma traição e não acredita muito no amor... Mas tudo vai mudar quando ela vai trabalhar numa grande empresa como secretária do CEO... Ela vai ver que quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem! Mas claro que não acontece do nada, ela tem a ajuda do livro de receitas mágicas da sua tia avó- SERAPHINA- e pra cada situação em que se separar com um impasse ela vai abrir o livro e encontrar a receita perfeita!

Bruna.Luiza 27/10/2021

Esses romances <3
Estava precisando de um romance assim, fazia um tempinho que não lia o famoso: livro que deixa o coração quentinho.
A Fe é uma autora incrível, tem um dom para a escrita, admiro demais o trabalho dela, merece TODO reconhecimento. A Gabi é maravilhosa, que conexão que tive com a personagem, e se alguém souber onde tem um Felipe sobrando é só me avisar tá.

jessyoliveraes 26/10/2021

Apaixonante
Este Spin-off de "Velha gata do Apartamento 34" é tão bom quanto o o próprio velha gata. É engraçado, é romântico, e me fez sentir identificação com a personagem até mesmo por ela gostar de Harry Potter. Eu indico para qualquer pessoa que esteja precisando de uma leiturinha leve, romântica, e que te proporcione algumas risadas. E o melhor: pode te incentivar a fazer umas comidinhas deliciosas e fáceis. Com certeza, esse foi o melhor tempero que a história poderia ter.

@entre.as.paginas 25/10/2021

UAU! Acho que nunca li um livro tão rápido! Com certeza é uma comédia romântica perfeita para sair de uma ressaca literária. Leiam!

autorakarolt 25/10/2021

Tenha coragem para amar, seja quem for, do jeito que for. Ame com todo o seu coração!
Gente, que livro fofo! Meu coração ficou quentinho a cada página que eu lia, to in love.

Eu não li o primeiro livro (do qual este é o spin-off: Velha Gata do apartamento 34), mas consegui entender tudinho. O livro conta a história da Gabi, uma mãe divorciada que precisa arranjar um emprego, que por um acaso (ou não) surge rapidamente. Ela teria que ser a secretária do ex-cunhado da irmã, um CEO sério e extremamente bonito. E para completar, ela encontra um livro de receitas que, podemos dizer, ser mágico. A partir daí as coisas vão se desenrolando, com cenas de tirar o fôlego e fazer qualquer um rir.

Amei a protagonista, achei ela super desenrolada e entendi o ponto de vista dela em vários momentos, como uma mulher separada e com uma filha pequena para criar. Júlia é um amorzinho de 5 anos, que posso dizer, é a dona do livro kkk. Felipe se mostra muito diferente do que aparentava, e Gabi descobre um homem extraordinário por trás da fachada rabugenta.

A leitura é fluída e bem rapidinha, cheia de expressões engraçadas. O enredo é divertido e com alguns clichês que amamos (uma cama para dois kk).

E sobre o livro de receitas? Queria muito um kkk! Além de estar recheado de receitas deliciosas, poderia me dar um pouquinho mais de confiança nas coisas da vida. Bolinhos coragem e Pão da felicidade são bem vindos kkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6