Boa Sorte, Seraphina

Boa Sorte, Seraphina Fernanda Negri

Resenhas - Boa Sorte, Seraphina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jôjô 22/10/2021

Já tinha amado o outro livro, esse então sem palavras dei muita risada, super recomendo uma história muito fofa.
LuaTeresa 18/11/2021minha estante
tão engraçado quanto o primeiro? O primeiro eu ri várias vezes
Desculpa a pergunta mas pode .e dizer se tem hot? Não gosto

Jôjô 18/11/2021minha estante
Esse é bem tranquilo

LuaTeresa 18/11/2021minha estante
Entendo. Obrigada

Camila 21/10/2021

Amei
Essa história é maravilhosa e muito divertida. Tão bom quanto o outro livro da autora A Velha gata do apartamento 34. Um livro super rápido de ler e que te deixa com o coração quentinho, sorriso no rosto e muito vontade de comer os doces que a protagonista faz.

Camila 21/10/2021

Amei

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 21/10/2021

Perfeito
Simplesmente maravilhoso. Nao conseguei largar ele, li em menos de 2 dias, escrita leve e maravilhosa assim como "Velha gata". Sem palavras, favorito ??
Eu senti um misto de amor e ódio pelo Felipe, no final já fiquei brava com a Gabi e estava amando o Felipe, ai é de aquecer o coração, e claro, muitas risadas com esses 2, e a Júlia.

quel @indicacoes_da_quel 19/10/2021

Comédia romântica para alegrar e aquecer o coração
Já faz um tempo estou à procura de uma comédia romântica ao nível de "Velha Gata do Apartamento 34" da autora, Fernanda Negri.

Aliás, se você não leu ainda volto a indicar, porque é realmente muito bom.

Mas, Fernanda, resolve lançar um spin-off desse mesmo livro e finalmente encontrei outra comédia romântica a altura da velha, mas queridíssima, Margot.

Em "Boa sorte, Seraphina" e a vez da, Gabi nos fazer dar boas risadas.

Se recuperando de um desastroso casamento, Gabi tem que voltar ao mercado de trabalho para criar sua linda e fofinha filha, Jujú.

E até que tem sorte em arrumar um bom cargo, só não contava que seu chefe seria nada mais, nada menos que o insuportável (não tão insuportável assim), irmão do ex-namorado de sua irmã.

Porém, em uma de suas arrumações no sótão, Gabi acaba encontrando um misterioso livro de receitas, que irá literalmente mudar a sua vida.

Entre diálogos inteligentes e muito engraçados, Fernanda Negri, consegue neste segundo livro, manter a boa escrita e provocar nos leitores aquela sensação de "Quero continuação! E pra já!".

Mais uma excelente comédia romântica, que indico sem medo de errar.

Livros de Cabeceiras 18/10/2021

Spinn-off de Velha Gata do Apartamento 34
Neste spin-off de Velha Gata do Apartamento 34, nós temos a história da Gabi, irmã da Dora do primeiro livro.
Tudo o que Gabi precisava era de um toque de mágica no seu dia a dia e ela encontra exatamente isso no lugar mais improvável, no sótão da casa da sua mãe ela encontra um velho livro de receitas, justo ela, que é uma péssima cozinheira, depois disso ela arruma um bom emprego como assistente executiva de Felipe, irmão do ex namorado da irmã e tudo na sua vida parece se resolver como um passe de mágica, assim como as receitas. Afinal ela vai precisar de muito disso para lidar com o seu chefe alto, de cabelos escuros e olhos claros e com um humor do cão.
Gabi é uma mulher que sofreu muito na vida e que sempre fala o que pensa e não tem papas na linguas, nem mesmo o seu chefe está livre dessa lingua solta dela e muitas vezes isso a coloca em várias situações bastante cômica.
E o que falar da escrita da Fernanda? Ela é super fluída, leve e bem gostosa de se ler, os dois livros dela eu li super rápido, esse eu li em 1 dia de tão gostosa que é a história e a escrita da autora. Narrando sempre uma história com bastante teor cômico, você nunca sabe quando ai parar de rir com as situações das personagens e nesse livro não é diferente, em várias partes do livro eu não sabia se eu ria ou se eu chorava... de tanto rir das situações, e a autora sabe como dar aquele pequeno toque que acaba deixando muitos na dúvida se o que está acontecendo é realmente mágica ou não.
Eu já tinha amado a escrita da autora no primeiro livro, e quando eu vi que a autora tinha aberto parceria para esse livro eu fui correndo me inscrever e para a minha grande surpresa eu acabei selecionado. Obrigado @fenegriescritora pela oportunidade.

site: https://www.instagram.com/p/CVL2mS3LZnx/?utm_source=ig_web_copy_link

Le Franzin|@le_franzin 18/10/2021

Coisinha!
Eu amo o livro "A velha gata do apartamento 34" e definitivamente não podia deixar de surtar quando esse lançou. Felizmente o surto foi merecido, amigos. Esse romance é um sucesso!!!
Amei cada página desse livro, adorei a interação entre os personagens principais e entre os outros participantes malucos desse universo. Amo todos!!!! Inclusive, minha queda pelo Felipe se mostrou um verdadeiro penhasco KKKKKKKK.
A vibe desse livro é muito: friozinho com cobertinhas no sofá de casa assistindo sessao da tarde e comendo um baldao de pipoca quentinha.
Vale super a pena!!

Dan 18/10/2021

O clichezinho que eu amo
Meu fim de semana foi muito mais divertido com esse livro
Me identifiquei muito com a agressividade e boca grande da protagonista haha. O mocinho é o típico malvado favorito.
Família intrometida, gente que fala as coisas sem pensar, planos mirabolantes, criança fofa. Tudo junto e misturado, amei ??
Bandeira5 20/10/2021minha estante
Mandei DM

Franciele.Nicoli 18/10/2021

A Fernanda arrasou!
Amei muito o Velha Gata do Apartamento 34, por isso quando a Fernanda disse que estava a procura de parceiros para esse spin-off não pensei duas vezes e ela não me decepcionou. Com uma escrita leve e envolvente, ela conseguiu me fazer rir e me emocionar na mesma medida. Achei que não ia gostar tanto da Gabi quanto gostei da Dora, mas acabei amando as duas. Essa família é fantástica. Agora que acabou, só me resta fazer todas as receitas da Seraphina e esperar o próximo livro dessa autora incrível.

site: https://www.instagram.com/falamasfoca/

Ameninalarabooks 17/10/2021

Não importa quem seja, apenas ame
? Tenha coragem para amar, seja quem for, do jeito que for. Ame com todo o seu coração!?

Eu estou apaixonada pela coisinha da Júlia, pelo nerd gato do Felipe, pela louca da Gabi e acima de todos, estou apaixonada por nossa querida e inteligente tia vó Seraphina com suas receitas gostosas..

É um livro que vai te deixar de coração quentinho e querendo mais, vale muito a pena a leitura ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6