Boa Sorte, Seraphina

Boa Sorte, Seraphina Fernanda Negri

Resenhas - Boa Sorte, Seraphina

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fefe 05/05/2022

Onde o amor vira magia...
Mais um livro finalizado da Fer e eu não sei explicar esse jeito dela de criar uma narrativa tão fofa e tão legal. Sempre bom ler livros de deixar o coração quentinho.

E livros da Fer são sempre assim!! Finalizei e já quero que ela escreva o livro da Ju!!

Um livro recheado de amor e magia e uma pitada de romance de CEO e sua secretária. Fui surpreendida várias vezes com a família da Dora e da Gabi! Foi ótimo saber um pouco mais da Dora e Miguel e conhecer a doida da Gabi e poder tirar todas as ideias que eu tinha do Felipe.

Um livro que vale a pena ser lido! Ótimo de tirar a ressaca literária e ficar apaixonada com mais esse casal ??

literallu 05/05/2022

Amei, amei
Que leitura gostosa, rápida e ótima pra sair da ressaca, confesso que amei mais esse do que o da velha gata, a Gabi é maravilhosa, tagarela e super engraçada a química dela com o Felipe que é total o seu oposto é impecável, fora que os dois são uns nerds e eu simplesmente AMEI isso, a cena dela na comic con foi muito boa, ri demais durante essa leitura!

Amanda.FróesM 04/05/2022

A capa não me iludiu, a história é boa mesmo!
“Boa Sorte, Seraphina” é um livro de comédia romântica.
A narradora é a própria protagonista, a Gabriela, uma mãe muito carinhosa, que passou por um término de casamento humilhante.
Desempregada, mora com sua filha na casa dos pais.
A Gabi passa a ter mais sorte na vida depois de encontrar um caderno de receitas da sua tia-avó, a Seraphina.
Vale ressaltar que, antes dessas receitas, ela era um caos na cozinha.

A protagonista me irritou algumas vezes, demonstrando ser muito sem noção, do tipo de tomar umas iniciativas que são completamente improváveis de acontecer na vida real.
No entanto, é facilmente superável, levando em conta a qualidade do enredo e fluidez da escrita da autora.

Klycia0 27/04/2022

Muito bom!!
Achei o segundo livro bem melhor que o primeiro! Gabi também é doidinha igual a sua irmã Dora! ?

Um livro divertido, leve e com um leve toque de magia ??

Adorei Gabi e Filipe, me surpreendi demais com ele! Julia, deu um show a parte nesse livro! ?

Vale a pena a leitura!
Ps: dá vontade de comer e cozinhar lendo o livro

Day 26/04/2022

Esse livro é a cura de toda ressaca literária.
Leve, divertido, envolvente, etc
A história é um spin off de A Velha Gata Do Apartamento 34, e conta a história da Gabi a irmã da Dora no primeiro livro. Acho que esse superou em muitos pontos o primeiro livro e super vale a pena. Li rapidinho em um dia e amei.

Josilene.Coelho 26/03/2022

Leitura maravilhosa
Amei esse livro, devorei em um dia, leitura leve, personagens engraçados, foi muito bom poder conhecer mais sobre a Gabi, ver mais um pouco da sua família louca e claro se apaixonar pela fofa da Júlia, e sem falar no chefe gato do Felipe.

Gabriella.Lima 15/03/2022

Impossível não devorar em um dia?
Simplesmente perfeito!! É impossível ler e não sentir vontade de ir pra cozinha fazer todas as receitas recheadas de carinho (principalmente para amantes da cozinha).
É um livro leve e muito fluido, não conhecia a autora mas já estou apaixonada!!

agathatriste 24/01/2022

Com açúcar e com afeto
{ALERTA LIVRO PRA SER DEVORADO}

5 motivos para ler esse livro:
1. Mostra de forma leve, mas sem romantizar o processo de independência de uma mulher recém separada com uma filha.
2. Receitas maravilhosas.
3. ROMANCE COM CEO (eu sei que vocês adoram)
4. Pitadinha de realismo mágico ao apresentar receitas mágicas.
5. Está disponível no K.U.

Gabi é uma mulher recém separada que voltou junto com sua filha a morar com seus pais. Tendo que lidar com todos esses sentimentos e o desemprego. Até que a magia entra na sua vida, através de um livros com receitas que a transformam em uma ótima cozinheira.

Esse livro é sobre uma mulher e seu processo de independência. É sobre não aceitar viver em situações e em relacionamentos que não nos fazem bem. O livro de receitas mágicas ajuda Gabi entender que o tempero da vida é a autoconfiança. Conforme Gabi vai se sentindo segura fazendo as receitas a magia acontece! E VOCÊS SABEM QUE ESSA PITADINHA DE REALISMO MÁGICO ME FASCINA, NÉ?!

ALÉM DISSO TUDO: Temos um romance de aquecer QUALQUER coração! O romance vai se desenvolvendo ao longo do processo de independência da Gabi e o seu CEO aparece para ser a cerejinha do bolo.

Ano passado iniciei meu ano lendo Fernanda Negri e esse ano novamente. FERNANDA, PFV, QUERO MAIS HISTÓRIAS.
CAcera3 24/01/2022minha estante
Fiquei curiosa. Vou baixar já.

agathatriste 24/01/2022minha estante
Ele é perfeito!

Luciana 16/01/2022

Boa sorte, Gabi!
que leitura gostosa! eu amei tudo do início ao fim! obrigada, Gabi, por me fazer sentir coisas tão boas lendo sua história!

é o segundo livro da autora que leio e sigo apaixonada pelas histórias dela. quero mais!

Kaline11 07/01/2022

Gostei de acompanhar a história da Gabi e conhecer um pouco mais sobre o Felipe. A Júlia também se destacou bastante!

Não sei se só eu tive essa impressão, mas uma boa parte do livro acabou focando muito na parte das receitas, entendo por um lado já que o próprio título do livro remete a isso, porém acredito que o romance entre os personagens principais poderia ter sido melhor desenvolvido, a interação entre eles nesse aspecto deixou um pouco a desejar, até mesmo o desenvolvimento do romance demorou para acontecer, mas no geral foi uma leitura agradável!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6