Sem Amor

Sem Amor Alice Oseman

Resenhas - Sem amor

Suzana203 01/06/2024

Eu sofri muito pra terminar esse livro, porque não conseguia me apegar a personagem principal, mas na metade do livro eu comecei a gostar.
A Geórgia se assumiu, e entender a dimensão da sexualidade dela foi muito intenso.
Alice Oseman consegue transmitir muitos sentimentos.

yaskryen 01/06/2024

Incrível
Essa é a primeira vez que eu leio um livro focado em um personagem ace. Sendo assexual, foi como se fosse minha história ali, a muito tempo eu não sentia isso lendo um livro. Chorei, refleti, ri... Georgia se tornou uma das minhas personagens favoritas.

olivzv 01/06/2024

sem amor:
facilmente o pior livro que alice escreveu.
protagonista chata. personagens secundários chatos.
o único que salva é o sunil e eu queria que ele tivesse aparecido mais vezes.

Ryan335 31/05/2024

Surpreendente
A princípio devo deixar claro que este livro me surpreendeu de uma maneira tão grande que é difícil descrever. O livro em si é maravilhoso, apenas não é o que ?eu? esperava ler.
Fui em busca de um livro de romance clichê com a vida da protagonista, o que estava caminhando tranquilamente no começo do livro, até que o livro começa a destacar bastante não apenas a vida romântica dos personagens.. mas também sua vida sexual, o que fez minha emoção ao ler desandar bastante.
Mas, em resumo, o livro é espetacular. Contendo uma história de superação incrível do personagem principal, e um exímio romance entre os personagens coadjuvantes.

Giih 28/05/2024

Como todos os livros da Alice, esse foi simplesmente incrível.
A leitura foi muito fluída, muito mesmo.
Eu me apeguei muito a todos os personagens. E achei muito lindo a maneira como a Georgia se descobriu.
Amoo a Rooney com a Pip, elas são tão fofas juntas.

Beatrizzzzzz 27/05/2024

Sem amor é um livro que mostra que amor é amor independente da forma que seja, e que é muito importante ter pessoas que te amam verdadeiramente, amizade, romance, familiar, etc. E esse livro mexeu bastante comigo, por ter bons personagens e alguns que me indentifico. Fica aqui a recomendação desse livro, de uma pessoa fútil que tem uma escrita ruim.

Paixão por livros 25/05/2024

Abandonei so coloquei que ja li para comentar isso.Fala muito palavrão e coisa feia!!A história não é muito interessante como Radio Silencio!não gostei

carina182 24/05/2024

Eu gostei do livro aborda temas ainda pouco falado, gostei bastante da história, e achei bem fluído pra ler. Recomendo!

Pehh_.s 21/05/2024

Simplesmente perfeito, eu amei, foi um dos poucos livros que me fez sentir realmente uma emoção muito forte como se fosse um filme, eu cheguei a espernear.
É uma leitura tão fluida, e é incrível ver o processo da georgia se desenvolvendo e ce aceitando, eu me emocionei tanto no pedido de desculpa para a Pip, uma leitura que te traz um conforto tão grande

Annes 20/05/2024

Definitivamente não é um livro "sem amor".
Esse livro quebra as barreiras do amor somente romântico e nos mostra que podemos sentir esse amor intenso em relações como amizade.
Acompanhamos o desenvolvimento dos personagens e seu processo de autoconhecimento.
O livro apresenta o ponto de vista e desafios de uma personagem com uma sexualidade pouco falada.

_Bielzin_ 15/05/2024

Alice Oseman eu te amo!
Georgia e seus colegas me ensinaram coisas que talvez não eu não soubesse tão cedo, ver essa parte da comunidade LGBTQIAP+ foi muito gostosinho, Alice Oseman e sua escrita deixam tudo com um carinho especial a mais ??