Império do Vampiro

Império do Vampiro Jay Kristoff

Resenhas - Império do Vampiro

Gonçalez_ 13/05/2023

Uma experiência incrível
Comecei esse livro por pura e espontânea pressão do meu namorado, que disse que eu não ganharia livros novos se não lesse esse que ele me deu em dezembro. Lá fui eu começar um livro de mil páginas sem estar com vontade de ler ele no momento, e eu resisti para gostar, no começo e realmente não estava entendendo nada. Depois de umas 100 páginas o livro me cativou e prendeu muito a minha atenção, apesar de muitas páginas não é uma história enrolada e sim muito bem escrita e elaborada. Se tiverem a chance, LEIAM!

Alberto 09/05/2023

Avassalador
Livro muito bem escrito e com história de tirar o fôlego, ansioso para saber mais sobre a história de Gabriel de Leon

Andressa1296 03/05/2023

Foi uma longa jornada
A história é muito bem construída, amei muito o livro... a leitura flui super bem por mais que o tamanho assuste um pouco vale muito a pena ...
E as imagens no meio dos capítulos são perfeitas....
CPF1964 03/05/2023minha estante
?????

Gabrielle 10/05/2023minha estante
Eu quero muito ler esse livro, mas como ele vai ter continuação e não saiu ainda, eu tenho receio de ler ficar louca pela continuação que não tem ainda e atacar minha ansiedade kkkkkk

juliana1561 02/05/2023

Gabriel de Leon mt gostoso
Comecei a ler justamente pq o principal é um gato, porém, ao decorrer do livro percebe-se que além de gato ele é lendário, adorei o plot twist da amiga arrombada dele mt bom

Lucelin 01/05/2023

Melhor leitura até o momento.
Confesso que não tinha expectativas altas para esse livro, mas me surpreendeu a cada folha.
O livro conta a historia de Gabriel, suas batalhas, seus conflitos internos, as lutas e sangue que derramou. Sem duvida está no meu top 10 de leituras.

Gabyh.4rt 10/04/2023

Império do Vampiro
Nesse livro de fantasia acompanhamos Gabriel. O Santo de Prata mais formoso da história. A história é uma narrativa de Gabriel para um vampiro enquanto o cavaleiro está preso, aguardando sua sentença.
A história se intercala entre dois momentos da vida de Gabriel, sua infância e treinamento como Santo de Prata. E sua vida adulta quando se junta a busca pelo santo Graal que promete acabar com a noite eterna no mundo e com o domínio dos sangue-frios.
A narrativa é envolvente, de fácil leitura e os personagens são muito carismáticos. Os diálogos intercalam entre palavras rebuscadas e palavrões do mais baixo escalão (kkkkk) o que contribuí para um humor ácido e ajuda na leveza da leitura. As batalhas são empolgantes e as ilustrações que acompanham a história ajudam a dar uma visão mais clara dos personagens além de embelezar a edição.
Confesso que, como todo primeiro livro de fantasia, é um pouco difícil embalar na história inicialmente e a quantidade de páginas desanima em alguns momentos. Mas a conclusão é muito satisfatória e aquece para uma próxima sequência. Espero que a editora traga toda a série para o Brasil.
Achei uma leitura muito boa, personagens muito bons e espero que a sequência venha com a mesma qualidade.

aelin 09/04/2023

OBRA PRIMA!!!!!!!
Tenho certeza que esse vai ser o melhor livro lido do ano, eu tô sem palavras pra essa perfeição. PUTA MERDA eu sou fã demais da escrita do Jay kristoff, o cara consegue me conquistar tão rápido!!!!! Uma das melhores fantasias que eu já li, tudo é perfeitamente construído, eu não sei qual melhor: nevernight ou empire of the vampire. Duas obras fantásticas. Terminei o livro agora e já tô obcecada por Gabriel e Dior, e todos que morreram pelo caminho, eu nunca vou esquecer de algumas cenas desse livro, nunca. Recomendo muito, eu não sei mais o que dizer, só que é 5 estrelas e provavelmente o melhor livro lido esse ano.

Nanda 29/03/2023

Tudo o que eu queria em trono de vidro eu achei aqui
SIM, sei q não deveria comparar esses dois universos pq eles não tem NADA haver porém
Já comparando
Q LIVRO LINDO, COMPLEXO, BELO.
É QUASE UMA PARADA LGBT DE TAO LINDO E COMPLEXO.
preciso de mais.

Lari 25/02/2023

Ele é o bichão mesmo
Achei que essa leitura ia ser um tédio mas, felizmente, me enganei.
Não tem como querer parar de ler a história do Leão. O final me deixou com cara de palhaça mas eu perdôo porque sei que tem outros livros vindo aí. É longo? Sim. Você sente o tempo em cada página? Sim. Mas é uma narrativa tão envolvente e interessante que isso não incomoda. Apenas a curiosidade pra saber a conclusão que cria uma certa agonia boa.
Agora estou aqui tal qual o Gabriel com abstinência de sanctus, esperando o próximo livro.

Riane.Maia 22/02/2023

Sombrio e envolvente
Nesse livro somos convidados a acompanhar a (trágica) vida de Gabriel de Leon. Um rapaz simples, do interior que descobre possuir um poder profano, e é levado a explorar seus " talentos" em prol de uma humanidade assolada por vampiros.
Denso, trágico e com uma narrativa impossível de parar de ler, o Império do Vampiro se tornou, sem dúvidas, um dos meus livros preferidos.

Morende 15/02/2023

Você nunca leu um livro de vampiro REAL bom... Até ler este!
Ainda estou me recuperando do choque de saber que vou precisar esperar pela continuação..... Maaaaaaas... O que dizer??

Comecei esse livro sem grandes expectativas, afinal, vampiros não é? Super clichê.

Mas naaaaaao, desde o princípio o livro nos envolve em um mundo obscuro onde os vampiros são seres mileniais, vazios de emoções, moral e sentimentos. Isso tudo fazendo um intenso contraste com a humanidade e a moralidade.

Novamente usando da fé para combater o mal, o autor também nos apresenta diversos questionamentos sobre o que realmente é a vontade de Deus, até onde vai a fé... E até onde o fanatismo pode nos levar.

A muito tempo que um livro não me provocava um turbilhão de emoções, a muito tempo eu não ficava tão viciada em um livro e tão imersa na história. Se está pensando em ler vai em frente, definitivamente vale a pena cada minuto.