Meu Policial

Meu Policial Bethan Roberts
Bethan Roberts




Resenhas - Meu Policial


928 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Séfora 10/05/2024

Gostei do livro, contrariando as minhas próprias expectativas - porque não sou muito adepta a livros de época.

Alguns pontos que quero destacar: a narrativa fica confusa muitas vezes. Troca de narrador sem muita explicação e essa volta entre passado e presente me fez várias vezes voltar à página anterior e ver se eu estava entendendo bem.

O legal do livro é a humanidade dos personagens. Ninguém é totalmente vilão nem totalmente mocinho. Cada um agiu conforme suas vontades. No final das contas o Tom é quem fez os outros de bobo à sua mercê.

Senti pena da Marion algumas vezes, mas também fiquei em dúvida se algumas coisas ela não fez por vingança como ficar vendo televisão com Patrick, sabe?
comentários(0)comente



Paola.Chicati 09/05/2024

Sinceramente? Não via a hora desse livro acabar. Quase 30 dias pra conseguir essa proeza.

Tanta expectativa pela sinopse desse livro e foi só ladeira baixo.

O livro NÃO é ruim? apenas não me chamou a atenção, mas consigo ver oq a autora quis trazer. Não consegui sentir a emoção que tantas pessoas sentiram ao ler, acredito que pela falta de conectividade com os personagens.

Dando duas estrelas pq PRA MIM, o livro foi cansativo, entediante, confuso entre presente, futuro e troca de narração, além de que, não tive apreço por nenhum personagem.
comentários(0)comente



Afonnso 01/05/2024

Velhice gay
Na minha opinião penso que se a Marion sabia do envolvimento do Tom com o Patrick ela permitiu, nunca procurou conversar ou por a limpo a questão deles dois. Foi levando até o momento que o ciúme tirou a razão dela e fez cometer a besteira que acabaria com 3 vidas.
O livro reflete sobre uma questão vital pouco falada e refletida: a velhice gay. Todos nós envelhecemos, e como a pessoa gay pode construir um ambiente propício para o seu conforto na velhice. Hoje, sem dúvida existe mais liberdade que na sociedade Londrina daquele tempo. Devemos continuar lutando pelos nossos direitos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Victoria 18/04/2024

Illicit affairs - Taylor Swift
Gostei muito do livro. Sinto empatia pela Marion mas ao mesmo tempo não sou capaz de entender porque ela abandonou a própria vida pra viver a de outra pessoa. Ela passa o livro todo se enganando, se prendendo a um relacionamento que ela sabia que não daria certo tudo por uma obsessão e fixação na ideia que ela criou do Tom. A vida foi trágica com todo mundo nessa história.
comentários(0)comente



Camila663 18/04/2024

Demorei mais acabei o livro literalmente n foi pra mim, ele n é ruim porem n me prendeu muito mais acabei amém
comentários(0)comente



Isabella1868 16/04/2024

Não sei oq foi isso
Uma resenha com emojis pq eu não sei palavras pra expressar isso.
??????????????????? ????????????????????? *raiva masculina* ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alexia201 12/04/2024

Simplesmente incrível
No livro temos acesso aos diários de duas pessoas que se apaixonam por tom, um jovem que sempre era descrito por todos como diferente e que para fugir desse estigma e conseguir, principalmente a aprovação do pai, se torna policial. No entanto, uma dessas pessoas é um outro homem, e na inglaterra de 1950 isso é considerado crime.
Nunca pensei que iria gostar tanto de um livro com esse título. Mas devorei ele em poucos dias, fazia tempo que não lia nada de maneira tão visceral e empolgada. A primeira parte narrada por uma das personagens principais (Marion) é bem lenta, e a personagem em si, ao meu ver, não é nada carismática no início da história. Mas logo nas primeiras páginas do ponto de vista do outro personagem principal(Patrick) me apaixonei pela leitura.
A gente sente falta do ponto de vista do tom da pra entender que a história é justamente sobre como essas duas pessoas entendiam a sua relação com ele, eu, em particular, senti mais falta do ponto de vista e dos acontecimentos de algumas partes da vida do Patrick, talvez porque ele seja meu personagem favorito do livro.
comentários(0)comente



Luiz Souza 12/04/2024

Mar de Amor
A história conta um triângulo amoroso entre Tom , Marion e Patrick, uma trama bem densa e bem trágica por sinal.
Deu agonia ler o ponto de vista de Marion parece que ela estava se justificando por seu ato errôneo.
Patrick e Tom viraram amigos por acaso depois acaba evoluindo para algo mais afetivo um romance assim na década de 50 era improvável.

Achei a escrita bonita, porém tem muita descrição de personagem só faltava a autora dizer a marca do sapato de tal personagem pra mim é desnecessário kkkk.

Gostei da história mas deve ser uma leitura devagar.

Ótima leitura.
Talita707 13/04/2024minha estante
Já assistiu o filme ? Achei muito bom, achei a Marion bem sacana foi muito egoísta


Luiz Souza 14/04/2024minha estante
Ainda não , essa Marion parece ser malvada mesmo kkk




928 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR