Youngblood

Youngblood Sasha Laurens

Resenhas - Youngblood

MarcelineVotica 09/05/2024

Um universo bom, mas que a principal lhe faz desgostar.
Literalmente 250 páginas do livro e o livro nem ao menos começa direito, por que?
Porque ele só toma rumo quando ponto X acontece, até lá, são 250 páginas da Katherine sendo insuportável e muito egoísta.
Ai depois ela consegue ser mais insuportável ainda, nossa, não achei que pioraria, mas piorou!!!
Sinceramente só terminei de ler porque era a falar que é ruim com propriedade, porque também é grupinho de leitura, e porque a Taylor é perfeita, quase nunca erra, só erra em gostar da Katherine.
Sem contar que a Katherine é um desserviço enorme.
E também... O final é tão corrido (?) Que nem faz sentido muita coisa.
Deixou MUITO a desejar.

Não é uma obra recomendável.

leka2611 08/05/2024

Um livro ok
O eixo romance do livro é algo esperado de um ya, problemas facilmente resolvidos em 1 palavra ou atitude, brigas bobas e muitas fugas. O romance entre a Taylor e a Kat acaba sendo rápido por ser resolvido nas últimas páginas, elas passam a maior parte do livro em uma dualidade de não te suporto/ quero te beijar mas não vou falar nada nem fazer nada sobre.
A Taylor acaba evoluindo com o lance da Evangeline e a Kat acaba percebendo que não gosta de garotos. Mas todo o resto é tão mal desenvolvido, a mãe dela só aparece de volta nos capítulos finais, a Kat cita os amigos em no máximo 5 páginas quando muda de escola, os pais da Taylor são mencionados tipo 3 vezes, elas não procuram saber o motivo da Kat e a mãe ter ido embora até tá na cara delas, um cara foi morto e ficou por isso msm, uma manipulação de anos é resolvida com todos q apoiavam o cara do nada sendo contra ele (super fraco o desfecho do Victor). Enfim o livro é meio fraco.
A pobre da taylor aliás é feita de capacho e dps vira amiga da garota que sempre fez ela se sentir mal ???

lmjstxrm0 05/05/2024

Youngblood
"One day you will realize that if you want something ? if you really want something ? you have to pursue it. You owe yourself that. Yes, it is risky, and embarrassing, and sometimes painful to care, but you will never get what you want if you cannot ask for it. You're immortal, Taylor. But that doesn't mean you have time to waste."

Victoria.Laleska 05/05/2024

Livro bem adolescente! Não achei ruim, previsível, mas não ruim. Achei a Kat bem insuportável, de resto ok. É um livro bom pra sair da ressaca, uma leitura fácil e divertidinha. Gostaria que a Lucy e Evangeline fossem mais desenvolvidas, gostei das duas. O final achei ok, gostei mais do casal de peguetes kkkk mas já sabia que elas não acabariam juntas, uma pena.

Maria.Egas 03/05/2024

Sangue Fresco
Um livrinho bem adolescente. Os capítulos são bem curtinhos e fluídos então consegui ler bem rapidinho. Gostei do livro, não é uma super história, mas algo pra se passar o tempo e ler pra esvaziar a cabeça.

Lala 02/05/2024

Fui com poucas expectativas pois todos falaram q era mais política do que romance, mas de verdade? achei um bom equilíbrio kkkkk gostei do casal, dos acontecimentos, das brigas delas, achei q pudia ter sido até mesmo mais dramático, mas gostei

Maria Aguiar 01/05/2024

Mistério + romance = combo perfeito
Achei a história muito interessante, adorei que a construção dos vampiros não é algo simples e clichê. Tem suas questões únicas como os conceitos de sociedade, a "vampiria", e uma doença que matou muitos vampiros, a DFaC. O casal principal tem uma química muito legal, .as gostaria de mais cena delas sendo fofas juntas. A construção da personagem principal e muito boa, principalmente da questão dela tentando ser apgo que não é. Me identifiquei bastante. Recomendo muito a leitura.

yurikrn 24/04/2024

Não leiam...
Pensei em fazer uma resenha com todos os pontos ruim desse livro mas seria uma perda de tempo, se esse livro custasse 30 reais ainda estaria caro. Ele é insonso e nem para entretenimento ele serve, única coisa boa é a Taylor e a Evangeline que infelizmente nem juntas terminaram.
taliterando 26/04/2024minha estante
!!!!!!! Evangeline e Taylor tem uma química maravilhosa, enquanto a Taylor e a Kat são tipo água de salsicha

Lady fantasminha 17/04/2024

Ai gente eu tinha tanta expectativa por ser de vampiro mas não rolou ??????
A autora tinha literalmente um plot incrível mais não tinha noção nenhuma de execução e isso ficou claro.
É um livro que traz o velho clichê vampiresco com uma vibe mais moderna. Também apresenta qestões sociais, políticas e históricas que deixam a história rica e muito mais interessante. Também temos representativa lésbica/lgbt, autoaceitação e o tema ?heterossexualidade compulsória? é abordado.
A autora quis abordar 200 temas em um livro só e não desenvolve nada direto, não deslancha. são 40 capítulos mal aproveitados, não queria dar nota baixa, mas é impossível!
Eu esperava que o plot ali, a revolução fosse trabalhado de uma forma mais complexa, senti que foi rápido e um pouco raso.
o romance dela foi tão furado. As interações românticas foram poucas. Sem contar que a Kat era uma protagonista tãoooo chata! Ela vivia dizendo que a Taylor não se importava cm nada, quando ela, só se importava consigo mesma. E a Taylor dizia ser sempre apaixonada pela Kat, mas não tomava uma atitude, não falava a verdade. A forma como tudo foi resolvido entre elas deixou muito a desejar!