Fale de Romance Comigo

Fale de Romance Comigo Kate Bromley

Resenhas - Fale de Romance Comigo

Bia 16/11/2023

Eu gostei do livro e amei os personagens. Gostei da mocinha e de como a autora desenvolveu o romance entres eles.

Carol L. 04/11/2023

Que romance fofinho!!! Eu adorei! Era tudo o que eu precisava pra sair da ressaca literária. O Ryan é um amor!

Gi 01/12/2023minha estante
Eu tbm!!!

Debora.Vieira 17/12/2023minha estante
É o primeiro livro da autora. Eu achei ele fluido e a história boa. Tem muitas coisas que ficaram a desejar, mas imagino que os próximos livros vão ser perfeitos. Ela vai ver o que o público gosta e espera.

Cristiane 18/12/2023minha estante
Não sabia que é o primeiro

Flavia1099 18/10/2023

É um livro "ok". No início a leitura é bem arrastada e demora pra acontecer alguma coisa, só consegui engatar na leitura quando os protagonistas começam a se relacionar e a leitura melhora um pouco. Também não gostei muito da forma como a autora narra as passagens das cenas, pois as vezes a protagonista está num lugar e no parágrafo seguinte já está em outro, acho que isso confunde um pouco quem está lendo.

Nelson 17/09/2023

Resenha
Gostei da história, um livro para ler de boa, sem muitas reviravoltas, bem comédia romântica, vale a leitura.

@Mihleituras 27/08/2023

Amei esse livro. Super recomendo uma comédia romântica que faz você dar boas risadas. O casal e muito fofo, a história deles te prende do começa ao fim. Amei o final.

Gii 24/08/2023

Eu amei a história, um romance com muitas reviravoltas e um final muito gostoso de aquecer o coração!
Eu gostei da forma como foi elaborada, a escrita da autora é muito boa.
O casal é muito fofo, todos os personagens são incríveis.
Eu super indico uma comédia romântica que faz você dar boas risadas.
Ah é para maiores de 18!

Dondoca Literária 05/08/2023

Comédia romântica
#DondocaResenha.

?A Inspiração pode vir das fontes mais improváveis e inconvenientes? ...

Kara Sullivan, não está no seu melhor momento, escritora de romances renomada, ela anda com um bloqueio criativo daqueles. Agora, com prazo de entrega do manuscrito chegando ao fim, ela ainda precisa lidar com ex namorado de faculdade, que reencontrou perto do casamento da melhor amiga, Ryan Thompson.

Ryan Thompson, acaba de chegar a Nova York para o casamento do seu melhor amigo. Contudo, ele não esperava que a madrinha da noiva fosse sua ex namorada, Kara.

Kara & Ryan, estiveram juntos durante a faculdade. Porém, quando Ryan se firmou e foi trabalhar fora, o namorar a distância ficou impossível e o relacionamento terminou de forma dolorosa.

Agora, para o bem da cerimônia de casamento dos amigos, Kara e Ryan precisarão deixar as diferenças de lado e conviver por uma semana, dividindo o mesmo apartamento. Entretanto, é óbvio que esse arranjo não dá certo e logo, Kara e Ryan, estão dormindo juntos, chegando a conclusão de que, agora e a hora deles serem felizes para sempre.

Mas, será que eles realmente estão sendo sinceros um com o outro?

?Este é livro chegou por aqui despretensiosamente e já foi furando fila.

Em, Fale de Romance Comigo, vamos conhecer Kara & Ryan, um casal que tem muita bagagem emocional para resolver, mas que, de forma apaixonante e divertida vão colocando os pontos nos is.

Claro, não foi fácil, o livro tem essa capa fofa, mas um plot de Ryan perto do final, me deixou P da vida, então a sofrência nos últimos capítulos foi garantida.

Mas, é impossível não amar o livro, Kara, nas horas vagas também é booklover, e acompanhar esse lado me trouxe muito reconhecimento e foi prazeroso.

Então, se ainda não conhecem essa preciosidade o momento chegou!

?E aí, gostam de livros que falam sobre livros?

Berenice.Thais 01/08/2023

Começou bem a ideia de um bloqueio e normal mais o plot da separação e quando ela liga para ele depois de voltar não me convenceu

Patricia1194 23/07/2023

Laços do amor
Para quem gosta de romance esse é simplesmente encantador. Duas histórias em duas!!! Uma autora de romance com o prazo final para entregar seu livro, encontra seu amor do passado!!! Aquele amor inesquecível, que precisa ser vivido. Simplesmente apaixonante!??

Ely 13/07/2023

Escrita surpreendente, porém um final meia boca.
Kara, uma garota insegura com o seu corpo, bookinstragrammer e escritora de livros de romance bem sucedida. Ela se encontra com dificuldade em terminar seu ultimo livro, o prazo final já esta acabando e ela ainda não conseguiu escrever uma nota, para piorar ela usou o adiantamento do seu livro e comprou uma passagem para a Italia. Para piorar ela o seu ex namorado da faculdade cujo o relacionamento terminou mal é padrinho do noivo da sua melhor amiga.

Determinada a escrever o seu livro e ao constatar que Ryan seu ex namorado é a solução dos seus problemas ela embarca nessa jornada romantica para lavar os pratos enquanto se apaixona novamente pelo mais marcante relacionamento.

E é infelizmente aqui que a beleza desse livro acaba!

A autora tem uma escrita convidativa e muito bem humorada com dialogos bem elaborados, o que faz até você querer ser amiga da protagonista e as pessoas a sua volta, com bons argumentos e sacadas divertidas. Entretanto, como as coisas se resolve com o romance de Kara não parece ter se encaixado tão bem quanto o resto do livro, está leitura por fim passou a ser decepcionante quando chegou da metade para o final do livro.

Acredito que se você gosta do "o poder do amor resolve tudo." esse livro seja para você, mas se você é uma pessoa mais pé no chão, creio que seja melhor pular este livro e passar para outro.

"Fala de romance comigo" tem uma boa ideia, entretanto uma pessima execução final!

Faragao 03/07/2023

Fale de romance comigo
Uma delicinha de comédia romântica, com uma protagonista escritora não tem como dar errado!
Adorei esse livro, super fofo, engraçado e com personagens que a gente queria que existissem.
Aqui vamos encontrar Kara, uma escritora de romances que está com uma dificuldade imensa de criar seu próximo livro, sofrendo pressão da editora e mega ansiosa porque está com uma viagem para a Itália marcada, ela vai ver seu mundo virar de ponta cabeça quando seu ex namorado aparece em sua vida, pro bem ou pro mal, quando Ryan está presente, Kara consegue ter inspiração para dar continuidade no seu livro, mas ao mesmo tempo diversos gatilhos são acionados com a presença dele.
Amei o livro do início ao fim, só não dei uma nota maior porque o final dá uma enrolada, e o luto que ela vive durante todo o livro é superado de forma superficial, e pensando numa perda tão significativa, a autora poderia ter elaborado melhor essa parte.

Ghellem Pires 08/06/2023

Bom, primeiramente tenho que reconhecer que estou obcecada por romances kkkk. Eu sempre relutei em ler, mas agora peguei gosto.

O livro narra a história de Kara e Ryan, namorados na faculdade e que tiveram um término nada amigável. 10 anos depois eles se reencontram no casamento de deus melhores amigos.
A história é daquelas bem clichê e eu particularmente gosto, acho fofo e a leitura sempre me prende.
Os dois tentam se manter longe um do outro, relembram o término e fazem de tudo para não terem recaída, mas no fim se rendem. O livro tem uma escrita ótima, muitos diálogos, é engraçado e a leitura flui.
Gostei da história, por mais que tenha lido algumas críticas. Achei o romance bem divertido, os protagonistas são interessantes e o ápice do livro que é o momento em que as coisas dão erradas kkk (como um bom romance deve ser) me pegou de surpresa, eu achei que o motivo seria outro e do nada aparece uma coisa um pouco pior do que esperava kkk. Não gostei das "desculpas" usadas para justificar a babaquice que Ryan fez e de como soa que a gente precisa aceitar tudo por amor, isso me incomodou um pouco. Mas no geral gostei do livro e recomendo.