Fale de Romance Comigo

Fale de Romance Comigo Kate Bromley

Resenhas - Fale de Romance Comigo

Keyth @amorlivrosesurtos 03/06/2023

Kara e Ryan ????
Sabe aquele romance gostoso de ler, com tudo encaixadinho para gerar o romance e o drama na medida certa? Pois é, é esse livro!
Eu amei a escrita, o enredo e amei mais ainda que a mocinha é autora de romances de época e o boy é rendido ??

Sidneia.Ruthes 18/05/2023

Amor e desencontros
Embora tenha lido várias resenhas que não tenham sido favoráveis ao livro. Gostei sim fora a parte de ele ser noivo de outra né?
Mas a química entre Kara e Ryan muito incrível e eles podendo viver o amor deles que ficou em aberto digamos assim kkk, foi bem legal. A viagem dela para a Itália e o romance adorei. Como ela achou uma forma de perdoar ele também.

Lucyclenia 10/05/2023

Leitura tranquila, escrita que te envolve e faz querer ler rápido pra saber que fim vai levar (mesmo você sabendo), gostei até o momento que descobri que o mocinho é um cachorro filho da mãe (desculpem) ai a graça do livro acabou pra mim

Annalisa 09/05/2023

Fale de Romance Comigo

Eu li trocentas resenhas falando sobre a bomba que seria esse livro e a relação nada saudável desenvolvida entre as personagens, tanto que demorei para começar por realmente acreditar ser essa decepção, pois bem, encarei a realidade e comecei. E acreditam se quiser, comecei a leitura parecia que todas as outras pessoas tinham lido um livro completamente diferente do que eu estava lendo. Até uns 60% da leitura estava tudo fluindo razoávelmente OK, bem até demais. Leitura tranquila, escrita que cativa, personagens acessíveis, romance gato e rato em desenvolvimento e tururu...

Kara é a típica mocinha insegura e desajeitada dos típicos livros de romance, parece que a autora pegou todas as inseguranças existente no mundo das mulheres e enfiou em uma única pessoa, tcharam: e assim temos nossa Kara, bem parecida com Bella Swan... Desiludida do último caso amoroso, com problemas de auto-estima, problemas financeiros, problemas na carreira, com seus projetos em atraso, problemas de relacionamento com a mãe e familiares, pai morreu (ela se sente culpada), e vai cada vez mais enfiando problema nessa mulher. E para coroar a cereja do bolo dessa vida desastrosa, sua maior paixonite da faculdade retorna como padrinho do noivo da sua melhor amiga, e ela ainda não conseguiu superar esse término de eras atrás. Ryan chega já abalando a não tão estável vida de Kara, e aqui a nossa querida autora, enfia goela abaixo em um único livro todos os clichês possíveis dos romances literários: relação gato e rato, convivência forçada, segundas e terceiras chances, traição, perdão, viagem para esquecer.... E aqui, após mais de 60 - 70% do livro que tudo desanda e vai morro abaixo.

Kara se torna um pouco babaca diante das atitudes de Ryan, e Ryan obviamente um mentiroso de primeira, acaba escondendo suas intenções e realidade de Kara achando que tudo pode ser justificável pelo amor e pelo perdão. Ás vezes, algumas situações em alguns livros conseguem ser resolvidas com uma simples conversa, maaaaas neste caso aqui é terapia para todo mundo, terapia para Kara e suas inseguranças e medos, terapia para Ryan e seus erros e passados, terapia para os amigos, mãe, vó, vô, papagaio...

Terminei a leitura por força do hábito e não concordando em nada com as resoluções proposta e nem um pouco feliz com a manutenção do casal, deu certo rancinho dos dois juntos. Pela falta de maturidade dos dois, maaas dá para ler, não é nada que precisa ser queimado.

RaíssaSwiatovy 24/07/2023minha estante
Obrigada, pela sua resenha decidi não ler essa bomba nuclear

dudi =) 08/05/2023

Duque diabólico
Esse livro vai narrar a vida da protagonista, Kara, que é uma escritora e consumidora de livros de romance assídua. Sempre foi. Acontece que, na pré-festa de casamento da sua melhor amiga, ela encontra o homem que na faculdade infernizou e irritou a vida dela, mas também que foi, desde o momento que arrancou o livro da mão dela e pegou ela lendo uma cena hot constrangedora, seu primeiro amor.

Acontece que Kara e Ryan não tiveram um término de relacionamento tranquilo. Eles partiram o coração um do outro. Nunca se falaram desde então e se odeiam desde então. Infelizmente, os dois vao ter que conviver juntos porque ambos são padrinhos do casamento. Kara que sempre foi uma amiga muito boa, tem que tomar uma decisão: deixdar o ex tóxico ficar na casa da melhor amiga ou convida-lo para sua para sua melhor amiga não se estressar na semana do seu casamento? Pois bem, Kara é realmente uma boa amiga.

Acontece que aparentemente nem Kara nem Ryan superaram o término conturbado, e nenhum dos dois superou um ao outro, nem seguiu em frente, só... guardou-se.

Adorei a química do casal! Adorei as referencias de romance espalhado para todo canto nesse livro! Amei o duque! Bom, a maior parte do livro é sobre Ryan e Kara e os momentos que eles passam juntos e gostei bastante de tudo. Sobre o plot, infelizmente, eu já sabia... Ryan deu uns sinais assim. E, sinceramente, não sei o que pensar. Com certeza, é o babaca da história. Mas acho que eu nao faria diferente da decisão que a Kara tomou.

Sinceramente, a parte da itália foi bem aleatória ? e bem chata. Acho que se ele tivesse ficado em casa seria bem melhor.

A única coisa que eu queria que tivesse acontecido que talvez ia deixar o livro maior mas com certeza melhor, é ter uns capítulos de flash back dos dois se conhecendo na faculdade. Ia ser tãooo foofoo.

mza 01/04/2023

Esse livro é magnífico!
Eu amei demais acompanhar a história desses dois. É extremamente incrível, apaixonante e inspiradora. Amei!!!

Diana.Formiga 30/03/2023

O livro é ótimo até os 70%, mas o plot foi devastador?
E sei que as pessoas merecem sempre uma segunda chance pq o amor vence tudo, mas achei um absurdo ele culpá-la do erro dele, mesmo voltando atrás depois?.

J@ke 28/03/2023

Simples e leve
Apesar de não ter muita expectativa em relação à história, isso devido às outras resenhas, mas gostei da forma como foi desenvolvida.
É um romance leve, com idas e vindas, segundas chances. Gostei muito dos diferentes tipos de relacionamentos abordados, bem parecidos com os da vida real, com suas dificuldades, superações e reconciliações.
Fale de Romance Comigo é uma história de uma escritora em produção de um romance de época, e, é significativo acompanhar o processo criativo.
É uma história divertida, criativa e sem muitas complicações, ideal para quem quer uma leitura simples e rápida.

Priscila 27/03/2023

Dependência emocional, traição e mentiras.
Era uma vez duas pessoas na casa dos trinta que não conseguia sentar pra conversar, esse livro juntou os dois piores conflitos que existe na história dos romances falta de diálogo e traição. Até 70% não estava lá essas coisas, mas ia bem e a escrita da autora é legal.

Então explode a bomba, O PLOT.Os dois eram imaturos no começo continuaram imaturos no final. Esse livro entrou na minha lista de decepções.

Joice 22/03/2023

Kara é uma escritora que está com bloqueio criativo. Numa festa de pré casamento de sua amiga ela reencontra Ryan, um antigo namorado de faculdade que ela não suporta. Mas, curiosamente, o reencontro desbloqueia sua criatividade e ela consegue desenvolver um pouco sua história.
Com um prazo curto para entregar seu próximo livro, Kara percebe que se quiser concluir seu trabalho vai ter que conviver mais com Ryan.