Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

ana paula 12/01/2023

que conteúdo extra são esses né, negócio besta, ainda bem que o lançamento foi só digital pq é mais sem graça do que o livro
nandleituras 14/01/2023minha estante
apesar de gostar do livro me senti bem assim, esse negócio foi bem qualquer coisa

Daniele.Lima 28/01/2023minha estante
Eu comecei a ler e achei bem frustrante mesmo. O livro é muito melhor que esse conteúdo extra

Lika 18/02/2023minha estante
Também achei muito fraco...

Vênus_Alice 16/05/2023

Extra
Aqui temos capítulos que ocorrem no início meio e mais para o fim do livro.
Nessa perspectiva dele vemos como era bem diferente na visão dele, de quando os dois se conheceram.
Ele fazia tudo para ter aproximação dela.
Achei ele fofo, paciente e bem on fire....

Letícia Magrini 11/01/2023

Capítulo Extra - Uma farsa de amor na Espanha
Que delícia ver um pouquinho dessa história magnética pelos olhos de Aaron! É lindo perceber que ele sempre amou a Lina, e estava disposto a aceitar qualquer coisa que ela pudesse lhe dar.
Se ao longo do livro foi impossível não se apaixonar pelo maravilhoso Aaron Blackford, imagine agora!! ??
Lay 11/01/2023minha estante
Socorro não sabia que tinha capítulo extra. onde encontra??

vegavee 11/01/2023minha estante
quero muuuito ler

~Bia 11/01/2023minha estante
@Lay lançou na Amazon é de graça pelo Kindle. Não sei se dá pra ler pelo aplicativo

Juuu 11/01/2023minha estante
Gente onde q eu consigo o livro físico? Já lançou em alguma livraria?

Letícia Magrini 11/01/2023minha estante
Não sei se vai ter o livro físico... O ebook na Amazon está de graça!!

Lay 11/01/2023minha estante
obrigadaaa

Lary Nunes 05/02/2023

Uma Farsa de Amor na Espanha "Extra"
Conto Extra do livro Uma Farsa de Amor na Espanha.

* Achei o conto extra inútil, pois não teve visão nenhuma de outro ponto, apenas as mesmas coisas da história principal, sendo que tinha muitas partes/cenas que ficariam boas e interessantes na narrativa do Aaron.
Provavelmente o extra foi só para divulgação do próximo livro da autora (contém o primeiro capítulo).
Camila 05/02/2023minha estante
Eles escolheram a cena errada para fazer a narrativa do ponto de vista do Aaron, infelizmente

annacsfraccaro 20/03/2024

Divertido
Achei bem interessante a história e deixa a gente com o gostinho de quero mais, é um conteúdo extra bem divertido.

Ray 20/03/2023

Aaron, o moreno sarcástico com espírito de golden retriever
NA MINHA OPINIÃO, TODO OS LIVROS DE ROMANCE DEVERIA TER OS DOIS PONTOS DE VISTA.
Eu amei ler a versão do Aaron, era meio nítido que ele já era apaixonado pela Catalina desde o começo, mas ler a versão dele foi surpreendente, pois não sabia que ele, com aquele pinta de bad boy sarcástico (SÓ QUE NÃO), era TÃO fofo e romantiquinho. AAAAAAA. A única coisa ruim nesse cap. extra é que ele acaba. Foi mais curto do que imaginei:/

Cami 12/01/2023

Como eu senti sua falta Aaron.
Incrível como todos os homens literários com esse nome são maravilhosos.
Foi ótimo ver esses caps narrados por ele, me senti completa por finalmente estar na cabeça dele.
Elena, querida, vc sabe que venceu por ter criado esse homem.

camila1326 11/01/2023

Um pouco mais de Aaron
Como todo livro extra, li para distrair e matar a saudade do romance que tanto gostei de ler quando lançou. Uma farsa de amor na Espanha sempre estará no meu coração e poder ler um pouco mais do Aaron Gostoso foi incrível. Confesso que queria um pouco mais... mas de migalhas vive a leitura de romances então o que vier é lucro.

No mais, como toda vez Aaron mostrando o quão perfeito ele é ?

Isadora 03/09/2023

Aaron é maravilhoso!!
Capítulo extra de Uma farsa de amor na Espanha finalizado!! Tivemos 3 capítulos do livro narrados pela visão do Aaron: o convite dele ser acompanhante da Lina no casamento, a dança no leilão e o quase beijo no primeiro dia na Espanha.

Foi tão maravilhoso ver a visão do Aaron, percebemos o quanto ele era apaixonado pela Catalina e como queria ela por inteiro e que ela acreditasse que tudo que ele demonstrava na Espanha era real e não um fingimento.

Recomendo demais tanto o capítulo extra quanto o livro!! Catalina e Aaron tem meu coração ????

evermore_ 12/01/2023

dei uma pausa rápida na leitura de fantasia pra ler esses capítulos extras que, definitivamente, deixaram com um gostinho de quero mais.
talvez a escolha de capítulos no pov do aaron não foi tão satisfatória, mas mesmo assim deu pra matar a saudade dos dois.
TÔ MUITO ANSIOSA PRO LIVRO DA ROSIE!!!

gabiota 18/01/2023

muito fofinho
muito legal ver as coisas na visão do Aaron, e saber que ele sempre esteve no lovers é incriveeeeel, você fica cada vez mais apaixonada por ele.
amei, 3 estrelas, um ótimo conto.

luiza1999 08/01/2024

é
Esperava outra coisa, achei esse conteúdo extra tão sem graça, bobo, mas foi legal ver a visão do aaron, mas eu esperava essa visão ampliada, esperava o cap 9 completo por exemplo mas td bem

carolina 19/01/2023

Esperava mais?
Gostei muito de ver três cenas do livro pelo ponto de vista do Aaron, porém esperava muito mais. Pode ter sido erro meu criar grandes expectativas, mas acabou TÃO rápido que me fez ter certeza que a autora lançou esse livro extra só pra divulgar a nova obra. Não que esteja errada, mas gostaria de ter visto mais do Aaron e da Lina do que realmente foi apresentado, ela só reciclou algo já escrito pra divulgar o novo livro.
Crislane 19/01/2023minha estante
onde encontro, amg?

carolina 19/01/2023minha estante
amg, o ebook tava grátis na amazon, não sei se ainda está mas vale dar uma olhada!

Dani 23/07/2023

Aaron o Sr. Kent
Apesar de ser curtinho é muito bom saber como o Aaron já admirava a Lina desde muito tempo. Amei tudo no livro e amei ler o ponto de vista do Aaron mesmo sendo só dois capítulos.