O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

MoniellyCPires 22/08/2023

Arrogante
Com um enredo bem elaborado e desenvolvido, que te prende do início ao fim. Foi uma leitura divertida, leve e apaixonante.
Elizabeth e Caden são personagens cativantes e que tem muita química, e foi muito lindo de se ler a forma como o relacionamento deles se desenvolveu e evoluiu.
Bianca é maravilhosa escrevendo, adoro os seus personagens. Fico sempre ansiosa para os seus lançamentos.
Nogueira 24/10/2023minha estante
Como se começa uma leitura pelo app?

MoniellyCPires 24/10/2023minha estante
Aqui é um aplicativo só para comentar e compartilhar a leitura

MoniellyCPires 24/10/2023minha estante
Não dá pra ler aqui

Brenda1071 07/01/2024minha estante
Eu gostei muito desse livro nunca tinha lido nada dessa autora.
A única coisa que me incomodou foi o fato deles terem demorado quase 10 anos para ter um bebê

Inae 13/12/2023

"O professor arrogante" ?
Que clichê bom! Aquele clichê entre professor e aluna!

Fazia tempo que eu não pegava um livro que me prendesse e que eu ficasse obcecada até terminar. Meu primeiro contato com essa autora.

Os dois tem uma química muito boa e em cada interação eu surtava. O hot entrega tudo.

Gostei dos dois personagens principais, entendo os motivos e as atitudes dos dois durante o livro. É aquela típica comédia romântica, sem muito drama, apenas para divertir e passar o tempo.

Só não dei uma nota maior pois esperava um sofrimento no termino deles (sim eu gosto de sofrer). E achei que eles tiveram mais química sexual, não vi muito o romance em si mas eu amei de qualquer forma e recomendo.

Drachen Zorn 27/08/2023

Divertido e muito fluido. Gostei muito do desenrolar do romance e a pitafa enemy to lovers. Caden mesmo mega arrogante é apaixonante.

Cathi2 10/12/2023

O professor arrogante
Primeiro livro da autora q leio ,Gostei muito. Leitura fluida e sem muita enrolação, personagens divertidos e bem clichê como a gente gosta , gostei de como a história foi se desenvolvendo nos prendendo do início ao fim .Súper recomendo para quem é amante de clichê assim como eu .

Priscila795 21/08/2023

Delícia de leitura
Tudo que precisava. Sem dramão, só friozinho na barriga, risadas, coração quentinho. Um Caden perfeitão na vida. Maravilhoso!
Laura1339 22/08/2023minha estante
Oie, qual a classificação do livro??

Priscila795 25/08/2023minha estante
18+

Yasmim 14/08/2023

Gente, que delícia ler a história de Liz e Caden.
Amei a fluidez e em como o amor foi algo tão descomplicado entre eles..

Quem está de ressaca literária esse é o livro certo! ?

nicolly 17/01/2024

Uma leitura ok
Comecei a ler porque a sinopse me prendeu, mas ao decorrer da leitura eu fui perdendo o interesse e não consegui me conectar com os personagens.

A escrita é impecável, o enredo é um certo clichê e as coisas são resolvidas sem muita prolongação, é um livro pra se ler rápido e tudo mais, porém pra mim não rolou.

Hellen 07/12/2023

O livro é bem fluido, e a história é interessante (apesar de clichê).

Acho que o relacionamento deles é mais sexual do que romântico. Por isso não entendi bem essa paixão toda. Basicamente eles se acham gostosos.

Não lembro de nenhuma grande conversa deles dois onde criam uma conexão e tal.

Por isso também não entendi porque o Caden (que nunca fica com ninguém mais de uma vez) se apaixona por ela e quebra todas as ?suas regras?.

Acho que seria melhor se tivesse um desenvolvimento emocional entre os dois.

LaAs165 03/12/2023

Bom.
Bem clichê, como a gente gosta.
Leve, divertido, com muitos hots.
Caden é a supremacia da arrogância.

Carla1032 18/01/2024

O ARROGANTE
Esse livro é muito bom, tem um pouco de cada coisa que a gente adora, comedia, romance, hot e drama referente ao um assunto muito importante. Um casal que tinha tudo para dar errado e no final deu muito certo. Um ajudou ao outro e juntos formaram um lindo casal.
Vale muito a leitura.

sarah587 28/08/2023

Bom eu achei que ia ser melhor,o livro tinha tudo pra dar certo porém começou a dar errado quando o caden começou com aquelas falas ridículas de homem,eu achei a escrita da autora bom e rápida de ler,ela devia ter investido mais no caden porém ela acabou estragando ele.E um ótimo livro pra sair da ressaca literária e Rápido de ler.Eu gostei porém achei que seria melhor

Rayane336 10/11/2023

No início é bom, o desenvolvimento dos personagens. Mas o clichê que esse livro trás é chato, a leitura foi arrastada não via a hora de acabar logo

Ellen 04/09/2023

Às vezes nós temos que ler umas coisas duvidosas pra relaxar e esse aqui dói uma boa escolha.
Muito divertido, as referências jurídicas estão curtinhas (meu lado advogada reparou kkkkk)... é um hot com enredo, gostei.