As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Anna.Luiza 04/04/2024

Amei muito esse livro, em algumas partes eu quis bater em muitos personagens, acho que os único que se salvaram foi Gustavo e a familia de resto em algum momento peguei abuso no meio da leitura, principalmente dos pais dela mas eu entendo o motivo deles terem feito isso, mas mesmo esses personagens que me fizeram pegar abuso deles eu amei o livro.

Sara Furlan 29/03/2024

Que livro divertido!!!

Eu amei demais, a ideia, os personagens, as interações, o Gustavo... Tudo!

Ri muito, fiquei com o coração quentinho, fiquei com raiva...

A parte que mais amei foi todo o Natal com a Ayla passando com a família do Gustavo, e que família maravilhosa!
Vovó, eu amo a senhora, melhor personagem

Danielle.Nunes 28/03/2024

Gosto muito de você, leãozinho ?
Stefânia nunca erra!! Que história deliciosa, divertida, envolvente e que deixa o coração quentinho, principalmente para quem ama uma boa fofoca e um casal perfeito!

Ayla é gente como a gente e se mete em cada confusão hahaha... Gustavo é o típico mocinho escrito por mulheres que ganha o nosso coração e nos faz sonhar.

Se você gosta de Gossip Girl, mas de um jeito muito mais divertido, essa história é para você!!

Bianca1790 28/03/2024

Virei a noite lendo, gargalhei com Ayla, me encantei com o Gustavo, quis fazer parte da família dele, quis socar o Bundão. É uma leitura para você ler em uma sentada, super fluída e não vemos as horas passar.

Zara 28/03/2024

AAAA quero mais
Que livro bom lkkkkkk ri horrores, amei, mas queria mais, muito maiiiiis. Amei ver o crescimento da Ayla e todo o trama de sua vida.

Carolina1818 21/03/2024

As (péssimas) decisões de Layla
Livro leve é super divertido (um pouco hot também kkk), me arrancou diversas risadas e me deixou com raiva em alguns momentos pela personagem ser lerda em alguns aspectos.

Vale muito a leitura. A leitura é rápida e confortável, muito bom.

Ana 20/03/2024

Razoável
Esse livro está longe de ser ruim, mas quanto mais eu penso sobre essa leitura mais coisas me incomodam. Mas acho que o principal é o fato de ser uma história com muito potencial que não supriu minhas expectativas. A autora cria várias situações que são muito interessante e acaba que no final a resolução é rápida e sem graça. Muita coisa foi resolvida em duas ou três frases. Acabei saindo dessa leitura meio frustrada mas no geral até que valeu a leitura.

Mari 08/03/2024

Ótimo pra sair da ressaca
Comédia romântica gostosinha. A protagonista é atrapalhada, mimada, mas tem bom coração. Às vezes parece meio burra, mas precisa fazer jus ao título do livro.
A história é bem construída, bem brasileirinha, o que é uma delicinha, diga-se de passagem e com revisão gramatical em dia, o que torna tudo melhor (deveria ser o mínimo, mas quem lê livros nacionais sabe que nem sempre é assim).
Gostei do final da história, mesmo que talvez eu não tomasse todas as mesmas decisões que ela.
O Gustavo (crush) é um fenômeno à parte e mais um pra nossa longa coleção de homens ideais que não existem fora dos livros.

Elaine719 06/03/2024

Perfeito ameiiii a história muito bem contada e como foi contada foi tudo muito bem pensado
Eu ri tanto mds mas tanto que vocês nem imaginam,leitura muito fluida e bem escrito enfim ameiiik

Stella.Samires.S.A 06/03/2024

Digno de uma novela mexicana
Aqui se tem uma mistura de diversas coisas como um blog fofoqueiro famoso como o de Gossip Girl, dramas dignos de uma novela mexicana que você fica ? de queixo caído além de alguns personagens detestáveis que são mentirosos compulsivos igual a muitos vilões de novelas mexicanas, problemas familiares igual casos de família, como também temos uma mocinha patricinha, mimada, lerda, mas humana que faz você se apaixonar por ela desde do primeiro momento, um crush que com certeza só existe em livro mesmo de tão maravilhoso que é. Com tudo isso já se imagina a confusão que de fato tem, contudo escrito de uma maneira tão envolvente e divertido que você simplesmente acaba imersa na história de Layla/Ayla e não consegue parar até saber como será no fim, sinceramente acho que se ela existisse na vida real e seu blog fosse real, com certeza o sucesso que tem no livro seria o mesmo na vida real. Foi tão gostosa essa leitura, uma experiência adorável.

t.h1_cii 25/02/2024

?Eu costumava ser sua garotinha, agora parece que sou apenas a cruz que ele precisa carregar todos os dias.?

Ok, eu quase favoritei esse livro.

Não digo que é perfeito, mas é muito perto disso. A escrita flui e MUITO, a cada momento você só quer mais e absorver o máximo possível dele. A história é bem desenvolvida (pelo menos eu acho) e a maioria dos personagens também. Você começa a leitura achando que vai ser só mais um romance, mas tem plot gente, tem plot!!!
Adorei demais o casal, eles são lindos e eu quero um desses pra mim ?
Foi muito legal e engraçado acompanhar a vida da protagonista, era cada desgraça que era rir pra não chorar por ela KKKKKK

???? e meio

Dodouula 19/02/2024

Fanfic de adolescente
Paguei o Kindle Unlimited para ler alguns livros que me interessaram (apesar de a maioria ser só put4ri4 que tem lá nessa Kindle), vi um vídeo de uma moça no tiktok falando que tem mais livros brasileiros e resolvi dar uma chance a essa leitura. Me interessei pela capa, pelo nome do livro e pela sinopse. Mas NENHUMA coisa compensou.
A escrita definitivamente não me prendeu, e eu duvido que vá prender alguém!
Parece que foi feito por alguma pessoa que entrou nesse mundo da escrita agora e resolveu postar. Não tem nenhuma explicação do que aconteceu entre a garota e o pai pq eu só li o começo e achei péssimo.
Além de que é muito sem sal de FATO!!! Abandonei esse livro pq não aguentei, mas marquei como lido só para falar para vocês.

callmesnake 14/02/2024

Vim pela capa, fiquei pelo Gustavo ????
Eu nem sei como descrever o quanto amei esse livro.
Esse livro é um clichê super gostoso de ler e a escrita da autora é super fluida e envolvente. Fiquei VICIADA no livro.

A dinâmica de ler os tweets e saber de parte da história através do blog deixa você mais próxima dos personagens. Eu amei a parte da página de fofoca falando sobre o blog da Layla e os comentários dizendo que é fictício e eu revoltadissima com eles porque é real sendo que é um real dentro de uma ficção e agr tô rindo da minha própria loucura. (Só para terem noção do quanto eu tava envolvida.)

A autora conseguiu pegar um clichê envolvendo uma patricinha rica e seu amor/amigo de infância em algo totalmente novo e apaixonante. Acompanhar o processo da Ayla em se descobrir é maravilhoso e me identifiquei com ela em vários momentos.

Sem falar NO GUSTAVO!!!!!!! Nossa esse garoto é um príncipe, não tô brincando. Ele é um mix do nerd gamer com uma vibe playboy tatuado. Não tem como não se apaixonar por ele. E a autora ainda foi uma querida fazendo um extra CONTADO POR ELE!!!!!

Já tô ansiosa para ler mais livros dessa autora.

Yane.Gouveia 13/02/2024

Adorei conhecer essa história!
A vida de Ayla é uma montanha russa,onde tudo pode piorar!
A começar pelo namorado e amiga traídores.
Após descobrir a traição,ela desabafa o ocorrido nas redes sociais,com um perfil falso;onde através dele,busca a opinião das pessoas sobre o que fazer ,já que não confia em si para isso.
É um livro leve e divertido,que nos ensina sobre escolhas e consequências,sobre aprender com nossos erros e crescer a partir de nossos fracassos e más escolhas.
Vc vai rir muito com as decisões da Ayla,e se apaixonar pelo Crush dela.