Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

Lulis 29/05/2024

O primeiro livro achei bom, desse não gostei muito, não. Tem partes boas, mas queria explicações de algumas coisas (por ex algo no capítulo 49, senti uma ponta solta).

manu 28/05/2024

She?s the albatross she is here to destroy you.

?você me ofuscou* de longe com sua esperteza e sua coragem. Isso me lembra de uma coisa simples: como amo perder para você.?

AAAAAAAAAAAA! estava MUITO ansiosa para a leitura desse mas com um pouco de medo também, mas adorei. é meio repeteco? sim. mas o jeito de rebecca te envolver na história, nossa! simplesmente saboroso. gostei muito de poder ver mais dos divinos que senti tanta falta no primeiro. poderia ser mais grandiosa, mas ainda foi bem prazerosa.

viajando.entre.livros 28/05/2024

Sem dúvidas um desfecho eletrizante.

Esse livro achei bem mais desenvolvido que o primeiro. Temos mais detalhes da guerra, magia e sobre alguns personagens. Senti que o final foi corrido, tudo se resolveu fácil demais, mas com uma carga bem dramática. Com tudo foi uma conclusão boa e recomendo super essa duologia.

sweetc4se 28/05/2024

BOM DEMAISSSS
A continuação maravilhosa com muita reviravolta, muito romance, uma leitura que te deixa torcendo pra tudo dar certo no final ?

Tita 28/05/2024

Espetáculo de leitura ??
Estou a dias tentando me recuperar dessa leitura. Não gosto de ler livros que possuem continuação, gosto de histórias que tenham começo, meio e fim em um livro só. Mas me apaixonei por essa duologia, uma história de amor com uma fantasia maravilhosa. Obrigada Rebecca Ross por me fazer ficar apaixonada por fantasia. Essa história foi uma verdadeira obra de arte.

?Se permita sonhar, nem que seja para ver aonde a mente a levará? ??

w.keyth 28/05/2024

Gostei, mas não foi tudo isso.
Acho que esse livro me pegou um tanto menos quanto o primeiro. Senti que ele demorou um tanto pra acontecer, tinham muitas descrições de ambientes e sensações que acabei fazendo leitura dinâmica. Mas, quando ele acontece de verdade, ai sim a história deslancha!

Adorei os novos personagens, os pares românticos e chorei MUITO com o final.
Foi um 8/10 mas vale a leitura.

Crybaabie 28/05/2024

Promessas cruéis
Eu esperava muito dessa continuação, que ela preenchesse todos os vazios que ficaram no primeiro livro mas só recebi pedacinhos de informações que não foram suficientes para criar um universo incrível.
Esperava bastante romance, mas recebi migalhas, e a melhor parte sem dúvidas é a troca de cartas. Achei a resolução de problemas muito rápidas, a Iris roubou a Alouette do museu com a maior facilidade do mundo, o vilão é constantemente enganado não senti em nenhum momento que existia uma forma deles não ganharem, sabe quando você chega em uma parte do livro que não vê uma forma dos mocinhos saírem ganhando e você fica assim ?MEU DEUS, E AGORA? e é surpreendente o momento da reviravolta. Pois é não vemos isso nesse livro, foi tudo muito previsível, que acabou me gerando algumas frustações.
E caramba dês do princípio estava tão óbvia a morte do Forest e juro nem isso fez com que eu me emocionasse porque o personagem tomou muitas atitudes egoístas que não consegui me conectar com ele.
Continuo com a minha conclusão de que o livro não tem tanta fantasia, com o universo mal desenvolvido que tinha tudo para ser incrível o que realmente salva em tudo isso é o Roman e a Iris que são personagens muito bons.
Lulis 29/05/2024minha estante
Mulher tem spoiler nao sinalizado!!!!

estherdeos 27/05/2024

Esse livro não foi apaixonante pra mim como Divinos Rivais, porém foi maravilhoso revisitar esse universo e saber como termina essa história encantadora.

Alguns pontos me incomodaram na história, porém foi uma leitura que valeu muito a pena pra mim.

Outros pontos me deixaram muito feliz, alguns paralelos com o primeiro livro que amei. Enfim, acho que vale ler para saber como tudo se desenrola.

Winterbww 27/05/2024

Ai nossa que decepção eu amei o primeiro livro, amei mesmo já logo comecei o segundo porque não queria parar a história. Mas tem tanto furo da autora, tanta parte que não foi bem explicada parece que o livro não passou pelos editores não é possível que tenham deixado tanto furo na história passar assim, resultado uma duologia que o primeiro me acabei de chorar me apeguei nos personagens no final do segundo eu queria que uma bomba matasse todo mundo e acabasse o livro logo, do meio pro final arrastei demais pra ler enfim muito triste esperava mais

Andressa 27/05/2024

Uma conclusão justa
Uma coisa que a Rebecca Ross sabe fazer muito bem é escrever sobre guerra. Ela não floreia as coisas e deixa mais bonitinho pra ser mais palatável. Ela mostra como a guerra pode ser horrível e injusta.
Acho que foi uma sequência/encerramento bem justa. Teve algumas partes que achei lentas, outras repetitivas, mas no geral, achei justo e sensato.

Fer 27/05/2024

?Ás vezes, acho que não sabemos do que somos feitos até o pior momento possível acontecer. É então que devemos decidir quem somos de verdade, e o que é mais importante para nós. Acho que frequentemente nos surpreendemos com o que nos tornamos.?

Marta 27/05/2024

Uma das melhores duologia que já li , a leitura e fluida ,envolvente e a mocinha só cresce na história...o mocinho é apaixonante o entendo nos faz querer mais deles ...amei