Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Lavi Lavi 19/02/2024

Síndrome da boa garota
Esperava mais, comecei achei bom mas a Elle não soube trabalhar a trama direito. Gosto muito da escrita dela, acho fluída e divertida de ler mas infelizmente com esse livro não senti isso.

Achei a protagonista muito idiota para umas coisas e o protagonista é um escroto, o casal tem química mas precisam de terapia

cecii 23/12/2022

fraquinho
ele até que é bonzinho, mas 2 coisas me irritaram muito:
? TODA vez que algo acontece, seja bom ou ruim, eles terminam fazendo s*xo
? o final foi muito merda, muito previsível, mas mesmo assim, a autora podia ter desenvolvido um pouco mais, colocado um pouquinho mais de conflito ali

nicole764 11/01/2023

mais do mesmo
é um livro gostoso e rápido p ler e sair da ressaca literária, mas também bem previsível, nada que eu já não tenha lido nos livros anteriores da autora, além de ter sentido falta de um aprofundamento na personalidade de cada um. vale a pena? se você gosta de CLICHÊ, esse livro é p você. e eu também adoraria um livro focado no evan

Isabela1151 23/06/2023

Gostosinho
Comecei a ler, pois vi que era da autora de Off Campus e eu simplesmente sou apaixonada.
Achei o livro gostoso de ler, tem seus problemas mas recomendo a leitura.
Acho que por gostar tanto de Off Campus eu estava esperando mais desse livro, me decepcionei um pouco com o final pq tudo acontece mto rápido.
Achei o final com pouco desenvolvimento, do nada a bomba estoura, do nada brigam e do nada tão juntos. Mas em um geral eu gostei e recomendo

ruivinhww 06/02/2024

O famoso clichê do bad boy e da boa garota? mas o bad boy n é tão bad e nem a garota é tão boazinha kkkkk. brincadeiras a parte, é um livro muito gostoso de ler, a leitura é fluida e muito boa, li em 2 dias pq simplesmente n conseguia parar, devorei essa história. Espero que o próximo livro seja sobre o irmão dele pq né? temos que resolver os problemas do Evan e da garota maluquinha dele lkkkk. Só queria que os outros personagens fossem um pouco mais desenvolvidos, principalmente a amizade dela com a Bonnie!!! por mim pode ter um livro só dela kkkkkk se pá eu gostei mais dela q da Mac
beatrizmrx 06/02/2024minha estante
só por essa resenha vou colocar na lista

Caroline472 19/08/2023

Resenha
Eu comprei o livro na empolgação por conhecer a autora, depois vir ver as resenhas e pensei putz.. mas fui ler mesmo assim e adorei, a leitura foi empolgante, gostei da história, dos personagens e li super rápido.

letszia 27/10/2023

elle kennedy nunca decepciona
vi todo mundo falando mal desse mas por algum motivo eu sabia q ia amar KDKJSKSKS é muito bom, fiquei viciada demaaais n consegui largar até acabar. é realmente uma vibe diferente de off campus entao entendo quando dizem q esse é mais fraco, mass eu adorei tudo nele e quero muito ler o próximo

Livros e Quotes 17/09/2023minha estante
Que exagero, tem livro muuuuuuuito pior!

alefrocha 18/09/2023minha estante
Hahahahah amiga esse foi o pior livro que já li na vida, juro.

Bianca.Verde 30/05/2023

Já vi essa história em algum livro antes hein ?
Antes de comprar esse livro com qualquer outro, quero falar que é um enredo de livro de romance comum; Uma menina certinha que conhece um bad boy?. E assim segue.
O livro em si é okay, não tem muita reviravolta é muito menos tensão, já que no fim você sabe que os dois acabam juntos. Então no geral ele é bem 3 estrelas.
Porém, ELE É IGUAL A AFTER!! Que copia descarada. E fala isso porque li todos os livros de After, e não tenho vergonha de assumir.
A Mackenzie é igual a Tessa, com pais abusivas e um ex namorado blé.
O Coop é idêntico ao Hardin até nas ações que ele tem, violentas e sexuais.
TEM ATÉ O GRUPO DE AMIGOS !!! E O PORQUE DE ELE TER FICADO COM ELA!!
Eu não sabia nada dessa história no começo, mas quando comecei a ler fiquei tipo ??? Acho que já vi isso em algum lugar!
Enfim? se você não gosta de After nem tente, entendo o porque de não ser bem avaliado no geral!

Paloma 05/04/2023

Morno
Clichê? Sim. Superficial? Sim. Mas gostei. Não é nada extraordinário e na verdade bem morninho. Até os hots são mornos. Mas é uma leitura leve. Ganhou 3??.

Bru | @umoceanodehistorias 18/03/2023

Final corrido...
Mackenzie está indo para a universidade por livre e espontânea pressão dos seus pais. Ela tem uma empresa de sucesso, mas, para atender às expectativas dos seus pais – e da sociedade – precisa se formar, então vai para Avalon Bay e aproveita para, finalmente, ficar perto do seu amado namorado.

Cooper é um local de Avalon Bay, que tem problemas com os riquinhos que aparecem por lá. Quando ele briga dom o namorado de Mac, faz uma aposta com os amigos; vai roubar a namorada de seu algoz. Será que ele vai conseguir?

Quando li a sinopse desse livro pensei que iria adorar a leitura, afinal, Elle Kennedy escreve bem, mas acho que ela perdeu um pouco a mão nesse livro.

A narrativa alterna o ponto de vista da Mac e do Cooper e nós já sabemos o que vai acontecer e qual será o grande suspense, mas isso não é um problema, o problema é que os personagens não cativam como pensei que cativariam.

Mac é rica. Ela tem muito dinheiro. Tanto porque seus pais o tem quanto por seu trabalho, mas ela expõe que ter dinheiro nem sempre é tudo – e eu concordo. Cooper, ao contrário, não tem dinheiro e precisa trabalhar muito para pagar as contas e, quem sabe, realizar um sonho. Cooper também tem amigas que são... não sei como descrevê-las, não acho justo elas terem aceitado essa vingança que o Cooper busca e nem o que os seus amigos fazem, principalmente, porque são mulherengos demais. Evan, o irmão gêmeo do Cooper, tinha um potencial incrível, mas não foi bem trabalhado, fazendo o papel de bobão, mas acho que é porque ele tem um livro próprio (Bad Girl Reputation).

O livro tem um desenrolar fácil, vemos os personagens se envolvendo, Mac questionando o que está fazendo e se rebelando. Mas o ponto alto é ficar com a respiração presa na garganta por não sabermos se ela vai descobrir a aposta. E, bem, não gostei do final, achei fácil.

De modo geral, Síndrome da boa garota não é um livro ruim. Ele é legal por mostrar os dois lados da coisa, mas peca em algumas questões – talvez uma lapidação fosse necessária.

site: https://www.instagram.com/p/Cpn2xxCPnRl/

Cris Marques 20/04/2023

Esse livro, não tem uma história insuperável e surpreendente, eu gostei muito no início, depois teve uma parte que fiquei bastante decepcionada, mas não desisti e valeu a pena até, o final é bem fofo.

Mai 03/04/2023

Estou precisando escolher melhor...
Tinha potencial. Achei a protagonista feminina sem carisma e o protagonista masculino bem problemático, pra variar. Tenho escrito resenhas dos livros que eu li (coisa que eu não tinha costume), por causa do desafio literário que eu entrei e notei um padrão nos livros de romance que eu tenho lido ultimamente: casal problemático e final acelerado. Esse livro é mais do mesmo.

Clara337_ 05/06/2023

SÍNDROME DA BOA GAROTA
A história é muito previsível, o começo, o meio e o fim. Não gostei do desenvolvimento dos personagens, a protagonista não teve o verdadeiro potencial mostrado na história, além disso achei muito sem sal, já vi melhores.

Bia 12/05/2023

Sessão da tarde para maiores
Esse livro é o meu primeiro da Elle Kennedy.
Gostei dos protagonistas, amei a cachorrinha.

É um livro bem mamão com açúcar com uma pitada de hot leve.
É um romance clichê e gostosinho de ler, a leitura é bem fluida,ótimo para um fim de semana, uma maratona ou quando a gnt que ler algo divertido.