Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

ilyschreave 22/04/2023

é a imortalidade minhas queridas!
Este livro é uma introdução de tudo universo de pretty little liars, e posso dizer que a série foi bastante leal a este livro (já não posso dizer o mesmo do continuar pois ainda não li e sei de algumas coisas) eu sinceramente amei este livro e ver as meninas fez meu coração ficar quentinho porque eu amo a série.

eu não sei se vou ler os outros livros agora não predento porém um dia eu lerei e espero gostar.

"eu ainda estou aqui, suas vacas. e eu sei de tudo. ? A".

AtAlio.Martins 16/04/2023

Tudo!
A perseguição perfeita, simplesmente muito viciante, terminei em pouquissimo tempo! Os segredos, o drama, a rivalidade. Simplesmente demais

Artemis.Simas 10/04/2023

Maldosas.
Ler esse livro foi nostálgico. Eu AMAVA a série quando era menor, era completamente obsecada e poder ler os livros onde tem uma riqueza mais de detalhes é mágico! Sou apaixonada em todos os personagens e no universo em si.

Fiquei chocada com o quanto eles fizeram a adaptação praticamente idêntica com o livro. Ansiosa pelos próximos.

Kelly.Christinne 08/04/2023

Uau
Achei que seria impossível amá-lo da mesma forma que amo a série!

É uma leitura incrível! Fluída! Intrigante! Quando começa a ler pode sentir a tensão que as garotas estão sentindo...

Quantos segredos! Quantas mentiras! E o caráter, cadê?

Amei amei amei...

Anna1186 06/04/2023

Maldosas(Sara S
?Maldosas? é uma ficção-mistério que me prendeu do início ao fim, cada capítulo é mais chocante e impressionate que o outro. O livro foi publicado em 2006, por isso traz uma realidade e estilo de escrita diferente dos livros de hoje em dia.
A história de ?Maldosas? se passa em Rosewood, e mostra a vida de Hanna,Emily, Aria e Spencer, três anos após o desaparecimento de sua melhor amiga: Alison. As garotas, agora não tão próximas, tem suas próprias vidas e segredos, alguns deles foram contados somente à Alison, que não era uma amiga tão boa assim, ela se aproveitava dos segredos das meninas, para fazer chantagens e ameaças. Em uma noite de festa do pijama, as cinco estavam reunidas, quando Ali saiu, e nunca mais voltou. Agora três anos depois do desaparecimento de sua ex melhor amiga, as meninas achavam que seus segredos estavam seguros, porém, a realidade muda quando cada uma delas começa a receber mensagens anônimas falando sobre coisas que só Alison sabia sobre elas, e o pior, o remetente assina apenas como A. Mas Ali não havia provavelmente morrido?

(essa não é uma resenha, é uma indicação literária)

Hellen391 05/04/2023

Rápido e bom!
Li porque estava com saudade da série e me surpreendi pela representação fiel que fizeram na primeira temporada. A escrita é simples e permite uma leitura fluída e rápida que decorre por te instigar a descobrir os segredos e plots. Gostei do formato dos capítulos serem as visões de cada liar. Acredito que a única coisa que me incomodou foi a repetição de algo que nem foi explicado ainda.

Anne 05/04/2023

Ameiii
Ler ta sendo melhor que assistir a serie, ja to querendo ler o resto pra ontem!!!
Sera que vai ser tudo igual a serie?

Ali.S 31/03/2023

Eu estou surpreso
Pela nota do livro, achei que ia ser uma bomba. Mas é um livro com uma escrita simples e repido de se devorar. Entretém bastante, não e a melhor coisa do mundo, mas é um bom livro. Acredito que a série adaptou bem esse primeiro livro.

Lia 30/03/2023

Minha eu de 13 anos surtou lendo esse livro, a adaptação da serie é muito boa, mas como não tenho mais 13 anos não amei o livro, a coisa da jenna fica muito repetitiva e forçada e hoje entendo que eles romantizam coisas que são extremamente problemáticas, apesar d tudo esse livro me deixou feliz e minha eu mais nova mais ainda

Giovanna1524 22/03/2023

Decidir ler pq me bateu saudade da série e foi a melhor coisa que eu fiz, foi uma leitura muito boa e estou pensando em ler os próximos

Jamil 22/03/2023

Nostálgico
Li o livro muito rápido, confesso. A leitura é bem fluida e gostosinha. Fiquei muito surpreso com isso, pois nunca tinha lido nada da autora.

O primeiro livro retrata a primeira temporada da série de tv. Pelo que li e recordo, ficou bem fiel ao livro.

Pretendo pegar o segundo volume agora mesmo, não vi toda a série de tv, mas queria entender algumas coisas... Sei que ambas as obras tem semelhanças e diferenças, mas não perde a essência.

Achei muito boa a dinâmica do livro em alternar o que acontece com cada personagem nos capítulos. Os meus capítulos favoritos são o da Spencer e Hanna.

Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Bele 16/03/2023

Sinceramente
Espero que continue bom, até agora a história me eu comigo, não vou mentir,eu até chorei, então espero que a série de livros continue boa

haidy 08/03/2023

Elas tinham segredos obscuros e a vontade de fazer historia
ótimo livro! decidi pegar pq recentemente lembrei desse grande surto da minha adolescência e de que nunca terminei de assistir a serie, voltei a ver coisas sobre e me deu vontade de conhecer o material original.
é um livro bastante introdutório sobre as personagens e acho que constrói bem a personalidade delas prós próximos, é extremamente fluído e rápido de ler.
tem uma coisa que me incomoda um pouco que é como todos os plots das meninas giram em torno de quem elas tão namorando no momento, o que é bem chato se for um casal que você não gosta ou não se importa. mas eu sei que é uma coisa recorrente na série inteira então enfins a gente aceita.

Gomes 24/02/2023

Bonzinho, prende bem e a escrita da Shepard é boa, apenas tenho ressalvas sobre todo mundo ser loiro, mas tudo bem, a gente releva... Achei que tem um andamento bem melhor que o da série, vamo ver né

Ana Flavia (: 21/02/2023

Eu gostei bastante,confesso q só comecei a ler os livros por eu fiquei INCONFORMADA da Spencer ficar com o Toby na serie e não com o Wren,fui fazer minhas pesquisas e ??SPOILER nos livros a Spence fica com o wren(assim eu espero por se não eu vou ficar muito puta de ler 16 livros pra no final ela ficar com outra pessoa)