Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

swift 11/12/2022

Que livro bom mano, e a diferença da série para o livro é completamente diferente, e sinceramente prefiro o livro (até agora ainda tou lendo o quarto)

Sami.Ramos 07/12/2022

Maldosas
Se você está procurando um livro com uma leitura fluída muito capaz de quebrar sua ressaca literária, está no lugar certo! E se é fã da série Pretty Little Liars, melhor ainda, porque a nostalgia vem com força.

Amei o livro no geral, li super rápido e introduziu bem os personagens e a história, além de engatar o mistério e os segredos que estão por vir nos próximos livros.

Vale ressaltar que esse livro trás alguns gatilhos, ainda que não tão explicitamente, mas se você tem algum problema com os temas, é sempre bom estar avisado: bulimia, compulsão alimentar, bullying e automutilação. Talvez eu tenha deixado passar alguns outros, mas no geral é isso.

5 estrelas pra essa preciosidade!!!!

BiaQuerino 23/11/2022

Muito parecido com a série
Eu amo essa história, estou vendo a série pela terceira vez e fiquei intrigada com o fato de terem 16 livros. Então decidi me aventurar e ver o que temos aqui que não temos lá (na série). Até agora achei a série muito fiel a toda história, tirando as características físicas das personagens. O que me chocou tbm é que na série é fácil ver q elas não possuem 16 anos então muitas coisas q elas fazem é mais aceitável por causa da imagem, já no livro eu fiquei chocada com o tanto de coisa q essas crianças de 16 anos faziam como se ja tivessem seus 22. Mas gostei bastante e quero ler todo o resto da série.

Mari.Figueiredo 16/11/2022

A série é muito fiel ao livro então não tive muitas surpresa. A leitura é fácil e rápida, mas tem muitas descrições desnecessárias. Pretendo continuar pra ver como vai se desenrolar o relacionamento das meninas

The OC 14/11/2022

Tinha tudo para ser uma das sagas mais fodas
A saga de "pretty Little Liars" tem uma premissa muito boa, e embora eu ache os livros melhores que a série de TV, que se perdeu em tudo, ainda assim sinto que a Sara Shepard podia ter feito MUITO mais. As personagens são ótimas, a sinopse é incrível, tem tudo: mistério, crime, garotas cativantes, colegial. Mas sinto que faltou ser mais adulto, para poder explorar melhor esse universo que ela criou.

joão 12/11/2022

bem mais ou menos
o livro é muito enfadonho, fez promessas e acabou não cumprindo. é uma história de quatro garotas, com problemas de garotas tipo Sharpay. eu aprendi muitas marcas de produtos com esse livro (sem brincadeira), mas o final do livro é bom. a cena que as meninas se reencontram, foi como se nunca tivessem se afastado. espero que o segundo livro seja melhor.

Ana Sara 10/11/2022

Maldosas
Eu gostei, porém eu conheci a serie primeiro e é idêntico em quase tudo, então não foi muito surpreendente na hora de ler, estou indo para Impecáveis agora.

aliciarznd 09/11/2022

por enquanto é meu livro preferido da série
não tenho muito o que dizer, é bem redigido, é interessante e misterioso, quem já viu a série com toda certeza já pensou em ler os livros, e deveria, o primeiro é sensacional e com certeza o mais próximo da série

mainvisivel 07/11/2022

Realmente divertido
Eu queria ler algo que não fosse um clássico ou uma história de amor boba, queria algo divertido, leve e e nada sério demais. Daí lembrei dessa sequência de livros. Bem, não é exatamente leve, pois tem uns temas delicados, mas com certeza é fácil de ler.
Há descrições a torto e a direito de roupas, sapatos e bolsas de grifes, um possível assassinato (?), e muitos problemas familiares.
Esse primeiro volume nos apresenta as cinco personagens principais: Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer. É maravilhoso mergulhar nesse mundinho cheio de segredos, um prato cheio para fofoqueiros - elas ainda são adolescentes, mas já estão envolvidas em muitas coisas moralmente questionáveis (e criminosas).
O mistério ao redor da A e dos segredos de cada uma faz você avançar rapidamente pelas páginas querendo saber mais. E por querer saber mais resolvi que vou ler todos os livros (vi que são muito!) e descobrir como tudo isso vai terminar. Vamos?
T+.

sunshineaw 06/11/2022

Nostalgia ?
Guys, que livro é esse?!!
É engraçado, envolvente (tá bom que eu enrolei muito para terminá-lo, mas foi porquê eu fiquei com uma fucking ressaca), misterioso, etc.

Algumas coisinhas são bem diferentes da adaptação (impossível não comparar),
mas ambos são perteitos.

No final tem um teaser sobre o próximo livro, ?impecável?,
e isso me deixou muito curiosa, apesar de saber do que se trata.

vou ler todos os outros livros SIM.

Juliana 30/10/2022

É...
Comecei a ler o livro depois de assistir a série, mas esperava muito mais. Escrita fraca, personagens pouco desenvolvidos e cenas bem paradas o livro todo.

Renata 26/10/2022

Talvez eu esteja dando uma nota muito alta, mas acho que ele cumpre o propósito quase perfeitamente. É um livro bem teen, mas mesmo assim dá pra aproveitar a nostalgia e se envolver. Esse primeiro é basicamente o primeiro episódio da série.

ariadnevp_ 12/10/2022

Sensacional!
Sara Shepard nunca erra, gosto muito dos livros, comecei a ler por causa da série. Muito bem escrito e é uma leitura bem gostosinha

Rayanne 11/10/2022

Livro na minha opinião muito bem escrito, a leitura é super rápida e pra quem não viu a série o mistério fica melhor ainda.

Pra quem viu a série, a linha cronológica muda um pouco, os acontecimentos são praticamente os mesmos mas algumas coisas acontecem em tempos diferentes porém não faz muita diferença na história essa mudança.

Eu amei que os capítulos são curtos, e que cada um se passa focado em uma menina, fica em segredos, amores, metas, medos, tudo. Pra mim é incrível com plot muito bom e bem escrito, a leitura te prende até você saber o que aconteceu.

Amei demais e acho muito válido quem não viu e quem viu a série lerem!!!