Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

marcy 09/10/2022

"Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. ?A."
Incrível como mesmo depois de tantos anos Pretty Little Liars ainda consegue me deixar impactada!

Ingridh.Weingartner 08/10/2022

Adorei esse livro, estava morrendo de vontade de assistir a série, mas já tinha tentado reassitir ela é não gostei muito, porém o livro caiu super bem, a adaptação é praticamente igual a série com uma escrita muito fluída.

Castro 05/10/2022

muito bom
ótimo para quem gosta de pll, e bom segurar pelo o tamanho, o único problema essa merda de folha branca, é melhor enfiar uma lanterna no olho doq ler esse 🤬 #$%!& de páginas?

VitAria263 04/10/2022

melhor que a série
foi muito legal ver a diferença do livro com a série. acompanhei pll a medida que foram saindo as temporadas e finalmente decidi pegar os livros pra ler. mil vezes melhor desenvolvido.

Hellen 28/09/2022

"Garotas mortas não têm contas no Hotmail." ? [21/09/22]
Pensei que a minha leitura com esse livro fosse tão lenta quanto o tempo que levei para terminar a série, mas minha perspectiva mudou quando percebi que havia chegado ao último capítulo mais rápido do que esperava.

Mesmo já tendo assistido as 7 temporadas ? o que, pelo menos na época, me foi muito exaustivo e entediante ?, perceber minha proximidade com o livro e como ele me trouxe a sensação de como se estivesse conhecendo o universo pela primeira vez foi inacreditável.

Tudo seria mil vezes melhor se eu o tivesse conhecido sem a série, mas a experiência mesmo assim, foi agradável.

Ana Luiza 24/09/2022

Alison, onde você estA?
A série de televisão Pretty Little Liars tem um espaço muito grande no meu coração. Decidi ler para matar a saudade, e consegui, além da autora tratar vários assuntos importantes conseguiu me prender do início ao fim.

As características das personagens são diferentes da série, mas não é uma coisa que me incomode.

A história narrada de uma forma leve e cativante, tratando de assuntos como:

A compulsividade alimentar e o bullying sofrido pelo peso de Hanna.

A cobrança pessoal e familiar na vida de Spencer, sempre se comparando com sua irmã Melissa.

A vida dupla de Aria, que tenta conciliar sua vida de adolescente normal com a de amante de seu professor de Literatura.

Emily, tendo que lidar com novos amores ao mesmo tempo que possui uma família super conservadora.

E Alison, sempre tratando suas amigas com posicionamentos passivo agressivos, ao mesmo tempo em que esconde diversos segredos.

Esse primeiro livro foi basicamente o primeiro episódio da série, bem introdutório mesmo, eu gostei. Foi o livro leve de que eu precisava!

Estante da Giih 20/09/2022

Livro melhor que a serie
Por mais que eu vi a serie e amava, eu achei o livro bem bem melhor !!! Mais detalhado e encontrei várias coisas diferentes da serie mas eu amei

lua 06/09/2022

Estou de olho. - A.
esse livro é tão gostosinho de ler, eu amo a série de paixão e tava com tempo pra ler os livros, eu gostei bastante mesmo já tendo visto a série te deixar intrigada a ler mais pra saber, tem alguns pontos que não gostei muito e achei a escrita da Sara meio superficial porém é bom, eu enrolei pra ler mas eu gosteiKKJJKKKKKKKKK

bebella 02/09/2022

I?m back bitches -A
O livro é tão sossegado de ler que, mesmo sabendo a história pela série televisiva, a gente fica curioso em descobrir mais??
Achei tudo muito parecido, mas ao mesmo tempo diferente. As características das personagens é exótica e as coisas fluem mais rapidamente, sem tanta enrolação como na série.
Enfim, adorei! Só que como está no primeiro livro não tem muita história, e sim a apresentação de cada personagem e o que elas passaram nos últimos anos.

4nny_gabrielly 01/09/2022

Não sei um título
Adoro a série e adorei o livro só achei um pouco confuso porque a aparecia delas no livro é um pouco diferente do da série e fiquei MUITO decepcionada quando descobri que o Caleb não existe no livro

Kau 26/08/2022

É um livro muito interessante, misterioso e cheio de suspense. Eu achei um ótimo livro . E recomendo pera quem quer ler.

jujamaia 22/08/2022

Não faz muito tempo desde que li esse livro pela última vez mas resolvi reler. Acho ele uma leitura tão rápida e divertida, apesar de não considerar a escrita da Sara Shepard muito boa por ser muito superficial.

yas lima 21/08/2022

Maldosas
Eu juro que não entendi o motivo das pessoas odiarem esse livro sério, ele é extremamente viciante!!! E tem sim MUITAS semelhanças com a série. Amei!
pampamm 21/08/2022minha estante
como assim as pessoas odeiam??? eu simplesmente amo esse livro, é praticamente a primeira temporada em papel!!

Jojo 17/08/2022

Prefiro a série
Adorei o livro, porém como eu vi a série antes minhas expectativas foram muitos altas e o livro acabou me decepcionando.