Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

zmahiara 19/09/2023

Leitura rápida e bacana
Assisti a série quando era mais nova e não me lembrava de muitos detalhes, mas a leitura acendeu muita informação no meu cérebro porque a adaptação é MUITO fiel, os episódios passavam na minha cabeça completinhos de tão parecidos que são com o livro. não sei se vou ler tudo porque tem bem uns 20 livros, mas tô curtindo a leitura apesar dos um bilhão de problemas que ela apresenta então vou continuar até onde eu sentir que vale a pena (espero que seja até o fim, porque já não assisti a série toda e nunca peguei um spoiler, então quero muito descobrir quem é - A)

Karen.Fernanda 12/09/2023

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. -A
Simplesmente perfeito!!!!
Sou suspeita p falar de PLL, ja que amo a série desde sempre. Mas falaram que era bem diferente o livro e vim ler por pura curiosidade! Me tirou de uma ressaca de meses e não é tão diferente assim. Achei os acontecimentos bem rápidos e já tô ansiosa p ler IMPECÁVEIS!!!!?

a.clarateixeira 11/09/2023

Maldosas
Fiquei totalmente apaixonada pela série quando assisti, estava em um sebo quando vi a coleção inteira para vender, claro que comprei. Amei o livro, amo livro com detalhes, que falam até coisas que podem ser consideradas desnecessárias para a história, mas eu acho isso simplesmente incrível.

Alice bê 09/09/2023

Maldosas?
Eu queria ler esse livro já que estou assistindo a série. Gostei bastante, principalmente por que gosto de ver detalhes que não aparecem na série ou são diferentes.
Dei 3.5 pois não é um livro marcante e com bastante suspense como achei que iria ser, mas mesmo assim gostei dele.

Giullia 01/09/2023

Cause two can keep a secret, if one of them is dead
AMEI!
PRETTY LITTLE LIARS MELHOR LIVRO
a série é incrível, tanto quanto o livro, seriamente!
leiam!

Cinbrle 29/08/2023

A coisa mais chocante desse livro quando eu li foi a Emily ser loira! Na época PLL estava super em alta na netflix e era a série do momento no Facebook e nossa foi chocante, pena que não gostei tanto assim do livro a ponto de querer ler a série toda.

clara3879 26/08/2023

-A
É bem igual a série pelo o que eu me lembro, então se você assistiu e gostou não tem erro. O único problema é que a saga de livros é enorme, e não sei se em algum momento tem aquela enrolação igual nas temporadas. Eu gostei bastante e quero ler a sequência, mas não vai ser agora.

Joao366 26/08/2023

Maldosas
Eu comecei esse livro porque simplesmente amo a série, tem algumas coisas a mais no livro, mas nada extraordinário, e alguns acontecimentos são basicamente os mesmos, os segredos, as talaricagens, as pegações. Mas assim, se fosse pra eu escolher entre a série e o livro eu escolheria a série kkksksk talvez por já ter um apego emocional maior kkkk eu ignorei totalmente a aparência das liars do livro, simplesmente só conseguia imaginar elas como as atrizes da série...
A leitura foi muito fluída, o livro é pequeno e os capítulos também e apesar de já saber tudo que acontece na história eu não fiquei entediado, pelo contrário ficou bastante entretido e motivado a continuar com a saga e provavelmente vou reassistir a série!

"Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. ? A"

Ps. Esse livro foi praticamente o primeiro episódio da série (Piloto).

Fran 26/08/2023minha estante
Sempre tive curiosidade em ler os livros dessa série, mas acho que também iria preferir a série por ter tanto apego emocional a ela kkk

Joao366 26/08/2023minha estante
eu amo demais a série e quero continuar a ler essa saga pra ficar comparando as coisas kkkkk mas são tantos livros que me dá até preguiça

Madu 26/08/2023

Maravilhoso! mas a capa ?
Literalmente só não dou cinco estrelas porque essa capa é horrível mds!!! mas muito bom, li em alguns dias, super rapidinho!

a narrativa é muito bem construída, os capítulos são bem pequenos então é como se a gente estivesse assistindo a série, achei bem interessante.

pedroefg 25/08/2023

Legal?
O livro é bem legal, e bem rapidinho de ler, li em 1 dia, porém é BEEEEEM mal escrito, me senti lendo uma fic, o livro é interessante.
Provavelmente continuarei lendo a saga pois tenho um carinho mto especial pela série

Distribuindo ideias 22/08/2023

Bem diferente da série
Para quem acompanhou a série como eu lá atrás, vai sentir uma onda de nostalgia ao rever nossas meninas na fabulosa Rosewood, mas muita coisa é diferente, a começar pela aparência das garotas, os círculos familiares e as relações.
O mistério continua sendo o mesmo e o livro é claro agrega muito mais essa sensação com detalhes ocultados na série.
A leitura é rápida e fácil, sem nenhuma dificuldade, linguagem simples e gostosinha.

ViCaramalack 19/08/2023

-A
Sendo bem sincera, não tem muito o que falar sobre esse livro. Eu acho um pouco difícil falar dessa série livro por livro, porque ela funciona bem para uma avaliação como um todo, ou arco por arco. Esse primeiro livro, por exemplo, é bem introdutório mesmo, não acontece nada demais, só abre o mistério que vai se aprofundando nos próximos livros até seu "ápice" que ocorre ao final do quarto livro (ou o primeiro arco).
Se eu tivesse avaliado quando li pela primeira vez, definitivamente teria favoritado e dado 5 estrelas, hoje apenas favorito porque tenho uma certa memória afetiva, mas com certeza pensando atualmente na história só fico "meu deus, cadê os pais dessas crianças?". Algumas coisas são definitivamente aumentadas pelo medo das liars acabarem "queimadas" em uma cidadezinha como Rosewood. E isso é muito cansativo às vezes.
A minha opinião já está contagiada pela história como um todo, então não é a mais positiva do mundo, porém tenho que admitir que é um bom entretenimento, e a leitura é muito fluída. Acaba que você nem vê, e funciona ao te deixar instigado para saber o restante da história. É uma bela farofada.
Vai funcionar melhor se você for adolescente, acho eu. Mas conheço pessoas mais velhas que leram e adoraram. Então vai de cada um ler e tirar suas próprias conclusões. Não funciona mais para mim tanto assim. Como são livros curtos, talvez valha a pena ler ao menos o primeiro para saber se você vai se interessar ou não.

Sarah 18/08/2023

Resolvi ler esse livro que tenho parado aqui a muito tempo e a primeira temporada da serie é bem fiel a esse livro, eu lembrava de 80% dos acontecimentos e ainda sim a leitura foi super fluida e rapidinha. Sei que o desfecho dos livros é diferente da serie e como eu não passei da 1ª temporada provavelmente irei me surpreender com o decorrer da historia.

is1s 15/08/2023

Incrível
Livro incrível, até melhor que a série em alguns aspectos, apesar da mesma ser perfeita.

recomendo demais, independente de ter visto a série ou não.

as caracterizações dos personagens são mt boas, fazendo a leitura se tornar mais fluída ainda.

amei!!

Luany36 12/08/2023

Hanna sua linda
Bom tem bastante detalhes que são bem diferentes da série, como por exemplo cor de cabelo e até etnia, gosto mais de como está na série de tv, mas não é nada que dificulte a leitura.
O livro em si é muito bom, é uma história bem fácil de se digerir, leitura fluída, personagens bons.

Amo a hanna