Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

Sarah 18/08/2023

Resolvi ler esse livro que tenho parado aqui a muito tempo e a primeira temporada da serie é bem fiel a esse livro, eu lembrava de 80% dos acontecimentos e ainda sim a leitura foi super fluida e rapidinha. Sei que o desfecho dos livros é diferente da serie e como eu não passei da 1ª temporada provavelmente irei me surpreender com o decorrer da historia.

is1s 15/08/2023

Incrível
Livro incrível, até melhor que a série em alguns aspectos, apesar da mesma ser perfeita.

recomendo demais, independente de ter visto a série ou não.

as caracterizações dos personagens são mt boas, fazendo a leitura se tornar mais fluída ainda.

amei!!

Luany36 12/08/2023

Hanna sua linda
Bom tem bastante detalhes que são bem diferentes da série, como por exemplo cor de cabelo e até etnia, gosto mais de como está na série de tv, mas não é nada que dificulte a leitura.
O livro em si é muito bom, é uma história bem fácil de se digerir, leitura fluída, personagens bons.

Amo a hanna

Usagi a coelha 09/08/2023

Eu ainda estou aqui. - A
Esperava mais. Minha relação com PPL começa desde a série a muito anos atrás, porém não gostei tanto e por isso parei, quando descobri que tinha livro, depois de muito tempo eu resolvi lê-lo, e eis minha opinião. Gostaria que focasse mais na trama da Alisson, as mensagens, o "assassinato". A questão da Hannah com o disturbio alimentar é interessante, assim como a descoberta da sexualidade da Emily e a negligência dos pais da Spencer para com ela, mas o problema da Aria é fútil demais, é muito pobre a trama dela em comparação as outras. Em geral a leitura é rápida, mas tenho uma crítica a forma como a autora sempre descreve parte de corpos no modo sexual como "suculenta", "deliciosa" ou adjetivos do tipo, é muita vergonha alheia e brega.

Felipe1601 08/08/2023

I'm still here, bitches. And I know everything -A
Realizei o sonho do Felipe de 15 anos e finalmente comecei a ler a série de livros de pll. Estou encantado, queria muito ter lido esses na época em que eu era viciado na série. Sara Shepard eu te amo ?

Lorrany Alves 04/08/2023

Muito legal conhecer a história da série através dos livros
Amei o livro. Gostei bastante das diferenças que tem da série. Estou ansiosa para ler os próximos livros. Pretty little liars é a minha série favorita de todos os tempos e que bom que posso reviver esta história mais uma vez através dos livros.

Rm14 01/08/2023

Fraco o primeiro livro, basicamente apresenta um bando de meninas mimadas q fazem bullying com os outros.
Acho q para um primeiro livro tinha muito potencial mas não acontece nada nadinha o livro começa com a parte mais interessante e para o final n tem nada.
Enfim faltou livro basicamente, a história é boazinha mas n contou nada ainda

livros12 29/07/2023

O livro é um pouco diferente da série mas
o contexto continua o mesmo. Fica bem interessante ler mesmo ja sabendo de algumas coisas , por causa da série, sentir fortes emoções em saber qual possível rumo ia tomar e gostei de todos, ansiosa pelo próximo livro.

gabriele335 29/07/2023

Muito bom, adoro ver as características que se diferenciam da série e gosto de saber do sentimento de cada protagonista

evelyn790 26/07/2023

Amei amei amei. sou completamente apaixonada pela serie e ler sobre os acontecimentos é incrível. quero muito ver oq vai dar isso tudo, apesar de ja saber oq acontece em quase tudo eu tenho uma impressão q os livros vao ser bem diferentes

Gustavo 24/07/2023

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo.
Que incrível! Me diverti muito lendo. Gostei que é bem parecido com a série e cada um tem suas particularidades das quais eu amo!!!! Vou com certeza ler os próximos.

Sara 23/07/2023

Achei em um sebo e não resisti
TINHA tanto potencial, li porque via a série quando era mais nova e mds quem diria que é bom e não é só minha memória afetiva?
Lógico que não foi surpresa nenhuma porque conheço a história, mas no livro parece mais bem feita e mais tenso, e com certeza na serie não deve ter aquela enrolação patética e cheia de encheção de linguiça, fora o medo da série de falar sobre o racismo da família da Emily (que se não me engano não tem na série) é legal, super recomendaria pra alguém mais novinho para se interessar por leitura apesar de ser um livro "pesado"

lets 19/07/2023

Já tentei ver a série 7384 vezes mas sempre paro no mesmo lugar. até hoje não entendo as relações familiares os incestos e as traições? e principalmente quem é A e afins.

esse livro é ótimo pra sair da ressaca. super rápido de ler e não cansa. espero ler os primeiros 4 e depois tentar ver a série (de novo)

Camila1856 13/07/2023

Maldosas
Foi uma nostalgia ler o livro já que assistia a série quando era mais nova. Achei muito parecido com a série inclusive, tirando a descrição das personagens. Adorei ??

Ana 10/07/2023

A leitura desse livro é bem rapida, Algumas coisaa do livro é bem diferente da serie, incluindo a aparência das meninas (foi bem dificil imaginar elas durante o livro.

Eu espero muito q o ezra sejam preso, odeio como a relação dele e da aria foi romantizada na serie.