De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

robertargsa 05/08/2021

Completamente apaixonada pelo Ivan Lukov e ele é a minha nova religião ?? serio o cara cadela pela jasmine desde sempre mas sem ser chato/meloso/insuportável, a apoia em tudo e cuida dela, protege, entende, sabe do q ela gosta, seus medos, inseguranças e etc sem ser possessivo ou sufocar a menina RESUMINDO ivan lukov é o macho q tds nós queríamos kkkkk ai q ódio terminei esse livro com um sorriso no rosto, coração quentinho qrendo um conto deles como treinadores e triste pq nunca vou viver um amor assim

Triz 15/01/2023

"Para Almôndega Do seu melhor amigo, Ivan".
Perfeito sem defeitos.
Tentei pensar em algum defeito desse livro que pudesse tirar as 5 estrelas, mas não consegui encontrar
Eu não curto muito o slow burn mas eu gostei bastante desse, esse livro superou as minhas expectativas.
Eu me identifiquei um pouco com a Jasmine, eu sou meio chatinha como ela mas não é por mal KK.
Eu queria ter visto mais as competições, mas obviamente não era o foco do livro (queria que fosse, eu gosto muito de Patinação artística).
O Lukov é maravilhoso, sem defeitos, com certeza entrou na minha lista de personagens masculinos favoritos (que é um pouco longa..)
eduarda 15/01/2023minha estante
quero muito ler

ana 15/01/2023minha estante
amo esse

Lulu 15/01/2023minha estante
amoooooo

lelee2 15/01/2023minha estante
amo esse livro e esse casal

Larissa 04/06/2021

Incrível.
Acompanhar a trajetória desses dois foi simplesmente incrível. Vê-los de formas tão vulneráveis, nos faz ver e quase entender a vida dos patinadores que passam por isso regularmente. É uma história linda e eu amei cada momento dela.
Super recomendo. 5?
Biadias13 04/06/2021minha estante
Eu também amo esse livro ??

Expresso Entrelinhas 04/06/2021minha estante
Ele é perfeito ?

Cris 04/06/2021minha estante
E bem legal

Bia 28/10/2021

nossa gente pelo amor de deus o melhor livro de romance que li esse ano DISPARADO. tudo bem que eu amo um enemies to lovers então eu talvez seja suspeita pra falar, mas esse é tão bem construído que dá até gosto de ler

gostei da jasmine desde o início, o que é estranho pra mim porque eu geralmente demoro pra me apegar a personagens principais e tenho uma tendência a preferir os secundários. achei muito interessante a trajetória dela. era uma menina absurdamente frustrada com a vida, com a carreira, família e amigos e passou a ser uma mulher forte e segura de si. o ivan foi um ponto chave pra essa evolução dela, pelo apoio que ele sempre forneceu e sem pedir nada em troca. eu amo também que, antes de serem um casal ou qualquer coisa assim, eles são melhores amigos e repetem esse discurso várias vezes durante a história. eu acho isso lindo demais. por falar no ivan, senti um pouco de falta de capítulos narrados por ele, acho que seria ótimo ter o seu ponto de vista pra variar um pouco

sempre fui muito apaixonada por patinação no gelo, adoro ver séries e filmes sobre o assunto, então toda a vibe de competição do livro também me agradou demais. me lembrou bastante a série ?spin out? que foi cancelada porque a netflix é burra ?

é um livro grande mas que de certa forma acaba nem sendo suficiente!!! eu queria mais ?

giolovesbooks 08/03/2022

Completamente empolgante
Comecei a ler esse livro enquanto esperava para ser atendida no consultório de um médico, demorei menos de 1 dia pra terminar ele porque não teve como largar essa coisinha incrível.

Sempre ouvi muitas maravilhas dele mas nunca realmente dei uma chance, admito que tenho um pouco de preconceito com livros ?únicos?, prefiro séries que me dão oportunidade de realmente ter uma imersão completa ao longo de toda a trajetória, mas esse realmente foi um dos que mais me surpreendeu nesse quesito.

Ao longo de todo o livro, você vai conhecer, perdoar, amar e se apaixonar pelos personagens, a construção do enredo é muito fluida e divertida, você não sente que está lendo +500 páginas, você só sente que está vendo uma história se desenrolar, provavelmente porque o livro tem alguns capítulos em que se passam meses e semanas, não é uma narração linear da história (que é o que eu estou acostumada na maioria).

Esse também foi o primeiro slow burn que eu curti e não fiquei estressada na metade do livro, na verdade eu amei ver a construção e acho que se fosse de outra maneira não teria gostado tanto assim. A única parte ruim é pra quem gosta muito de hot, porque só teve um, que a propósito muito bom, melhor que livros inteiros!!

Já estou pesquisando outros livros dessa autora porque com certeza vão ser tão bons quanto ?
Anna Galathynius 08/03/2022minha estante
Amo esse livro. E tbm prefiro séries. Inclusive acho que esse livro poderia ser uma duologia. Como eles são patinadores, dava facilmente p ter mais uma trama envolvendo alguma competição, e ai o epílogo que teve nesse poderia ser apenas no final de um segundo livro

Siane 08/03/2022minha estante
A muralha de winnepeg e eu é incrível também, e é da mesma autora ?

Alessa.Brito 08/03/2022minha estante
Amei a resenha! Vai pra minha lista por causa de vc. Haha

Any Silvaxz 20/10/2021

Surpresa
Esse livro não é exatamente o mais hypado, mas ainda sim falam bastante dele, quando descobri que era sobre patinação no gelo, eu tive vontade de ler na mesma hora. Comprei e já comecei a ler, sem saber nada do livro além da patinação kkkkkkk
Esperei muito desse livro e tive realmente o que esperava, amei do início ao fim. Sem dúvidas, como dizem.."favoritado"

Amei o jeito que Mariana criou Jasmim e toda sua história, todo seu esforço para chegar onde chegou sem nada nunca abalar sua amor pela patinação. A força que ela carrega mesmo com todos julgamentos e levanta a cada caída. A história e a força dela, motiva bastante e faz a gente se apaixonar pela personagem.
Amei o jeito em que criou Ivan também, sem dúvidas, uma pessoa que mascarou tudo que sentia por Jess com brincadeiras e insultos kkkkk e um cara extremamente fofo e compreensivo, o que ninguém espera. E também faz com que amemos o personagem, o que vai e volta kkkkk amor e ódio.
Amei o jeito que ela fez o romance de Ivan e Jess, sem apressar as coisas, tudo foi fluindo lentamente em torno das 527 páginas do livro, começando com ódio, um carinho, uma amizade, uma grande amizade e um romance kkkkkk aquelas provocações que foram até o fim, mesmo depois de toda a amizade deles, nunca perderam a essência de se provocarem e principalmente sem forçação de barra daquele estilo "preciso dele para viver".. "meu coração para quando o vejo e não consigo mais me imaginar minha vida sem ele".. Toda essa dependência emocional que citam tanto em alguns livros como algo normal.

Então para finalizar a primeira resenha que faço, eu indico bastante esse livro, não que todos que leiam eu dou a certeza que vai amar igual eu, por que gostos variam muito, mas acredito que tenham que ter esse livro na estante como lido, por que vale a pena, se não 5 estrelas, menos de três e meia não acredito que ele mereça kkkkkk leiam gente.

Cami 03/05/2021

Jasmine vive para a patinação artística há mais de dezessete anos, porém mesmo se dedicando muito e tendo um enorme talento, ela nunca conseguiu ganhar, o primeiro lugar sempre pertenceu a Lukov.
Sem parceiro e nem treinadora há dois anos, ela não tem muitas perspectivas de voltar a competir no futuro, quando é surpreendida com uma proposta: ser a nova parceira de Ivan Lukov durante um ano. Se ela aceitar competir com ele durante esse período, eles a ajudaram a encontrar um novo parceiro quando o contrato acabar. Essa seria uma notícia maravilhosa, não é mesmo? Se não fosse por um pequeno motivo, Jasmine e Ivan se odeiam.

Isso que eu chamo de um romance de qualidade, favoritadissimo.
Casal cheiroso, bonito, bem feito e bem construído.
Chorei pacas com a trajetória desse livro, cara acho que foi uma das coisas mais incríveis que eu já li.
Só que história maravilhosa, o casal tem tanta química, quero um Ivan pra mim.
Os personagens em geral são incríveis (menos o pai da jes), a escrita da autora é bem focada em descrições e devaneios da protagonista e com poucos diálogos, mas mesmo isso deixando a leitura um pouco lenta no começo eu gostei bastante.
Eu amo patinação artística, acompanho o esporte e é o meu preferido do mundo, então ler um livro sobre uma coisa que eu sou tão apaixonada foi surreal.
Jes e Ivan tem todo o meu coração, que livro perfeito.

Emilyn moretwopages 17/07/2021

Slown burn que amamos
Comecei o livro com altas expectativas e BUM elas ainda foram superadas! Que livro sensacional em todos os pontos possíveis!!!

Um romance com enemies to lovers que irá te deixar louco de paixão, foi incrível acompanhar o relacionamento dos protagonistas e de todos os personagens que estão ao seu redor, aliás fiquei apaixonada pela família de ambos personagens!

A ambientação e a vibe competitiva tornou o livro mais incrível ainda, tudo na dosagem certa formando um cenário incrível para este romance emocionante.

Eu recomendo este livro umas mil vezes! LEIAM e se apaixonem! VOCÊ VAI VICIAR NA ESCRITA DA AUTORA E NÃO VAI QUERER LARGAR MAIS!!!

Mayza 19/07/2021

Que livro gostosinho!
Como um livro de patinação do gelo é bom né? Apesar de ter sentido falta das descrições das apresentações, dos movimentos e algumas coisinhas que ficou faltando, achei tão bom!
@letiioliv 19/07/2021minha estante
eles ??????

Luaa_ 10/09/2022

Favoritado! ?
Eu amei tanto esse livro, que fui obrigada a escrever a resenha assim que terminei!

"De Lukov, com amor" com certeza está entre uma das melhores leituras do ano e entre os melhores livros de romance que já li na vida!
A história é como um todo extremamente cativante, os personagens são incríveis e com personalidades bem definidas. O enredo, a trama, as falas! Tudo se encaixa muito bem em um romance saudável e extremamente bem estruturado, acionando a vontade de continuar lendo a todo momento.
Eu não queria parar de ler e terminar o livro trouxe a sensação incrivelmente curiosa de desamparo. Se eu pudesse apagar a história da minha mente só para ler como se fosse a primeira vez de novo, eu faria!
Diferente de outros livros do gênero, "De Lukov, com amor" não é bobo! O enemies to lovers é muito bem construído, o casal principal se completa e em nenhum momento se envolve em situações desnecessárias, a história é deles e a autora mostra isso o tempo todo. Apesar disso, ela não fecha os olhos para coisas importantes ao ponto transforma a história em um conto de fadas exagerado e tendencioso. O livro trata sobre se apaixonar da mesma forma que trata sobre assédio, relacionamento família e saúde mental.
Mas é claro, ele fala, principalmente, sobre AMOR!
Bia 10/09/2022minha estante
Que resenha perfeita!!!!!! Agora ei preciso ler esse livro para ontem!!!!

Luaa_ 10/09/2022minha estante
Obrigadaaa!! Eu aposto que você vai amar!!!

bruna3810 11/09/2022minha estante
a resenha linda falando sobre um livro maravilhoso!!!!

Luaa_ 11/09/2022minha estante
@bruna, obrigadaaaa!!!

heydavii 11/09/2022minha estante
essa resenha ??, vou até remanejar esse livro na minha lista

Luaa_ 11/09/2022minha estante
Simmmmmm, @ heydavii

bella 01/07/2022

se você está indo pelo romance, não se engane. não é que não tenha, tem, mas acredito que o livro é mais sobre auto conhecimento, não deixar sua mente te sabotar e relacionamento familiar do que de romance.

mas eu indico. é uma leitura gostosa e fluída.

camivitoriag 24/06/2023

ODIEI. uma bomba
Na moral, odiei o livro. li até o final pra ver se em algum momento ficaria bom, mas não ficou. Achei ambos os personagens insuportáveis, a história muito mal escrita. PÉSSIMO
mundo.diferente 24/06/2023minha estante

Gabi Naves 24/06/2023minha estante
Senti o mesmo rs bom saber que não sou a única. A diferença é que eu larguei mesmo o livro e não consegui ler até o final

bibireaderz 26/06/2023minha estante
comecei achando que era bom, mas fui ler as resenhas.. misericórdia, vou ler só pra tirar minha própria conclusão (se eu não abandonar o livro)

Isabelle.Dias 25/08/2022

Eu ameeeeeei
Perfeito, que casal, que enemy lovers, achei meio slow burn, mas eu amoooo. Eu recomendo e queria esquecer pra reler
Cris 25/08/2022minha estante
Maravilhoso ?????