Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Isabela1562 06/10/2023

Gosto bastante da obra até onde li, personagens cativantes e bom enredo. Mas o grande problema é a rapidez com que vai esse texto, algumas ideias podiam ser melhor desenvolvidas.

Kizner 01/10/2023

Sou boiolinha do Scott Pilgrim!
Que leitura gostosa!

Melhor opção pra sair de ressaca literária.

O universo é tão aconchegante que você acaba por enxergar os personagens como amigos e a cada pág se diverte com eles.

Leiam!!

Jobim 30/09/2023

Hm
Nao achei tão bom ou consistente como o primeiro, mas o humor continua no ponto certo e os personagens continuam sendo super cativantes.

byttori 29/09/2023

Scott pilgrim contra o mundo (vol. 2) continua a história de scott e ramona, os ex namorados do mal e as viagens subespaciais.
de início já digo que achei muito bacana as ilustrações e o blog do autor no final.
a partir desse livro, os personagens parecem ser pensados com mais cuidado. eles tem personalidade e são muito humanos, tem atitudes humanas, ou seja, eles tem atitudes boas e ruins, as vezes babacas e mesmo assim você não deixa de gostar deles, é fácil imaginar qualquer um deles existindo na vida real, e eu adoro o contraste de personagens muito reais e história fantasiosa. tipo, como eles falam na maior naturalidade sobre subespaço, entrar nos sonhos das pessoas, ter poderes e etc... fora a quebra da quarta parede, e eu AMO todos esses fatores se juntando num quadrinho que tem um estilo de desenho tão limpo, simples mas bonito e expressivo.

lanelxz0 24/09/2023

Puro suco nerd
Amo o universo Scott Pilgrim. Amo o enredo e os backstorys que deixam tudo completinho. Amo o Wallace mais que eu. AMO A ARTE. Amo as piadinhas e as coisas sem sentido porque deixa muito engraçadinho. Amo tudo (menos o Scott porque ele é um cabeçudo às vezes)

Esses livros são muito coisa de gênio, fico de cara. É sempre uma experiência de leitura muito confortável e muito gostosinha eu si divirto di mais

Vinicius 11/09/2023

Maravilhoso
Muito bom, tão bom quanto o primeiro as quebras de quarta parede e a meta linguagem ta cada vez mais insano

eloh massoni 08/09/2023

HQ do Scott :)
- Achei muito divertida e muito bacana como tudo foi se encaixando, na primeira história eu não me apeguei tanto, mas a segunda foi INCRÍVEL.

4,5/5 ?

Igor 30/08/2023

"-É o meu aniversário!".
"-Não, Scott. O seu aniversário é em outro dia 27. Esse é o 27 de agosto".

Minsguel 09/08/2023

Feito para adultos nerdões solitários com xero de doritos
O nivel de detalhes e as backstories tornam o material original ( essa hq) mais único e te lembra que não é a mesma brisa do filme, aqui você sente que realmente ta conhecendo os personagens e seus detalhes que os deixam mais únicos.

kissy.chan 09/07/2023

Scott pilgrim
Gostei bem mais desse volume do que do anterior, ainda tem algumas partes confusas mas acho que começou a ser escrito de forma mas esclarecedora, gostei bastante do enredo da história, foi um leitura bem interessante

Lari 05/07/2023

Ninjas, Rock'n'roll canadese, vegetarianismo radical e lojas de departamento satânicas.
O namoro com a misteriosa americana parece estar engrenando, e até mesmo sua banda tem conseguido acertar um ou dois acordes. Nosso herói, quem diria, está entrando na linha. Ou pelo menos é o que se imagina.

Iris 04/07/2023

Tão bom quanto o primeiro!
A HQ é divertidíssima e envolvente, a arte é super cativante assim como em todas as HQ's que ja li do Bryan Lee O'Malley. Nesse volume dá para sentir o início do amadurecimento do protagonista e acho isso lindo! Recomendo mt para quem busca uma leitura descontraída e cheia de aventuras.

Esmeralda4 27/06/2023

?Vai faz a fila e vem uma ex de cada vez?
É uma HQ bem tranquila de ler e divertida. Ramona continua sendo minha personagem favorita.
Sinceramente, eu sendo o Scott não deixava faltar composição nova. O tanto de ex que esse cara tem dá pra umas 20 músicas.