Formaturas Infernais

Formaturas Infernais Stephenie Meyer...

Resenhas - Formaturas Infernais

Maria1691 21/03/2021

Formaturas infernais
Nesse livro são 5 contos, de formaturas do ensino médio, só que para o lado do terror.
Resumindo é isso, não tenho muita o que falar sem dar spoiler pra vocês hehehe..
Tem o que não gostei, e outros que gostei mais, claro hehe

Beatriz2371 19/03/2021

Releitura
Esse livro primeira leitura foi no ano de 2012.
De todos os contos meu preferido o da Stephenie Meyer, a como ela arrasa.
Contos pequenos e que nos prendem com rapidez.

Ju Ramos 19/03/2021

5 contos infernais
O livro é dividido em 5 contos que envolven formaturas e histórias paranormais. Só isso já é meuo estilo preferido de diversão na leitura.

Cada conto te prende até você terminar ele, todas as autoras são excelentes. Mas o meu conto preferido foi o último.
Ele me deixa uma sensação de conclusão quando acaba, diferente dos outros, que eu ainda sinto curiosidade depois.

Pra quem gosta de contos é uma leitura deliciosa. Pra quem gosta de histórias paranormais, pode se jogar que cada uma é melhor que a outra. E mesmo assim, recomendo pra todos.

bruxadecopas 14/03/2021

ig/darkindly
Esse foi o primeiro livro do universo "Infernais" que li e até hoje ele é definitivamente o meu preferido.

As histórias são bem variadas, voltado para os eventos de formatura, o que faz com que tudo se torne bem variado e gostoso de ler.

Confesso que a história que mais gostei desse livro é sobre a ida de três adolescentes à uma vidente e o resultado de pedidos ao sobrenatural.

Recomendo para todos.
claraadeodato 05/06/2021minha estante
Eu tbm adoro o conto do buquê

Synthia 08/03/2021

Primeiro e único livro que fui a algum evento e nem me lembro bem o que era, acho que era o lançamento. Acabei comprando o livro junto com umas três amigas e gostei na época, mas agora só achei cheio de baboseira adolescente. O único conto que presta é “O buquê” que basicamente é uma versão diferente do conto “A pata do macaco” (fala que se inspirou nele).

Vivica 04/03/2021

Juvenil
Depende da idade. Se você é adolescente, é uma boa leitura pra exercitar o hábito.

Ratinha de Biblioteca 11/02/2021

Se quiser terror...
...Leia outra coisa! Sério, são contos sobrenaturais, paranormais, etc, mas nem um medinho desperta!
Então, se quiser uma leitura fácil e descontraída, ok, mas se quiser algo que dá frio na espinha, procure outro livro.

Carol.Iris 09/02/2021

Então... Kkk
O livro não tem nada de terror na minha opinião, achei bem infantil mas gostei bastante das histórias, algumas são super fofas e românticas

sol 04/02/2021

Formaturas Infernais foi o primeiro livro da série no qual eu li, sinceramente, na época me encantou bastante. Curti cada história a ponto de ler um conto mais de três vezes por prazer e a cada leitura sentir a mesma coisa de como se fosse minha primeira. Recomendo para quem gosta do gênero!

Lara 19/11/2020

Um livro bem "ok".
A Filha da Exterminadora: É um clichê vampiro X caçador sem muito o que agregar de novo. Foi necessário recorrer ao Drácula para trazer um pouco de "credibilidade" pro conto. Achei fraquinho.

O Buquê: Gostei bastante do desenvolvimento dessa história, um desfecho bem interessante e personagens leves que favorecem o apego breve necessário para sentirmos o impacto de seu final.

Madison Avery e a Morte: Achei uma história tão gostosinha de ler, tô apaixonadinha! Personagens interessantes, um universo vasto e curioso sobre os agentes e anjos da morte, achei realmente muito legal. O final deixa aquele gostinho de quero mais.

Salada Mista: Adorei as personagens, o enredo e o desenrolar do plano final, leitura fácil e gostosinha também!

Inferno na Terra: O desenrolar estava interessante mas o final foi bem fraquinho e estragou minha experiência quase completamente.

Resumindo:
Tinha grandes expectativas com os contos da Meg Cabot e da Stephenie Meyer por serem nomes conhecidos mas confesso que ambos foram os mais fracos na minha opinião. O Buquê (meu conto favorito), Madison Avery e a Morte e Salada Mista são contos bem legais e salvaram minha experiência com esse livro.

Eli 19/11/2020

Dos cinco contos, três eu gostei bastante e dois eu não curti. No geral eu terminei achando que valeu muito a pena a leitura.

isa swift 17/11/2020

Decepcionante
Esse livro conseguiu se salvar só por alguns dos contos.
Acho que o que mais me incomodou nele foi todo o clichê que a maioria dos contos possuem. E nem mesmo por um instante fiquei assustada como o livro prometia.
Talvez o erro tenha sido meu, por ter começado a ler com expectativas lá no alto, e vocês conhecem o ditado né? Quanto mais alto, maior é a queda.

Nath 12/11/2020

O livro conta com 5 contos escritos pela Stephanie Meter, Meg Cabot, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.
Gostei dos contos, são bem adolescente, só fiquei um pouco decepcionada pq esperava um pouco mais de terror, no geral são só historinhas de amor no baile de formatura.

Orquídea 08/11/2020

ruim demais cruz credo