Login

Resenhas
Menos Gostaram
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |

Dedé 04/10/2013

Um suspense intrigante que te prende do início ao fim.
Fiz essa resenha para quem ainda vai ler então tomarei cuidado para não conter spoilers. A Carrie te faz sentir compaixão, solidariedade, pena e uma vontade de ter conhecido ela, mesmo sem ela nunca ter existido.Ela é uma menina como diz na sinopse ou na capa "estranha" e não tem amigos , sua triste história me surpreendeu muito, o livro é sangrento e sinistro kkk. E mostra como as pessoas podem ser más, boas e como podem mudar quando se arrependem por algo q fez, e o livro apesar de ser fictício( não sei se é assim q se escreve),mostra realidades que acontecem a todo momento em todo mundo, mostra a crueldade de algumas pessoas e como elas podem ser falsas. E oque acontece quando você mexe com quem não conhece. Uma garota com um poder fora do comum, uma mãe doidona e Bullying é oque te puxa para continuar lendo até acabar.

Tatty 14/02/2010

De tirar o fôlego
"Carrie, a estranha" é, sem sombra de dúvidas, um livro de tirar o fôlego. Você começa a ler e não quer parar mais. Li mais de 200 páginas de uma só vez, porque não tinha vontade (e nem coragem) de fechar o livro.

Mexe com o emocional. Ao mesmo tempo que dá para sentir medo de Carrie, uma enorme sensação de compaixão, de 'pena' mesmo, por tamanha injustiça feita por parte de todos.

Um suspense que não dá para sentir raiva da 'vilã'. Mas que faz o coração pular assustado com cada ação que ela exerce.

Também é uma leitura muito agradável, feita de um modo simples e que nos faz visualizar todos os detalhes, de um modo que só o REI pode fazer!

Recomendo!

Leo. 22/12/2013

Primeira experiência com King, e olha, gostei muito.
Carrie é mais que uma ficção, ela se tornou quase que uma lenda urbana pra mim. Depois das várias adaptações que tinha visto já estava um pouco familiarizado. Mas livro é livro. E a forma que a história vai se desencadeando torna a narrativa envolvente, até os pequenos depoimentos e relatos faz com que tudo seja um pouco mais perto do real.

18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 |

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online